Fanfic: Irrevogável | Tema: Vondy
Capítulo 3 - Noite Quente
Christopher
Estava sentado no meu quarto segurando o gravador que Christian havia me emprestado no dia anterior. Ele achava que se eu usasse algo meu, poderia armar alguma coisa. Era muito burro. Se eu quisesse, podia pegar alguma garota e fazer ela se passar por Dulce, depois era só arrumar o tom de voz no computador. Mas alguma coisa me impedia de fazer isso. Era como se eu precisasse provar para mim mesmo que era capaz.
Tinha que ser ela.
Tinha que ser Dulce.
O momento não podia ser mais perfeito.
Meus pais tinham saído para um evento beneficente e provavelmente só voltariam no dia seguinte.
Desse modo, teria a noite inteira para colocar meu plano em prática sem preocupações.
Não pensei em nada muito elaborado. Como sabia o quanto Dulce era apaixonada por mim, era simplesmente chegar lá e fazer o meu serviço. Eu só estava me concentrando para não
b/rochar.
Segui até seu quarto pensando nas mulheres mais lindas e gostosas beijando todo o meu corpo e fazendo loucuras comigo.
Eu sabia que não seria fácil t/ransar com aquela garota sem graça.
Então, precisava focar e muito na minha imaginação.
Parei em frente à porta e respirei fundo.
Toquei-me e vi que minha tática parecia estar funcionando, já que meu membro estava praticamente duro.
Eu estava pronto para o sacrifício.
Coloquei a mão na maçaneta e a girei lentamente.
Por sorte a porta não estava trancada.
A luminosidade da lua cheia, que invadia o local através das frestas da janela, permitia que eu enxergasse razoavelmente bem dentro do quarto.
Fechei a porta e fui até a cama onde Dulce dormia. Seu longo cabelo vermelho estava todo espalhado no travesseiro. Liguei o gravador e o coloquei no criado mudo. Com muito cuidado, levantei o lençol que a cobria.
P/uta m/erda!
Pensei assim que a vi vestindo somente uma fina camisola azul claro e um short que deveria ser pecado por ser tão curto.
Senti minha respiração descompassada.
Nunca iria imaginar que Dulce pudesse ter um corpo tão delicioso.
Também como poderia? Eu nunca olhava para ela.
Meu membro já latejava dentro da calça do pijama.
Parecia que além da grana, iriaganhar como bônus uma noite de s/exo muito mais gostoso do que estava esperando.
Sorri satisfeito.
Eu sempre saía ganhando.
Passei meu dedo delicadamente pela sua perna e a senti arrepiar.
Pare de brincar, Christopher! Está na hora da ação.
Então, uma pergunta surgiu na minha mente. Será que ela beijava bem? Tinha quasecerteza que era virgem. Mas será que já tinha beijado alguém? Bom, estava na hora de descobrir. Tirei a camisinha do bolso e a coloquei no criado ao lado do gravador. Com extremo cuidado, me sentei na cama e fui em direção do seu pescoço exposto, beijando o local.
Dulce tinha um aroma delicioso. Afastei e percebi que ainda dormia. Ao que tudo indicava também tinha o sono pesado. Suspirei e beijei novamente sua pele. Dessa vez fui mais afoito, seguindo até o lóbulo da sua orelha lambendo e depois mordendo levemente.
- Hmm... - ouvi ela gemendo. Será que estava achando que era um sonho?
Resolvi me fazer presente.
- Dulce... - sussurrei no seu ouvido e em seguida beijei seu maxilar.
- Christopher... - ela murmurou sonolenta.
Ergui o tronco e vi que ainda dormia.
Era comigo que estava sonhando? Sabia que era louca por mim. Sorri. Estava começando a gostar desse jogo. Beijei o canto de sua boca, enquanto ela murmurava coisas sem sentido entre gemidos. Segui os beijos até seu ouvido novamente.
- Acorda, Dulce - murmurei chupando o seu pescoço.
Ela gemeu e riu em seu sono. Virou o rosto na minha direção e abriu os olhos, os arregalando em seguida.
- Christopher?! - exclamou surpresa. - O que está fazendo aqui? - antes que sentasse na cama, aproximei meu rosto do seu.
- Realizando seus sonhos, minha linda - respondi delicadamente a beijando em seguida.
- Christopher... Não - murmurou me empurrando.
- O que foi? Achei que quisesse isso? - questionei confuso com sua recusa.
- Por que está fazendo isso? - retrucou séria. Sorri.
- Porque eu quero você, Dulce. Você não? - rocei meus lábios no seus. Sua
respiração falhou. - Quero muito - sussurrei com uma necessidade desconhecida.
Ducle me observou por um momento e sorriu. Infiltrou seus dedos no meu cabelo e me beijou. Soltei um gemido de prazer aprofundando o beijo. Sem nos separar me deitei sobre ela. Minhas mãos já não tinham controle e tocavam todo seu corpo. Passei os beijos para o seu pescoço e colo. Levantei um pouco sua camisola e toquei sua cintura. Minha outra mão subia e descia pela sua perna. Beijei seus seios sobre a camisola, fazendo com que ela soltasse um gemido alto, abaixei a alça até os deixar expostos. Olhei-a e ela me fitava com a boca vermelha entreaberta. Uma visão extremamente sexy.
Lambi meus lábios e tomei seu seio com minha boca, chupando, lambendo, mordendo.
Dulce se contorcia sob meu corpo. Subi uma de minhas mãos e acariciei seu outro seio, apertando e massageando os m/amilos. Ela ia a loucura com meu toque, gemendo coisas desconexas, cada vez mais alto. Sorri contra a sua pele quente e cheirosa. Desci lentamente a mão que brincava com seu seio por todo o seu corpo até chegar entre suas pernas. Quando a toquei sobre o tecido do seu short, ela ofegou.
- Oh... Christopher - sorri e voltei a beijar seu lábios, sem deixar de provocá-la com meu dedo.
-
Christop... - gemia sem nem conseguir completar meu nome. - Por favor.
- O que você quer, Dulce? - perguntei o mais sedutor que pude.
- Você - respondeu na mesma hora.
- Diz que me quer - pedi sussurrando baixo no seu ouvido. Meus dedos se movimentavam cada vez mais rápido, a outra mão apertando e brincando com seu seio.
- Eu quero você - murmurou ofegante.
A fim de deixá-la ainda mais louca, parei os movimentos com os dedos.
- Não... - lamentou. Em seguida enfiei minha mão dentro do seu short e dessa vez eles tocavam diretamente sua carne completamente molhada.
- Christopher.... hm - ela lamentava alto e rebolava sem parar na minha mão.
- Sabia que você é uma delícia? - sussurrei no seu ouvido enquanto meus dedos se moviam cada vez mais rápido.
Ela não conseguia dizer nada, só gemer.
- Você quer ser minha, Dul? - perguntei beijando sua boca e mordendo seu lábio inferior.
- S..S..Sim - sussurrou ofegante.
- Então peça.
- Eu quero ser... sua - diminui os movimentos e retirei minha mão de sua intimidade.
Levei meus dedos até a boca e os chupei.
Ela me olhava hipnotizada.
Era esse efeito que eu tinha sobre as mulheres.
- Não disse, deliciosa - sorri malicioso lambendo os lábios.
Peguei a camisinha e tirei a calça do pijama.
A essa altura estava tão duro que doía. Coloquei o preservativo enquanto ela observava atentamente meus movimentos, mas especialmente meu membro
— Está vendo o que você faz comigo? - acusei segurando meu membro ereto.
Ela riu timidamente e deitou na cama novamente.
Tirei seu short e me deitei sobre ela
apoiando os cotovelos na cama.
Passei meu membro entre suas pernas em um movimento de vai e vem. Dulce fechou os olhos e respirou fundo.
- Christopher. Por favor - implorou.
- O que você quer? - provoquei-a.
- Você. Agora! - falou de uma forma exigente.
Abri um meio sorriso vendo o quão louca eu a deixava.
- Quero ouvir - pedi. Ela rebolou no meu membro me deixando louco.
- Pede, Dulce. Pede.
- Eu quero ser sua, Christopher - sussurrou no meu ouvido.
- Assim, não. Quero que peça para f/odê-la - ela ficou em silêncio.
Aumentei os movimentos contra sua intimidade, fazendo com que gemesse alto.
- Pede, Dulce.
- Me f/ode, Christopher. Me f/ode!!
- De novo - pedi lambendo e chupando seu pescoço.
- Me f/ode, Christopher!! Me f/ode forte e duro!! - sorri satisfeito contra sua pele sem deixar que um pensamento
percorresse minha mente.
Será que Dulce era mesmo virgem? Ela era fogosa e gostosa demais para uma garota tão inexperiente. Enganei-me ao imaginar que teria uma t/ransa chata com uma virgem frígida.
Dulce havia me surpreendido completamente.
- Eu sabia que esse seu jeitinho de boa moça, era só aparência.
Provoquei enquanto esfregava meu membro duro em seu s/exo molhado e quente.
- Você é uma v/adia, é isso que você é. Pede, Dulce. Pede para que eu te f/oda - exigi novamente.
- Christopher, me f/ode!! Me f/ode gostoso!! Por favor - implorou desesperada.
Sem pensar a p/enetrei em um só movimento. Ela era muito apertada, o que aumentou ainda mais o meu prazer, me deixando louco. Foi então que a ouvi soltando um gemido de
dor.
É, ela era virgem. Bom, agora não era mais. Continuei a estocar forte e duro. Estava bom demais para parar por causa de uma frescura de mulher.
- Você é tão apertada. Gostosa demais - sussurrei deliciado no seu ouvido.
Dulce demorou um pouco a corresponder ao meu rompante, mas logo a senti passar as pernas pela minha cintura. Aumentando ainda mais o prazer que estava sentindo. Seu
se/xo apertava meu membro cada vez que eu estocava.
— Mais, Christopher. Mais - pediu rebolando em mim e arranhando minhas costas. - Ahn! Isso... Não para! Não para! - suplicava entre as estocadas.
- Nem se fosse louco - respondi ofegante conforme metia forte e fundo nela, a senti me apertando mais.
Ela ia g/ozar.
- Isso, Dul, me aperta. Isso!
- Ahn! Christopher... Eu vou... ah!!! - não demorou muito e eu a segui em um orgasmo delicioso.
- P/orra!!!! - gritei com o rosto enterrado em seus cabelos.
Saí de cima dela e me deitei ao seu lado.
Ambos estávamos ofegantes. Olhei para ela e Dulce tinha um lindo sorriso no rosto molhado pelo suor. Virou seu corpo e deitou sobre o meu peito. Fiquei estático. O que ela estava pensando? Resolvi não dizer e nem fazer nada, só esperar.
Assim que adormeceu me levantei com extremo cuidado colocando um travesseiro no meu lugar, que ela logo abraçou. Garota ridícula. Será que ela realmente achava que eu gostava dela? Patética.
Tirei a camisinha e coloquei a calça do meu pijama. Mais uma vez, olhei para ela. Uma coisa eu não podia negar, embora fosse bobinha, era muito gostosa e mesmo sem experiência,
safada. Por certo acreditava em amor à primeira vista e em outras baboseiras românticas. Uma pena. Caso contrário poderíamos nos divertir e muito juntos. Peguei o gravador, a embalagem da camisinha e saí de fininho do quarto com o sentimento de dever cumprido.
_______________________________________
Olá 😍
Minhas fanfics que serão atualizadas hoje :
http://m.fanfics.com.br/fanfic/51903/child-star-vondy-adaptacao (Child Star /adaptação)
http://m.fanfics.com.br/fanfic/54108/irrevogavel-vondy (Irrevogável/adaptação)
http://m.fanfics.com.br/fanfic/52393/o-tempo-pode-passar-vondy-romance-hot (O tempo pode passar)
http://m.fanfics.com.br/fanfic/53986/o-irmao-dele-vondy (O irmão dele)
Autor(a): Dultchi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olaaa meninas! Passando aqui rapidinho só para dizer que, ficarei fora por cinco looongos dias. Mas por enquanto irei adaptando os capítulos, quando eu voltar posto *-*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 18/06/2016 - 01:27:57
Tadinha da Dulce por q fazer isso com ela. Continua linda please <3<3<3
-
danihvondyrbd Postado em 17/06/2016 - 09:29:46
Continue linda please <3<3<3
-
Mill Postado em 17/06/2016 - 08:34:27
continuaa