Fanfics Brasil - [2] Sempre seu, sempre meu, sempre nosso

Fanfic: Sempre seu, sempre meu, sempre nosso | Tema: Vondy


Capítulo: [2]

10 visualizações Denunciar


Dedicado a minha primeira leitora portisavirroniever, seja bem vinda!!!         


 


Minhas costas latejavam violentamente pelo desconforto que estava sentindo deitada naquela cama, mas a dor passou quase despercebida. Eu estava mais preocupada em olhar, aquele cena, Luiz na minha frente mimando sua neta. Seus cabelos acinzentado deixando amostra seu rosto de tirar o fôlego. Agora percebi de onde vinha tanta beleza de Christopher. Chris tinha a mesma boca de contornos firmes, e nariz retilíneo. Havia 30 min que o pai de meu marido estava ali, com minha filha!


Levei um susto quando Christopher apareceu na porta com uma cara de pouco amigos.


-Boa Noite- Sua expressão estava séria, e seu olhar era visivelmente irritado.


-Boa noite, Filho- Luiz disse surpreso e com um olhar de medo. – Já estou indo Dulce- Luiz deu um beijo na neta e saiu sem se despedir de meu amor. Não tinha certeza se perguntava o que havia acontecido alguns segundos ou porque se está tão irritado.


-Desta vez vou deixar passar, Maria. Mas, da próxima vez que meu pai aparecer aqui, e você deixar entrar, vai levar umas palmadas. – Disse ele com um sorrisinho de lado.


-Não posso privar Luiz de ver sua neta, independente do que aconteceu. -  Meu tom de voz, tinha o deixado desconcertado.


-Estava com saudades de vocês. – Aproximou de mim me dando um selinho. Ele não havia gostado do meu tom. Quando Christopher não gosta do rumo que uma conversa está indo, ele trata logo de mudar o assunto.


Eu deveria ter continuado com aquela conversa, mas realmente não era hora. Naquele momento ele já estava com a Duda no colo. Ele estava lindo com sua camisa e seu terno preto, mas a gravata combinava perfeitamente com o brilho da íris.


-Tenho uma novidade- Ele se sentou na cadeira branca de plástico com duda no meu colo!


da vida a três.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamlh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 26/12/2016 - 19:09:21

    Olá... leitora nova <3 Tô adorando a fic

  • portisavirroniever Postado em 25/06/2016 - 01:06:43

    Obg flor S2,oq Luís fez??Acho os dois um casal tão fofo,ctn flor

  • portisavirroniever Postado em 24/06/2016 - 14:06:51

    Acho que sou sua primeira leitora,gente quem é esse alguém que apareceu??Ctn flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais