Fanfics Brasil - Como assim ela!? Uma Paciente Especial

Fanfic: Uma Paciente Especial | Tema: Vondy


Capítulo: Como assim ela!?

288 visualizações Denunciar


Dulce: Nao pode ser ela minha unha quebrada, mas mudando de assunto, como esta se sentindo!?
Ester: Estou bem só com um pouco de dor de cabeça.
Dulce: Logo ela passa -sorri simpática- Qual é o nome dessa mocinha!? 
Ester sorri- Me chamo Ester e a senhora"?
Dulce: Por favor Senhora não, pois quero que me considere sua amiga, mas me chamo Dulce, mas agora eu vou sair pra você descansar e vou chamar seus familiares para poder te ver. -Saiu do quarto-
Ester apenas assentiu, tinha se passado apenas alguns minutos desde acordara, sem ter que ouvir os gritos histéricos se seu pai, ou os mal tratos de sua mãe, isso só acontecia quando estava na escola, mas mesmo assim ainda tinha pessoas gritando com ela e naquele momento ao lado da médica Dulce se sentiu protegida, mesmo sem conhecer-la, tinha algo  Dulce que ela tinha amado e precisava descobrir o que a mantinha conectada a Dulce, não tinha acreditado na história que Dulce contara de que sua unha havia quebrado, claro que não mais que história absurda, em meio a tantos pensamentos acabou adormecendo novamente.


Por Dulce: Como fui tão idiota é claro que ela não acredito em mim, bom mais o importante é ela ter gostado de mim, quero conquistar ela e mostrar que talvez a história que possam ter contado a ela é mentira, bom mais deixa eu ir fazer o que tenho que fazer logo, antes que me vejam.


Foi em direção á um enfermeiro e passou todas as prescrições e recomendações ao mesmo e foi conhecer o hospital.


Christopher:


Estava tão concentrado em meu trabalho que nem tinha percebido que seu celular estava tocando, percebeu somente no quinto toque, ao olhar no visor e identificar de quem era a chamada logo saiu gritando- Mais essa menina não tem jeito, ela não serve nem para não me dar preocupação na escola e já ficam me ligando- ele atende meio irritado, mas ao saber do ocorrido ele liga pra sua mãe, pega sua esposa e se dirije juntamente com elas até o hospital , onde depois de 2:30 é comunicado de que sua filha esta bem, ele se prontifica a ir la ve-la , mais ao pegar o prontuario se assusta com o nome que lê- OOOO QUEEE!????


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaaabiiivoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: OOOO QUEEE? – como assim Dulce Saviñon, esse nome jamais esqueceria, como assim ela teria voltado, a mulher que mais amará, ama e sempre amará mas que foi o homem mais estupido e canalha do mundo. Mas é claro que ela voltaria, depois da morte de Victor ela estaria livre para seguir sua vida, já que Christopher tinha ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 09/07/2016 - 23:22:13

    Oieeee Leitora nova CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 22/06/2016 - 14:41:16

    Continua 😟

  • anny_freitas Postado em 19/06/2016 - 21:45:49

    Posta +.já tô apaixonada.continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais