Fanfics Brasil - você e um anjo? Black para Sempre

Fanfic: Black para Sempre | Tema: ponny /AyA/ adaptações /anahi e alfonso


Capítulo: você e um anjo?

14 visualizações Denunciar


 


O táxi parou em frente a área da garagem.

– Este é o lugar onde eles gostam de ser abandonados. Ele deve ter uma chave que se encaixa no elevador lá, seu nome deve estar no lado de dentro da chave, dizendo qual seu andar, boa sorte.

Eu olhei para o taxista porque um: como ele sabia disso e dois: Eu não tinha a intenção de levá-lo mais longe do que o elevador.

Eu abri a carteira e mexi no seu dinheiro. Eu balancei a cabeça para o fato de que ele só tinha notas de US$ 100. Peguei uma e a entreguei ao motorista,.

– Fique com o troco. – eu pisquei.

Um grande sorriso varreu seu rosto.

– Obrigado minha senhora.

– Não foi nada, você pode agradecer a ele da próxima vez.

Eu abri a porta e agarrei seu braço, puxando-o para fora do taxi. Coloquei seu braço por cima do meu ombro e caminhei até o elevador. Ele continuou tropeçando, quase me derrubando com ele. Eu procurei no seu bolso por suas chaves. Foi um momento embaraçoso, quando eu coloquei

minha mão no seu bolso lateral, e sentiu algo semirrígido que não eram suas chaves. Apertei o botão do elevador e ele olhou para mim.

– Você é uma mulher bonita, e eu vou te foder muito duro. – disse ele, enquanto agarrava a minha bunda. Suspirei e tirei a mão dele da minha bunda.

– Apenas em seus sonhos, meu amor, apenas em seus sonhos.

O elevador se abriu. Eu o escoltei para dentro, e olhei para as diferentes teclas em seu chaveiro, perguntando qual caberia no elevador. Eu virei para ele, quando ele estava se inclinando contra a parede do elevador.

– Você pode, por favor, me mostrar qual tecla vai aqui? – Ele me

lançou um sorriso bêbado, e sedutoramente pegou o anel de chaves da minha mão, separou a chave certa e a levantou para mim. – Obrigada. – eu sorri para ele.

Eu inseri a chave na fechadura ao lado de seu nome, enquanto o elevador nos levava até o andar de cima. As portas do elevador se abriram para a maior e mais linda cobertura que eu já vi.

Ok, era a primeira cobertura que eu já tinha visto, mas ainda assim era muito bonita.

Minha intenção era só incliná-lo contra a parede e deixá-lo, mas eu poderia afirmar que ele iria passar a noite no chão e acordar só de manhã, até que ele olhou para mim e disse que estava

enjoado. Revirei os olhos, enquanto lhe perguntava onde era o seu quarto, e eu percebi que teria que fazer isto realmente rápido. Ele apontou para as escadas, e eu segurei ele, tentando firmá-lo, enquanto ele tropeçava a cada passo. Nós finalmente chegamos ao topo, e eu vi um banheiro do lado esquerdo. Ele não conseguiu esperar. Vomitou tudo sobre sua roupa. Eu balancei a cabeça para isso, era uma visão muito familiar para mim.

Corri com ele até o banheiro, onde ele se inclinou e abraçou a porcelana por uma boa hora.

Eu fiquei ali admirando a beleza do seu banheiro. As paredes cinza claro e as bancadas em granito preto deram um visual clássico, mas luxuoso.

Encontrei uma toalha e deixei ela sob a água morna. Eu andei até ele, que ainda estava sentado contra a parede, com a cabeça para baixo. Ele cheirava a vômito, e eu tinha que levá-lo para trocar de roupa.

– Vamos amigão, vamos ver se conseguimos que você troque de roupa. – Eu coloquei o braço dele em volta de mim, e com uma pequena ajuda dele, eu o levantei do chão. Nós andamos assim pelo corredor até seu quarto. Abri as portas duplas que levavam para dentro e ofeguei, seu quarto

era maior que o meu apartamento inteiro. Levei-o para a cama king size e sentei-o.

– Você é um anjo? – Ele gaguejou enquanto gentilmente esfregava minha bochecha. Sua pele estava quente, e seu toque era bom, muito bom, pois me deu pequenos arrepios.

Peguei a mão dele.

– Sim, eu acho que sou.

Ele sorriu bêbado e caiu de costas na cama. Eu sabia que ia dar trabalho, tentando arrancar suas roupas fora, mas eu não podia deixá-lo dormir em seu próprio vômito a noite toda. Tirei os sapatos e as meias primeiro. Subi na cama, então eu estava sentada sobre ele, e desabotoei a

camisa, rolando-o de um lado para outro levantando seus braços. Provavelmente teria sido mais fácil tirar a camisa no banheiro, mas eu não tinha pensado nisso. Eu mudei para o botão em suas

calças, oh Deus, eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso. Meu pensamento era, apenas deixe-o ficar ai e dormir assim, mas a calça recebeu o pior de seu vômito, e ele realmente cheirava mal. Eu desabotoei sua calça e levantei seus quadris, para que eu pudesse retirá-la. Foi uma luta,mas eu finalmente consegui.

Eu não podia deixar de olhar para o seu corpo esculpido, enquanto ele estava lá, quase perfeitamente nu, só de cueca boxer, de seda preta. Eu sou apenas humana, certo? Ele era magro, musculoso e perfeitamente definido da cabeça aos pés. Eu me senti suja, ali verificando o corpo dele, mas era impossível desviar os olhos, não era certo alguém ser tão perfeito.

Eu precisava movê-lo até seu travesseiro. Eu coloquei o pano frio sobre sua cabeça, e ele se mexeu. Eu agarrei seus braços e o puxei o melhor que pude. Virei-o de lado, caso ele vomitasse novamente, um leve gemido saiu de sua boca. Eu encontrei um cobertor, em uma cadeira no canto do seu quarto, e cobri-o com ele. Suspirei e olhei para o relógio na mesa de cabeceira, que

marcava 01h00.

Eu estava exausta e precisando desesperadamente dormir um pouco. Foi então que eu percebi que eu não avisei a maite que estava saindo. Desci as escadas e peguei minha bolsa em cima da mesa. Peguei meu celular e vi uma mensagem de texto dela.

 

" – Frankie me contou o que você está fazendo, e eu sei que você gosta de dar uma de boa samaritana, mas eu estou preocupada, mande uma mensagem para mim.

Eu rapidamente respondi.

– Eu estou bem, eu o trouxe para casa, e ele está em sua cama. Eu vou para casa agora, eu falo com você amanhã."

 

Eu estava no corredor e olhei para as escadas. Memórias estavam inundando minha mente, enquanto eu sentia a necessidade de caminhar de volta para seu quarto para vê-lo uma última vez.

Ele rolou de costas, por isso estava deitado de costas novamente. Sua cama era tão confortável que eu decidi sentar ao lado dele e ter certeza que ele ficava do seu lado o resto da noite. Então,talvez, conseguisse um pouco de sono.

 

------------

Estão gostando?? 

alguem lendo? Comentem pfv :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/07/2016 - 22:54:00

    Anny encarregada de levar o bebum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver a cara q ele vai fazer qndo acordar e se perguntar como voltou pra casa KKKKKKKKKKKKKKKK. Maite nem vai acreditar q a Anny ficou na casa de um estranho bonitão e apenas ajudou ele a deitar na cama ;D Tô achando q ela vai pegar no sono lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coooooooooooonntttt. Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2016 - 07:10:29

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2016 - 22:49:43

    Maite loucaa como sempre arrastando a Anny pras baladas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu a pena pq a Anny já se interessou pelo Poncho q levou um fora da namorada ou alguma mulher q ele deve ter ido até lá, sorte q se encontraram e a Anny ainda o ajudou sem o conhecer. Depois dessa ajuda a embriaguez dele passa num segundo kkkkkkkkkkkk Coooooooooooonntt. Por Angel_rebelde

  • lennyponny Postado em 12/07/2016 - 13:12:59

    continuuuuuaa!! <<3

  • Angel_rebelde Postado em 06/07/2016 - 00:17:32

    Taadinha da Anny =(( mas ela tem q seguir a vida mesmo, pq é jovem e linda e merece ser amada *--* Maite é supeer louca kkkkkkkkkk a ajuda dela está sendo super bem vinda, tanto q conseguiu convencer a amiga a terminar os quadros, levar na galeria e ainda saírem um pouco para comemorar. Próximoos caps já aparece o lindo *---* Coooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/06/2016 - 19:39:02

    Leitoooraaaaaaa novaaa !! Adorei o 1º capítulo ! Já foi tarde esse Manuel Velasco aí, pq a Anny não precisa de um encosto desse u.u Maite mtoooooo foofa de ir ajudar a miguxa dela. Que essa tristeza passe logoooooo e venha a felicidade chamada Alfonso Herrera *---* Connnnnnnnnnnnnt. Por Angel_rebelde

  • mari_ponny Postado em 23/06/2016 - 23:10:18

    Oiiiie!!!! <3 muitooo booa!!!! Só de começar com o Manuel fora ta perfeito kkkkkkk Continuuuuuua <3 <3 vou estar acompanhando a fiic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/06/2016 - 13:39:13

    Oie, primeira:) pelo menos já começou com ela sem o Manuel kkkk continuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais