Fanfics Brasil - Epílogo Reneslec - Um Amor Impossivel

Fanfic: Reneslec - Um Amor Impossivel | Tema: A Saga Crepúsculo


Capítulo: Epílogo

14 visualizações Denunciar


                                                                       Pov´s Renesmee


 


                Já fez 6 anos desde a quase guerra e algumas aconteceram. Por exemplo, agora eu estou com Jacob e estou feliz, pela metade, mas estou. Já faz 6 anos que o vi pela primeira e a última vez. Alec Volturi, não sai da minha cabeça um minuto sequer, sei que isso é errado, até porque estou com Jake e devo pensar apenas em nele. Papai, mamãe e tia Rosalie já estão preocupados comigo, mesmo eles não gostando nem um pouco do Volturi, eles só querem meu bem.


 


            Como se não bastasse isso, ainda tem o Jake que está cada vez mais distante. Quando pergunto o que está acontecendo ele fica nervoso ou muda de assunto, mas eu vou descobrir o que esta acontecendo, ah eu vou.


 


                                               Pov´s Alec


 


                Ainda me lembro perfeitamente daquela clareira há 6 anos atrás, dos seus olhos percorrendo o nosso lado e principalmente quando encontraram os meus. Não pude evitar um sorriso, ela corou um pouco e virou o rosto um pouco vergonhada, e o cachorro rosnou.


 


                    Ainda vou vê-la outra vez e...


 


-Alec, Aro esta nos esperando na sala do trono. – disse Safira, uma recém criada que eu Jane encontramos


-Ok. – respondi.


 


                  Chegamos a sala do trono Jane, Felix e Demetri já nos esperavam.


 


-Bom meus caros, já que estão todos aqui, queria lhes pdir um favor – Aro fez uma pausa mas logo voltou a falar – bom...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taliavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais