Fanfics Brasil - Capítulo-07 Doce Inocente Secretaria AyA

Fanfic: Doce Inocente Secretaria AyA | Tema: ponny Rbd


Capítulo: Capítulo-07

532 visualizações Denunciar


 


Anahi-


 


Conto a novidades aos meus pais que ficaram imensamente feliz por mim e pelo meu meio período de experiência que já é um grande avanço né ? ,resolvo então começar a pintar minhas unhas ,preciso está gatíssima está noite ,pinto primeiro as das mãos com uma cor de vinho, e no pés fiz uma francesinha e no ficaram ótimas .


Já anoitecendo resolvo ir me arrumar ,tomou bom banho demorado ,lavo meus belo cabelos loiros ,me depilo ,termino de enxaguar e pronto. Desligo o chuveiro e saio com a toalha em volta do meu esbelto corpo, pego uma calcinha vinho e um lindo vestido curto preto que em um lado é  feito de renda que tampa o meu seios ,ele é de bojo o que é bom já que não preciso usar sutiã ,ele é um pouco soltinho não fica colado no corpo é um vestido lindo, e por ultimo nem menos importante meu salto lindo cor de vinho, depois de me vestir corretamente vou arrumar meu cabelo ,seco ele primeiro com o secador ,depois passo uma chapinha e depois faço uns cachos com a baby liss ,depois que termino de ajeitar meu cabelo vou fazer minha Make ,faço uma Make bem forte para destacar bem os meus olhos azuis ,passo um batom vermelho e estou pronta ,pego minha bolsa que parece uma carteira cor preta ,passo um perfuminho .


Desço para sala meus pais fala que eu estou muito bonita e agradeço ,logo a campanhia toca e Dulce entra completamente divina em um vestido azul curto cheios de paetês e com salto lindo preto branco cheios de pedras .


Despedimos dos meus pais e formos em rumo a tal boate.


 


Look De Anny:


Look De Dulce:


 


Look De Dulce:


Look De Dulce:


 ______________________________________________________________________________________________________________


 


 


Continuando meus amores espero que gostem ,bjs hittenyy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram ,Dulce estacionou o carro e desceram as luzes da boates piscavam com varias cores ,Anny foi até um bar enquanto Dulce caçava uma mesa já que estava meio difícil porque o local estava lotado . Anahi estava com dois copos de tequila um para sí e outro para Amiga ,quando passava pela as pessoas ela acabou trombando com algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 07:59:08

    nova leitora: boa a fic! postaaaa mais!!!

    • hittenyy Postado em 17/08/2018 - 04:13:16

      Continuando linda❤

  • hadassa04 Postado em 26/07/2016 - 02:44:42

    Ola minha baby blue amando a fic... E super torcendo pra esse casal .... Posta mais...

    • hittenyy Postado em 07/05/2017 - 22:01:49

      Que bom que está gostando tia jana ,vamos torcer que eles fiquem juntos logo né rsrs ,continuando.

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:51:26

    Se não postam vou te atormentar no face...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:50:57

    Amanhã quero 5 capitulos

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:50:32

    Pode postar longo sua sobrinha ingrata...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:48:24

    Pode para de fazer chantagem viu mocinha...

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:44:06

    Nossa que Alfonso mandão.... Adoooooooooro

  • hadassa04 Postado em 30/06/2016 - 22:36:08

    Oi BB da titia já favoritos e vou começar a ler...

  • wendyportilla Postado em 24/06/2016 - 00:27:08

    kkkkk eitaa que agora começa

  • wendyportilla Postado em 20/06/2016 - 15:25:03

    maissss, que chatão esse poncho , quero mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais