Fanfics Brasil - Apresentação Uma Paciente Especial

Fanfic: Uma Paciente Especial | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

14 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Saviñon, uma linda jovem de 25 anos, com os cabelos castanhos com as pontas loiras,lisos e cumpridos, uma linda mulher, uma exelente médica, apesar de ter se formado a pouco tempo, mas já conseguiu um exelente cargo no melhor hospital da cidade, todos a adoram por seu carisma e seu alto astral, mas ao ver essa mulher quem diria que ela sofreu tanto em seu passado e continua sofrendo? Foi obrigada a se afastar de tudo e de todos, mas a pouco tempo voltou a retomar sua vida no México, buscando recuperar o que lhe roubaram.


Christopher Luis Alexander Casillas Von Uckermann um belo homem, com 28 anos, musculoso, cabelos castanhos,ondulados, as pessoas o consideram um bom homem, mas não sabem o que ele é de verdade, uma pessoa que errou e continua errando, é um cara rico, que finge ser bom porque o único que se importa é com ele, sua esposa Natália e sua filha Ester. Mas algo errado em seu passado está preste a vir tona, o que fará com que ocaração duro do moço mude.


 Ester Von Uckermann Tellez Filha de Christopher com Natália, tem 7 anos, cabelos iguais os de seu pai, mas map se parece muito com ele nem com sua mãe, adora seu pai, apesar dele nao ter tempo para ela, não gosta da Natália apesar da moça ser sua mãe, pois a mesma vive a maltratando, apesar de tudo é uma menina alegre, cheia de vida, não é filinha de papai como dizem, apesar de ter tudo o que quer, as vezes sente falta de ter uma familia, com todos unidos.


Natalia Tellez Von Uckermann uma mulher arrogante e gananciosa, tem 28 anos é casada e tem uma filha, não gosta da menina e a trata mal, só é casada com Christopher pelo dinheiro, mas se engana quem pensa que esse é o único mal que ela fez e faz, ela é uma peça importante no passado de Christopher, mas ninguém imagina isso até a peça principal desse passa voltar, para recuperar o  que ela lhe tirou.


 


 


Bom pessoal meu nome é Gabrieli mas podem me chamar de Gabi e espero que gostem.


Ai está a apresentação de 4 personagens, fiz só desses porque a história começa em torno deles e os outros vocês vão conhecendo com o longo do tempo. 
Beijos Até Mais <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaaabiiivoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Aah como é bom poder voltar pro México, mesmo depois de tudo, poder rever minha família, meus amigos - estava maravilhada e emocionada de voltar ao lugar que lhe deu tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo ao lugar que lhe deu tantas cicatrizes, pensava consigo mesmo enquanto pegava suas malas na esteira, não via a hora de estar com sua fam&ia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 09/07/2016 - 23:22:13

    Oieeee Leitora nova CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 22/06/2016 - 14:41:16

    Continua &#128543;

  • anny_freitas Postado em 19/06/2016 - 21:45:49

    Posta +.já tô apaixonada.continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais