Fanfics Brasil - Reencontro Uma Paciente Especial

Fanfic: Uma Paciente Especial | Tema: Vondy


Capítulo: Reencontro

385 visualizações Denunciar









Dulce acorda logo de manhã com o sol batendo em seu rosto, olha ao seu redor e constata que não era um sonho, fica olhando o ambiente e logo é obrigada a sair de seus pensamentos, pois tinha acabado de ser acertada com um travesseiro, jogado por nada mais nada menos que suas melhores amigas Anahi e Maite, sem nem menos pensar duas vezes se atira nos braços das amigas, estava super feliz de ter passado a não na companhia das pessoas que sempre a apoiaram.


 


Anahi: Ta sua louca, já pode nos soltar, senão vai acabar nos matando -diz rindo do abraço da amiga- Dulce: Desculpa meninas, é que senti tanta falta de vocês.


 


Maite: Também sentimos, mas agora é melhor irmos tomar café senão ai sim sua mãe vai nos matar mesmo, olhando por esse lado, nem parece que você acabou de voltar de uma viagem tão longa, que já somos adultas, porque ainda fazemos as mesmas coisas de adolescentes.


Dulce: Verdade May... Agora vamos- elas levantam se arrumam e vão tomar café-


 


Por Christopher!


 


Ester desce as escadas correndo, já estava cansada de todo santo dia ter que ouvir seus pais gritando com ela, não entendia o porque não conseguiam falar sem gritar com ela, mesmo sem entender muitas coisas ela fez o que seu pai havia "pedido" e já estava a caminho da escola, como fazia todos os dias.


 


Hoje para Ester era um dia legal, pois havia aula dupla de Educação Física, sua matéria preferida, adorava qualquer tipo de esporte, já estava na escola e estava esperando suas amigas chegar e bater o sinal para a aula começar.



 


Xxx: Esteeeer -grita histericamente anunciando a amiga e a todo o colégio de que já havia chegado-


 


Ester: Oooie Clarinha -ri do jeito escandaloso da Amiga- Olha a Anna chegou, vamos nos arrumar. -vão em direção a amiga que estava chegando e vão para o vestiário se arrumar, depois de prontas o sinal toca e elas vão para a aula, durante a aula tudo ocorre perfeitamente bem, hoje a turma delas iriam jogar queimada, mas ao tentar desviar de uma bola, Ester é empurrada por uma colega de sala, onde tropeça em seu próprio pé e acaba caindo, não que fosse um tombinho qualquer, mas com a queda Ester acabou batendo a cabeça e caindo inconsciente, logo foi acudida pelo professor e levada até o hospital.


 



 


Dulce estava se divertindo com todos reunidos, estava adorando seu segundo dia em sua CASA, quando seu telefone toca, ao ver da onde era prontamente atende o telefone- Sim, ela mesma, sim claro que lembro, eu entrei em contato com vocês antes de me mudar pra cá.


 


Xxx: Sei que tínhamos combinado de dar-te alguns dias para que se estabilizasse, mas é que surgiu uma pequena emergência e só você poderia nos ajudar, tem como você vir pra cá?


 


Dulce: Claro sem problemas, estou ai em 15 minutos- desligou o telefone, se despediu de todos e foi em direção ao hospital, não que quisesse se separar de todos, mas era para uma emergência, tinha feito um juramento e não poderia quebra-lo independentemente da situação, depois de 16 minutos chegou ao hospital e logo foi direcionada até a emergência. Se deparou com uma menina de não mais 8 anos, logo assustou, se aproximou mais ainda e seu susto foi maior, não podia acreditar no que estava vendo, mesmo assim não questionou em atender a menina.


 


Passam-se um pouco mais de 2 horas até que a menina acordasse, já não corria perigo, a pancada que recebera foi forte, mais o atendimento foi imediato o que facilitou, a primeira coisa que fez quando acordou foi tentar levantar mais tinha algo que a impedia, sua cabeça doia muito, mais ao longe pode escutar uma pequena voz que dizia: Não, não, não pode ser ela, não pode. Essas palavras fizeram ela questionar se ela se referia a menina, então resolveu perguntar.


 


Ester: Não pode ser o que!?


 


Dulce virou- se para trás sem reação- N.. Não pode ser.... 


 


Continua










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaaabiiivoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Nao pode ser ela minha unha quebrada, mas mudando de assunto, como esta se sentindo!?Ester: Estou bem só com um pouco de dor de cabeça.Dulce: Logo ela passa -sorri simpática- Qual é o nome dessa mocinha!? Ester sorri- Me chamo Ester e a senhora"?Dulce: Por favor Senhora não, pois quero que me considere sua amiga, mas me chamo Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 09/07/2016 - 23:22:13

    Oieeee Leitora nova CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 22/06/2016 - 14:41:16

    Continua 😟

  • anny_freitas Postado em 19/06/2016 - 21:45:49

    Posta +.já tô apaixonada.continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais