Fanfic: Irrevogável | Tema: Vondy
Dulce
Morávamos em uma cidade de médio porte no Estado de Connecticut, chamada New Haven. Era um lugar bem movimentado e que se destacava graças aos seus ótimos programas culturais. Na maioria das vezes como palco a Universidade de Yale, o orgulho da cidade e meu maior sonho.
Christopher tinha dezessete e eu acabado de completar dezesseis. Estudávamos na mesma escola, mas sequer conversávamos. Na verdade, eu não conversava com ninguém daquele lugar. Antes de chegar ao colégio eu tinha muitos amigos, só que isso mudou quando souberam que eu era adotada e não a filha legítima dos Uckermann's, que todos invejavam. Descobri que só tinha interesseiros ao meu redor, e desde então, era isso que pensava de qualquer um que se aproximava de mim.
Conforme os anos passaram eu me tornei uma reclusa que não se encaixava em nenhum grupo. Todos ali só se importavam com imagem e quanto você tinha na sua conta bancária. Era o ambiente perfeito para alguém como Christopher, rico, lindo e narcisista.
Ele era tudo o que eu deveria abominar em um homem. Entretanto não era assim que me sentia. Apesar dos conselhos de minha mãe e seu modo rude e grosseiro. Eu me desmanchava com seus lindos olhos castanhos e cabelo castanho cacheado. Aliás, tudo nele me atraía.
Sua voz.
Seu corpo.
Seu sorriso.
Ele era absolutamente lindo e meu coração praticamente saltava do peito quando o via.
Infelizmente suas palavras sempre vinham carregadas de ofensas e desdém.
Christopher sempre me odiou por usufruir dos mesmos benefícios que ele sem merecer.
Balancei a cabeça.
Não adiantava nada pensar nisso agora.
Guardei a carta da minha mãe e olhei o relógio.
Passava das sete e a luz já entrava pelas frestas da janela.
Deitei e fiquei encarando o teto, sem a mínima vontade de sair da minha cama e enfrentar mais um dia.
O despertador no meu celular tocou e respirei fundo, tomando coragem para levantar.
Esse era um ritual que seguia todas as manhãs.
Levantei e fui até meu banheiro me preparar para o dia que viria pela frente.
Eu vivia como se fosse filha dos Uckermann's.
Tinha um quarto enorme e todo decorado. Eles nunca me deixaram faltar nada e me sentia em dívida por tudo o que faziam por mim, principalmente por todo amor e carinho.
Era uma pena que eu não conseguisse retribuir da forma que mereciam.
Tomei meu banho, enrolei a toalha no corpo e parei em frente ao espelho encarando meus olhos castanhos mel. Eu não era feia, até chamava atenção de alguns garotos na escola. Então, por que ele não me olhava? Fechei os olhos fortemente e mais uma vez a resposta que já conhecia veio a tona.
Porque ele te odeia, Dul!
Sacudi a cabeça e tentei expulsar esses pensamentos inúteis. Isso não me levaria a lugar nenhum. Assim que me aprontei desci as escadas. À mesa já estavam Alexandra e Victor.
- Bom dia - cumprimentei os dois com um beijo.
- Bom dia, meu bem.
Alexandra me cumprimentou alegre. Seus olhos azul-claros brilhavam. Seu belo cabelo loiro estava preso em um coque. Era uma mulher muito bonita e elegante. Já Victor, tinha o cabelo castanho escuro e lembrava muito o ator Pierce Brosnan.
Quando era criança eu raramente chegava perto dele, mas conforme os anos foram passando, fomos nos aproximando, e agora nos dávamos muito bem.
- Bom dia, filha.
Ele sempre me chamava de filha. Mesmo assim eu me negava a chamá-los de pai e mãe. Ainda que eles significassem isso para mim.
- Dormiu bem, amor?
Alexandra perguntou. Assenti sorrindo.
- Sim, apesar do nervoso pela prova de álgebra - comentei pegando uma panqueca e passando geleia.
- Não precisa se preocupar, tenho certeza que vai detonar.
Victor disse fazendo com que
Alexandra e eu déssemos risada.
Ele era um empresário muito respeitado e presidente da empresa Williams & Uckermann's, que
era de sua família há gerações.
Seus negócios iam desde construtoras até empresas petrolíferas.
Alexandra era decoradora e tinha montado um escritório na casa da piscina.
Ambos não tinham parentes próximos, eram filhos únicos e os pais já haviam falecido.
Só tinham alguns primos que moravam na Europa.
Alexandra e Victor eram herdeiros de uma grande fortuna, e ainda assim, eram as pessoas mais humanas e especiais que havia conhecido em toda minha vida.
- Bom dia, família e Dulce.
Gelei ao ouvir a voz aveludada de Christopher ecoar no cômodo me colocando no meu lugar.
- Christopher! - sua mãe lhe repreendeu. - Dul também faz parte da família.
- Não da minha - respondeu rudemente.
Christopher sequer me olhava ou dirigia uma palavra a minha pessoa.
Ele simplesmente fingia que eu não existia.
- Quero que peça desculpas a Dul. Agora! - Victor exigiu.
- Está tudo bem, Victor - apaziguei.
Não queria de modo algum que brigassem. Afinal de contas, eu já estava acostumada a esse tratamento por parte de Christopher.
- Não está bem, não, Dul. Ele tem que lhe respeitar - Christopher fez uma careta.
- E por que eu deveria fazer isso? Ela não é nada para mim.
Não pude evitar surpresa ao ouvir ele falar aquilo com tanto nojo.
Me segurei para não chorar.
- Christopher! - exclamou sua mãe.
- Com licença.
Pedi me levantando.
Não suportava mais ficar ali.
- Filha, você não comeu nada - Alexandra alertou.
- Estou sem fome. Tenham um bom dia.
Disse saindo da mesa. Antes de subir as escadas pude ouvir Alexandra e Victor repreendendo Christopher, fazendo com que me sentisse ainda pior.
Autor(a): Dultchi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu não entendia o que meus pais viam nessa garota. Para mim, ela não passava de uma intrusa que se aproveitava da riqueza e bondade deles. Uma filha de empregada. Apostava que esse jeito de boa moça era só uma forma de fazer com que todos sentissem pena dela e se arrastassem aos seus pés, mas eu não estava disposto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 18/06/2016 - 01:27:57
Tadinha da Dulce por q fazer isso com ela. Continua linda please <3<3<3
-
danihvondyrbd Postado em 17/06/2016 - 09:29:46
Continue linda please <3<3<3
-
Mill Postado em 17/06/2016 - 08:34:27
continuaa