Fanfics Brasil - Quase um dia como qualquer outro Conectados (aya)

Fanfic: Conectados (aya) | Tema: rebelde


Capítulo: Quase um dia como qualquer outro

29 visualizações Denunciar


"Mama!! Mama!! Isabella gritava mas eu não conseguia vê-la estavam levando minha filha, a minha bebê, tiraram minha bebê dos meus braços e eu nem podia fazer nada."
Acordei com o barulho do despertador. Hoje o dia ia ser longo teríamos testes para novas alunas na academia, isso era sempre estressante, mães pressionando as filhas a fazerem o teste, garotinhas em potencial mas que ainda não podiam entrar várias e várias crianças isso me cansava muito todo ano era a mesma coisa.
Depois de me levantar tomei um banho e vesti minhas roupas de dança, deixei meu cabelo solto e fui para a cozinha Márcia já havia chego.
A: Bom dia Márcia. - a cumprimentei já pegando uma salada de frutas na geladeira
M: Bom dia Annie, eu já coloquei seu almoço e o lanche na bolsa térmica, está na porta. - ela disse atenciosa como sempre, Márcia estava comigo desde que me mudará para São Paulo e era minha mãe Brasileira
A: Obrigada Márcia, hoje eu não veio pro jantar se quiser ir mais cedo. Vou ficar com a May revendo as meninas semiaprovadas. - disse já me retirando
M: Está bem senhorita Annie, vou deixar seu jantar no forno. Tenha um bom dia e se cuida menina não vá voltar tarde é perigoso. -ela disse me dando um beijo de despedida e eu segui o meu caminho para a academia, ele ficava em um casarão na perto da Paulista eu e Maitê o reformamos e o transformamos em um estúdio de ballet conceituado em que a maioria de nossas alunas iam para escolas profissionais como o Royal e o Bolshoi. Tinha conhecido à May na academia de dança em que nós formamos ela era Espanhola e logo após a formatura resolvemos vir para o Brasil montar nosso academia e tinha dado certo ela era minha irmã aqui.
Cheguei ao estúdio e já havia uma fila que dobrava a esquina é realmente o dia seria longo.
Mai: Aii que bom que chegou ardilla já estava enlouquecendo achando que não viria. - Mai disse assim q entrei na sala principal onde os testes eram feitos
A: E algum dia te deixei na mão morena? - falei já me ajeitando - Vamos começar o dia mais longo do ano? - falei brincando e ela pediu para chamar a primeira menina
Passamos o dia todo até as seis da tarde avaliando as crianças, as que tinham chances dizíamos que entraria em contato e as que não, pedíamos pra voltar no próximo ano. Paramos uma hora no almoço só para comer.
Mai: Annie e essa garotinha ? - ela disse mostrando a foto de uma garotinha loirinha, tinha sido uma das primeiras a se apresentar, era a mais nova de todas com 5 anos mas era extremamente talentosa.
A:  Ela será uma das 15 bolsistas ?- perguntei todo ano dávamos a oportunidade de 15 garotinhas que não tinham condições de pagar pelas aulas fazerem.
Mai: Sim Annie, eu sei que ela é muito novinha mas ela tem um potencial muito grande. Ela disse com medo de eu dizer não já q a maioria das bolsistas tinham 8 anos
A: Ela entra. - disse sorrindo alguma coisa me dizia que essa garotinha iria supreender muito.
Continuamos as análises até as dez da noite, das 280 crianças ficamos com 120 alunas novas.
Estávamos arrumando a sala para irmos embora uma senhora entrou com duas garotinhas gêmeas.
A: desculpa senhora mas os testes ja se encerraram agora so ano que vem. - Disse tentando ser simpática
Xx: Não viemos por causa do teste. Vim em nome de Zoraia. - a senhora disse seria e eu gelei por dentro, Zoraia era uma antiga amiga de escola e se aquela senhora estava lá com aquelas crianças só podia significar uma coisa, Zoraia havia falecido  e eu agora era a guardiã legal dessas meninas
A:Venha comigo senhora. -disse e fomos para meu escritório, fiz sinal para que a Maitê ficasse de olho nas garotas
Xx: Meu nome é Dolores, acredito que você saiba por que estou aqui não ? - ela falou seria essa senhora me dava arrepios
A: Sei sim dona Dolores, mas como aconteceu? - perguntei meio perdida, quando eu estava quase me formando na academia de dança Zoraia ficou gravida de um namorado e ele a abandonou, na época eu assinei um documento em caso algo acontece-se com ela eu ficaria responsável pelas meninas. Mas depois que Vim para cá perdemos o contato e jamais Imaginei que isso realmente iria acontecer.


 D: Ela bateu o carro quando ia buscar as meninas na escola. - Dolores falou sem perder a seriedade


A: Faz quanto tempo? - perguntei ainda perdida havia acabado de saber que minha amiga de infância havia falecido e agora do nada eu tinha duas crianças de uns dez anos para cuidar. Logo eu que nem ficava em casa direito


D: Cinco meses. Você vai ficar com elas ou eu levo de volta pro México e mando elas pra adoção? - aquela mulher estava me irritando como ela poderia tratar as duas como objetos.


 A:Eu vou. - disse sem pensar duas vezes não podia permitir que separassem elas o que aconteceria se fossem pra um orfanato


D: Elas se chama Rayssa e Laryssa os documentos estão nas malas. Tchau. - ela disse se retirando e eu fiquei lá sem saber o que fazer.


Mai: Annie o que aconteceu? Aquela mulher foi embora e deixou as duas garotas aqui. - ela falou entrando na sala, expliquei toda história para ela que ficou em choque como eu.


A: Acho q tenho q ir lá falar com elas neh? - falei meio sem jeito e Maitê afirmou com a cabeça. Me levantei tranquei o escritório e seguimos para a sala onde as meninas estavam


A: Oi eu sou a Anahí e vocês devem ser a Laryssa e a Rayssa. - falei tentando parecer calma mas estava mesmo apavorada por tudo.


R: Oi eu sou a Rayssa e essa é a Laryssa- a menina de casaco branco disse


A: Prazer essa aqui é a Maitê minha amiga e sócia ela é professora aqui também. - disse um pouco mais tranquila.


M: Prazer, vocês devem estar como fome acertei? - Mai tinha um jeito com crianças não sei como ainda não era mãe ela e Paolo já estavam casados a um ano


 L: Estamos morrendo de fome. - Laryssa falou sendo repreendida pela irmã M:Então que tal passarmos no Mcdonalds antes de ir para casa? - Maitê sugeriu e elas pularam de alegria. Terminamos de guardar as coisas, colocamos as malas no meu carro, Mai ligou para avisar o Paolo de Buscar ela em casa, fechamos e fomos para o drive do Mcdonalds. Elas ficaram perdidas nunca tinham ido a um. Pedimos dois mc lanches felizes para elas e dois bigmacs para nós e seguimos para o apartamento.


LeR: Uau que enorme!! É maior que a casa onde morávamos!!- elas disseram surpresas


 M: Como era onde moravam? - Maitê perguntou sempre curiosa


L: Morávamos na Vila, tinha o quarto, a sala, a cozinha e o banheiro. - Laryssa falou de forma natural


M: Vocês dormiam com sua mãe? - Maitê perguntou quando elas ficaram tristes


A: Vamos comer? - sugeri para quebrar o clima que tinha ficado Depois que elas comemeram eu indiquei dois banheiros para elas usarem enquanto eu e a Maitê arrumávamos o quarto de visitas para elas.


M: Amiga descansa hoje que amanhã o dia vai ser longo você vai ter que resolver um monte de coisas para ela. - amanhã deixamos a Cléo ligando para as aprovadas e depois vamos atrás de comprar moveis pro quarto delas e atrás de escola. Levei a Maitê até a porta e fui tomar um banho senhor o que eu me espera a partir e agora?


 


 


Personagens:


tw4g ANAHÍ


AWRSEG Maite


ewye5y Rayssa e Laryssa


 


Bom gatitas esse foi o primeiro capitulo espero que gostem, amanhã tentarei postar mais um mas só se tiver comentarios Beijos!!!!!


Capitulo dedicado as minhas primeiras leitoras 


Manu Portilla


jayponny


 


ginja2011


beijos a vcs gatitas espero que gostem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

M: MENINA ANAHI! - Márcia gritou me chamando ao entrar no quarto A: Bom dia Márcia, onde é o incêndio?  - falei meio dormindo ainda M: Quem são aquelas meninas no quarto de visitas??? - ela falou assustada raramente tínhamos visitas e quando tínhamos ou era a Mai ou meu primo Chris com o namorado da vez A: São fi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 28/12/2016 - 06:07:26

    Que bom que voltou a postar! adorando esse clima entre aya e o reencontro de DyC, Arthur todo feliz em conhecer o pai!

  • francielle_oliveira Postado em 07/11/2016 - 18:46:59

    Aí que fofo que o Poncho foi no hospital levar as coisas para ela e ajudar!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:17:16

    Posta mais! Por favor!

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/10/2016 - 19:24:13

    Ooi, leitora novaaa! Não li a fic ainda, mae pela sinopse da fic já amei, então posta mais.

  • francielle_oliveira Postado em 03/10/2016 - 23:23:47

    Posta mais!

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:21:24

    que bom que annie ta cada vez mais perto de saber onde ta a filha! quando aya vão começar um romance? rsrsrs to curiosa!

  • ginja2011 Postado em 24/09/2016 - 13:49:50

    Acredito que estou começando a juntar as peças, talvez a sequestradora tenha perdido um filho e então levou a bb da Any e a D. Nina deve ser a mãe da sequestradora e esse Tito pode está envolvido nesse rolo, Mas uma certeza eu tenho a fofissima da Helena é a Isabella da Any!, ainda estou tentando entender a Rayssa de ser tão rebelde! Imagino a dor que a Any tem enfrentado até então desde que sua bb foi tirada dela e mesmo assim tem seguido em frente é uma mulher muito forte e admirável. Que felicidade para a Mai e o Paolo que os bbs venham com saúde! desculpe a demora em está aqui nesta fic!

  • lua Postado em 24/09/2016 - 12:08:00

    Postado gatita bjs

  • lua Postado em 24/09/2016 - 12:07:35

    Te respondi no capítulo postado bjs

  • francielle_oliveira Postado em 24/09/2016 - 10:35:35

    tenho certeza que a helena é filhinha da any!*.* será que avó dela sabe de algo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais