Fanfics Brasil - Capítulo-09 Doce Inocente Secretaria AyA

Fanfic: Doce Inocente Secretaria AyA | Tema: ponny Rbd


Capítulo: Capítulo-09

755 visualizações Denunciar


Gente eu sei que demoro para atualizar as fics,mas é que eu tenho muitas rsrs,mas não desitam de mim pois eu não vou abandonar nenhuma das minhas fics.


****


Alfonso-


Christopher tinha me chamado para ir a uma tal boate aquela noite .Eu não relutei de dizer não ,eu precisava relaxar um pouco e tirar aquela maldita anja dos olhos azuis que me tirou do eixo o dia todo ,aquela boca, aquele corpo foi o motivos dos meus pensamentos o dia inteiro .


Nada melhor do que sair e beber e me divertir, pegar alguma mulher gostosa para tirar a outra da minha cabeça .Eu fiquei irritado o dia todo por culpa dela ,ai vem meu melhor amigo com sua genial ideia de nós sairmos para beber .


Agora estou já devidamente arrumado, com apenas uma calça jeans azul e uma camiseta polo preta e tênis, eu estava bem despojado diferente do jeito que eu vou vestido para trabalhar. Passei um perfume ,penteei meu cabelo e estou pronto.


Combino de encontra com o Ucker na boate, peguei a chave do meu carro e o meu celular.


Chego na boate e procuro Ucker .Acho ele e pegamos uma mesa ,resolvo então ir pegar uma bebida e ele diz que ia ficar guardando o nosso lugar pois ele tinha encontrando a namorada e diz que ela e a amiga dela ia se sentar junto com nós. " Será que ela é Gostosa ?" .


Quando estou voltando com a bebida uma mulher esbarra em mim, ela pede desculpa sem graça.Mais quando eu olho para ela meus olhos salta de surpresa. Não ,não pode ser ,porque ela está me perseguindo porquê ? Ela está tão linda.


Sim a mulher que eu não paro de pensar é minha futura secretária Anahi Portilla.


-Você-Falamos os dois juntos e rimos sem graça.


-Desculpe Sr...-Eu a interrompo.


- Não precisa me chamar de Sr. Herrera Anahi ,pode me chamar de Alfonso ou Poncho fora da empresa – Digo sorrindo sedutor.


-Bem... é ..ok então – Sorri aquele maravilhoso sorriso que só ela tem .


-Está sozinha?-Pergunto interessado.


"Tomara que sim "


-Não. Estou com uma amiga minha-Responde sorrindo.


"Menos Mal penso."


-Ah sim compreendo-Digo com um meio sorriso.


-Bem então a gente se esbarra por ai depois- Ri- tenho que ir atrás da minha amiga rsrs, Tchau – Diz saindo.


-Tchau.






Anahi-




Meu Deus não acredito que aquele Deus grego do meu chefe está aqui , é muito lindo por sinal ,quando nossos olhares se cruzaram foi uma conexão tao forte que me deixou arrepiada ,Alfonso você ainda vai me dar muita dor de cabeça ,vou até minha mesa e Dulce está lá com seu namorado Christopher bom eu o conheço a bom tempo já ,somos bem amigos ,eu gosto dele ele é um cara legal e que faz minha amiga maluca feliz .


Sento na mesa com minha bebida e Dulce e Christopher estavam bebendo uma batida que continha algumas outra bebidas dentro como vodca ,energético e Domus .


-Nossa Loira você demorou o que foi que aconteceu?-perguntou Dulce curiosa. -Não vai me dizer que estava dando uns pega em um gatinho por ai –sorri maliciosa .


-Hahaha claro que não Dul ,apenas esbarrei em meu futuro patrão –sorri sem graça .


Ucker franze o cenho como se estivesse lembrado de algo .


-Putz tinha esquecido completamente que meu Amigo Alfonso e seu chefe Anny –Diz Ucker nervoso.


-Porra amor eu também tinha esquecido ,e eu aqui pensando em apresentar os dois como fui burro ,e é porque dizem que as loiras que não pensa direito –Diz negando com a cabeça e Anny a olha com reprovação .- Perdão amiga tirando você ok sem ressentimento .


-Ok Dulce ok ,confesso que até eu mesma tinha esquecido que o Ucker é o melhor amigo do Poncho – Digo o apelido dele sem pensar e os dois me olham sorrindo .


-O que foi ?- pergunto sem entender .


- Poncho é ?- Diz ucker sorrindo malicioso.


Quando eu ia abrir a boca para me pronunciar ,uma voz rouca me interrompe me fazendo arrepiar inteira.


- O que estão falando sobre a minha humilde pessoa hein ? Posso saber ?

****


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 07:59:08

    nova leitora: boa a fic! postaaaa mais!!!

    • hittenyy Postado em 17/08/2018 - 04:13:16

      Continuando linda❤

  • hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 02:44:42

    Ola minha baby blue amando a fic... E super torcendo pra esse casal .... Posta mais...

    • hittenyy Postado em 07/05/2017 - 22:01:49

      Que bom que está gostando tia jana ,vamos torcer que eles fiquem juntos logo né rsrs ,continuando.

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:51:26

    Se não postam vou te atormentar no face...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:50:57

    Amanhã quero 5 capitulos

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:50:32

    Pode postar longo sua sobrinha ingrata...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:48:24

    Pode para de fazer chantagem viu mocinha...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:44:06

    Nossa que Alfonso mandão.... Adoooooooooro

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:36:08

    Oi BB da titia já favoritos e vou começar a ler...

  • wendyportilla Postado em 24/06/2016 - 00:27:08

    kkkkk eitaa que agora começa

  • wendyportilla Postado em 20/06/2016 - 15:25:03

    maissss, que chatão esse poncho , quero mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais