Fanfics Brasil - Retomando Minha Vida. Uma Paciente Especial

Fanfic: Uma Paciente Especial | Tema: Vondy


Capítulo: Retomando Minha Vida.

305 visualizações Denunciar


Dul: Aah como é bom poder voltar pro México, mesmo depois de tudo, poder rever minha família, meus amigos - estava maravilhada e emocionada de voltar ao lugar que lhe deu tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo ao lugar que lhe deu tantas cicatrizes, pensava consigo mesmo enquanto pegava suas malas na esteira, não via a hora de estar com sua família novamente, apressadamente pegou suas malas e foi correndo em busca de sua família no lado de fora do aeroporto.-


Logo avistou uma mulher, que mesmo estando de costas a reconhecia muito bem, mal pode acreditar, sim era sua mãe a mesma que ela mais queria após tanto tempo, sofrendo sozinha, não pensou duas vezes e foi correndo até a mulher, que logo a esperava com os braços abertos.


Dul: Mamãe senti tanto sua falta -dizia entre lagrimas, se sentindo segura, nos braços de quem a protegeria, de quem se afastou para protege-la, mas que agora a protegeria de todos seus medos-


Blanca: Minha filha linda, que saudade -as palavras já lhe faltavam, pois depois de 7 anos estava com sua filha, filha da qual viu sofrer sem ao menos poder lhe dar um abraço, sem ao menos um carinho, sem poder protege-la e isso era tudo o que ela queria, poder proteger sua filha- O pesadelo acabou minha filha, acabou.


Dul: Sim Mãe, acabou, pelo menos uma parte dele, mais acabou -conseguiu dizer a sua mãe e meio a tantas lagrimas-


Blanca: Vamos Minha princesa, vamos pra casa, suas irmãs, seu pai e suas amigas estão nos esperando.


Dul: Aah que saudades deles... Vamos não vejo a hora de ver eles.


 


Elas vão direção ao carro, conversando, colocando tudo o que não puderam conversar nesses anos. Blanca estaciona o carro enfrente a um lugar que Dulce conhecia muito bem. Como se lembrava daquele lugar, sem mais esperar desceu do carro e entrou em casa, ficou um tempo olhando aquela sala, mas sem muito demorar correu pros braços de seu pai, seguida de suas irmãs, suas amigas, suas sobrinhas, seus cunhados, como era bom rever todos, o dia dela se passou assim, matando a saudades de todos os que mais sentiu falta, o dia dela estava perfeito só estava faltando duas pessoas para a felicidade da moça ser perfeita.


 


Enquanto o dia de Dulce foi assim o de Ucker foi...


 


Ucker: Anda logo Ester! Você vai chegar atrasada de novo na escola! Não vou te chamar de novo, se tiver que subir ai vou te bater!


 


Ester: Já vou pai! Nossa não precisa de tudo isso- se levanta da cama gritando para que seu pai no andar de baixo possa a escutar-


 


A garota desce depois de 20 minutos já pronta para ir a escola, toma café com seu pai e sua mãe Natalia, depois seus pais a leva para a escola e vão trabalhar, passam o dia inteiro na empresa e só voltam para a casa de noite, onde jantam com Ester e depois eles vão dormir.


 


 


-----------------------------------------------------------------


Parte do Ucker pequena, pois ele é uma peça que no começo contém pouca história para contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaaabiiivoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acorda logo de manhã com o sol batendo em seu rosto, olha ao seu redor e constata que não era um sonho, fica olhando o ambiente e logo é obrigada a sair de seus pensamentos, pois tinha acabado de ser acertada com um travesseiro, jogado por nada mais nada menos que suas melhores amigas Anahi e Maite, sem nem menos pensar duas vezes se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 09/07/2016 - 23:22:13

    Oieeee Leitora nova CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 22/06/2016 - 14:41:16

    Continua 😟

  • anny_freitas Postado em 19/06/2016 - 21:45:49

    Posta +.já tô apaixonada.continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais