Fanfics Brasil - Você!? Uma Paciente Especial

Fanfic: Uma Paciente Especial | Tema: Vondy


Capítulo: Você!?

304 visualizações Denunciar


Christopher: OOOO QUEEE? – como assim Dulce Saviñon, esse nome jamais esqueceria, como assim ela teria voltado, a mulher que mais amará, ama e sempre amará mas que foi o homem mais estupido e canalha do mundo. Mas é claro que ela voltaria, depois da morte de Victor ela estaria livre para seguir sua vida, já que Christopher tinha ajudado o pai a dar sumiço em Dulce, mas quem se encargava de mantê-la presa era Victor. Foi tirado de seus pensamentos por Natália o cutucando.
Enfermeiro: O senhor está bem? 
Christopher: Sim estou mesmo, mas como assim minha filha foi tendida por essa mulher?
Enfermeiro: Sério, o senhor a conhece?
Christopher: Eu não quero mais essa mulher perto da minha filha, agora eu quero vê-la e se essa mulher ousar se aproximar da minha filha eu vou mata-la! 
O enfermeiro sem muito entender o encaminhou para o quarto em que estava a filha do homem, e logo em seguida foi atrás de Dulce para prevenir a moça, por mais que soubesse que o homem era uma pessoa sabia e não teria coragem de fazer mal a ninguém resolveu ir falar com ela mesmo assim.
Por Christopher:
Ainda não estava crendo que ela era mesma, mesmo sentindo falta dela sabia que era um idiota por ter feito todo o mal que fez a ela e sabia disso sabia que seu mal jamais seria compensado, tinha privado sua filha de ter uma mãe e um pai de verdade, por mais que fosse o pai da menina não a tratava como uma filha e sim como uma pessoa qualquer, havia se casado com Natália por um capricho de seu pai, mesmo tendo uma grande parcela de culpa esse casamento não era por amor, ainda mais com uma mulher que maltratava sua filha não  tinha porque continuar com essa história já que seu pai não esta mais nesse mundo- Droga Christopher para de pensar burrices isso não pode acontecer, lembre que acima do amor você tem sua promessa, se já enfrentou isso até agora, leve adiante. – Disse para si mesmo.
Ester: Papai desculpa eu não queria fazer você sair do seu serviço, não mesmo! Não quero te atrapalhar. – Disse a menina já aflita pensando na baita bronca que seu pai lhe daria por tê-lo feito sair do trabalho por causa dela, tinha acabado de acordar quando escutou a voz de seu pai e se assustou.
Christopher: Desculpa filha, não precisa se preocupar, você não me incomodou não agora dorme, você tem que descansar. – Disse enquanto acariciava os cabelos da filha que logo adormeceu. 
Estava saindo do quarto da filha para tomar um café, não lhe agradava estar em um hospital, ao sair do quarto tromba com algo, ou melhor alguém.
Christopher: Me des....
Xxx e Christopher: Você!?
----------------------------------------------------
Por Dulce estava na minha sala quando foram me procurar para dizer do tremendo escândalo que Christopher fizera, tinha que encarar ele de frente, mostrar que já não tinha medo foi quando caminhando em direção ao quarto em que estava Ester quer foi arremessada ao chão.
Dulce: VOcÊ!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaaabiiivoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 09/07/2016 - 23:22:13

    Oieeee Leitora nova CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 22/06/2016 - 14:41:16

    Continua 😟

  • anny_freitas Postado em 19/06/2016 - 21:45:49

    Posta +.já tô apaixonada.continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais