Fanfics Brasil - Separação Black para Sempre

Fanfic: Black para Sempre | Tema: ponny /AyA/ adaptações /anahi e alfonso


Capítulo: Separação

384 visualizações Denunciar



                                             Capítulo 1

 

 

Eu estava na porta do quarto, enquanto manuel fazia as malas.

 

– Eu só preciso de um pouco de espaço. – disse ele, enquanto jogava a roupa ao acaso em sua grande mochila Nike.

– Isso tem alguma coisa a ver com aquela prostituta que você conheceu em Zoe na outra noite?

– Annie, vamos lá, eu te disse que não aconteceu nada.

Revirei os olhos para ele

– Você me diz um monte de coisas manuel.

Ele jogou a última de suas roupas em sua mochila Nike, e se virou de frente para mim.

– Nós dois sabíamos que estávamos caminhando para isso, as coisas têm sido difíceis já há um bom tempo, e você sabe por quê.

– Difíceis para você, porque está procurando por algo que não existe.

Ele soltou um suspiro pesado

– Sinto muito, Annie, eu simplesmente não posso mais fazer isso.

Eu o segui até o pequeno espaço que chamamos de sala de estar, enquanto ele deixou cair sua mochila no chão. Ele enfiou a mão no bolso do jeans e jogou dinheiro sobre a mesa.

– Isto é pelos próximos meses, para que você possa pagar o aluguel. Ele me beijou na testa e se dirigiu para a porta.

Cruzei os braços e olhei para ele.

– Eu não quero seu dinheiro, eu quero que você fique. Por favor, manuel, não desista de nós.

Agora eu era a pessoa mais patética no mundo, implorando ao meu namorado babaca para ficar, não porque achava que estivesse apaixonada por ele, mas porque eu estava com medo de ficar sozinha, e estar sozinha era algo muito familiar para mim.

Ele pegou sua mochila do chão e atirou-a no ombro.

– Se cuide Annie. – e com essas palavras ele saiu.

Eu estava no meio da sala, e olhei para a porta fechada, enquanto as lagrimas escaparam de meus olhos.

Manuel e eu estamos juntos desde o segundo ano da faculdade. Nós dois estudamos na Michigan State University e nos conhecemos em uma festa de fraternidade, quando ele era um Delta Sigma Phi.

Manuel era um cara legal, com sua estatura de um metro e oitenta de constituição média. Ele não era exatamente um colírio para os olhos, mas ele era bonito. Ele sempre manteve seu cabelo castanho perfeitamente penteado, e seus olhos castanho escuros me lembravam de minha coisa favorita no mundo, chocolate.

Manuel era a pessoa cuja presença iluminava o ambiente. Seu charme e jeito romântico foram o que me conquistaram. Ele estudou contabilidade, enquanto eu estudava arte. Não foi muito tempo depois que nos formamos, que seu primo lhe arranjou um emprego em uma grande empresa de contabilidade, onde estava trabalhando.


E foi assim que acabamos nos mudando de Michigan para Nova York. Kyle trabalhava em tempo integral como contador, e ganhara um dinheiro decente, então eu fui capaz de assumir um trabalho de meio período em uma gravadora, e terminar de pintar os quadros que eu prometi a galeria de arte.

Nós alugamos um apartamento de um quarto, que era pequeno, mas era a nossa casa durante todo o ano passado, e isso nos deixava felizes, pelo menos eu achava que sim. Eu caminhei com lágrimas nos olhos, e me sentei no sofá, enrolada em uma bola e chorei até dormir.

Eu não tinha dormido muito tempo, quando fui surpreendida por uma batida na porta. Me sentei e olhei ao redor da sala, com os olhos inchados e vermelhos.

– Annie, você está aí? – Eu ouvi uma voz familiar falar, enquanto ela batia na porta. Me levantei do sofá, e cambaleei para abrir a porta. Maite sempre parecia saber quando eu mais precisava dela. Ela jogou as mãos para o ar.

– Annie, já não era sem tempo, eu pensei que ia ter que arrombar a porta. – Ela colocou os braços em volta do meu corpo, e me abraçou apertado. Fiz sinal para ela entrar, e ela caminhou para dentro, colocando um grande saco marrom na mesa.

– Eu trouxe alimentos contra namorado babaca. – ela sorriu, enquanto vasculhava a bolsa. Ela retirou as caixas de comida chinesa, e as colocou na mesa.

– Temos carne fatiada com legumes, Wraps de alface, Arroz de frango frito, sopa Wonton e sorvete de chocolate para a sobremesa.

Seu sorriso foi de orelha a orelha, mas rapidamente caiu, quando abaixei minha cabeça, e me enrolei de volta no meu sofá. Maite suspirou profundamente quando ela se aproximou e sentou ao meu lado.

– manuel me mandou uma mensagem e disse que te deixou. Ele queria que eu viesse verificar você, e me certificar de que estava tudo bem.

Levantei a cabeça dos meus braços. Quem diabos ele pensa que é, enviando mensagem a minha melhor amiga para ver se eu estava ok? Eu pensei, enquanto a irritação queimava dentro de mim.

– Ele disse que saiu por causa de diferenças irreconciliáveis.

– Como é que é? Estamos casados agora? – Eu rosnei.

Maite me deu um sorriso simpático, e caminhou até a cozinha para pegar pratos e talheres para a comida em cima da mesa. Eu não conseguia parar de pensar em manuel e como ele acabou de ir embora.

Nós nunca estivemos separados por mais de um par de dias, e agora estaríamos separados para sempre, e mais uma vez eu estava sozinha. Eu sabia por que ele decidiu ir embora, e por isso eu o odiava. Eu dei a ele todas as oportunidades para me dizer a verdade, mas ele não podia sequer me olhar nos olhos e fazer isso. Ele era um covarde, e eu não tinha espaço na minha vida para covardes.

Mesmo que estivesse sentindo dor no estômago, me levantei e caminhei até a mesa, enquanto maite colocava um pouco de comida no meu prato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    – Ouça annie, manuel é um babaca, e eu sinto muito que você tenha perdido os últimos quatro anos de sua vida com ele. Você precisa se concentrar em outra coisa. Você precisa terminar seus quadros, e levá-los até a galeria de arte, para que as pessoas possam descobrir quem Anahi realmente é. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/07/2016 - 22:54:00

    Anny encarregada de levar o bebum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver a cara q ele vai fazer qndo acordar e se perguntar como voltou pra casa KKKKKKKKKKKKKKKK. Maite nem vai acreditar q a Anny ficou na casa de um estranho bonitão e apenas ajudou ele a deitar na cama ;D Tô achando q ela vai pegar no sono lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coooooooooooonntttt. Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2016 - 07:10:29

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2016 - 22:49:43

    Maite loucaa como sempre arrastando a Anny pras baladas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu a pena pq a Anny já se interessou pelo Poncho q levou um fora da namorada ou alguma mulher q ele deve ter ido até lá, sorte q se encontraram e a Anny ainda o ajudou sem o conhecer. Depois dessa ajuda a embriaguez dele passa num segundo kkkkkkkkkkkk Coooooooooooonntt. Por Angel_rebelde

  • lennyponny Postado em 12/07/2016 - 13:12:59

    continuuuuuaa!! <<3

  • Angel_rebelde Postado em 06/07/2016 - 00:17:32

    Taadinha da Anny =(( mas ela tem q seguir a vida mesmo, pq é jovem e linda e merece ser amada *--* Maite é supeer louca kkkkkkkkkk a ajuda dela está sendo super bem vinda, tanto q conseguiu convencer a amiga a terminar os quadros, levar na galeria e ainda saírem um pouco para comemorar. Próximoos caps já aparece o lindo *---* Coooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/06/2016 - 19:39:02

    Leitoooraaaaaaa novaaa !! Adorei o 1º capítulo ! Já foi tarde esse Manuel Velasco aí, pq a Anny não precisa de um encosto desse u.u Maite mtoooooo foofa de ir ajudar a miguxa dela. Que essa tristeza passe logoooooo e venha a felicidade chamada Alfonso Herrera *---* Connnnnnnnnnnnnt. Por Angel_rebelde

  • mari_ponny Postado em 23/06/2016 - 23:10:18

    Oiiiie!!!! <3 muitooo booa!!!! Só de começar com o Manuel fora ta perfeito kkkkkkk Continuuuuuua <3 <3 vou estar acompanhando a fiic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/06/2016 - 13:39:13

    Oie, primeira:) pelo menos já começou com ela sem o Manuel kkkk continuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais