Ele chegou em casa, cansado com um pensamento de até que fim em casa já faziam dois meses que não voltava pra casa as gravações lhe tomavam muito tempo mesmo. Pensava que com o nascimento do filho tinha que diminuir um pouco o ritmo pra acompanhar o nascimento dele que era sua maior felicidade no momento.
Entrou em casa vendo duda sua namorada sentada no sofá, parecia que esperava por ele, sem o mesmo avisar de sua chegada ela apenas o olhou não parecia Feliz, realmente Alfonso esperava uma recepção calorosa, sabe ela ficar feliz pulando no seu colo enchendo seu rosto de Beijos, mas duda nunca faria isso, ela era diferente sempre seria, nunca mostrava Seus sentimentos, era sempre distante Alfonso as vezes achava que ela era assim por que já foi casada e não queria sofrer outra decepção. Infelizmente ele estava errado ela tinha outro motivo.
Ele se aproximou sorrindo enquanto ela respirava fundo e o olhava tomando coragem de falar com ele.
- amor estava com saudades - ele se aproximou com a intenção de lhe dar um abraço e ela desviou - o que foi - perguntou confuso
- nos precisamos conversar - ela levantou ajeitando o vestido na barriga de quatro meses
- tudo bem o que houve - ele sentou a olhando, com certeza era alguma besteira, grávidas são muito dramática disso ele sabia. Tinha amigas que ficaram insuportáveis grávida.
Duda andava de um lado para o outro impaciente não sabia como começar
- amor você vai abrir um buraco no chão desses jeito. - ele ria dela que parecia estar uma pilha de nervos, ela passou a mão no rosto nervosa, bagunça vá até os cabelos. Olhou pra ele falando uma frase que ele realmente não esperava
- ele não é seu. - Alfonso não queria entender, era melhor não entender mesmo a olhava assustado - desculpa mas não posso mentir par você ele não é seu filho, estou gravida de cinco meses não quatro, você estava viajando e antes de você ir brigamos e eu acabei encontrando o André meu ex marido e a gente começou a conversar e relembrar os velhos tempos e aconteceu, me perdoa, eu fui fraca mas não posso mais te enganar eu vou embora morar com André tinha que te contar a verdade é te pedir perdão. - era muita informação pra processar ele estava tão feliz em ter um filho. Não parava de postar nas redes sociais como estava feliz pela chegada de um herdeiro, contou para todos familiares e amigos, já penava nos nomes e como sua vida ia mudar assim que seu filho nascesse. Agora estava tudo acabado.