Fanfics Brasil - Somente sex.... O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: Somente sex....

355 visualizações Denunciar


 

Dulce chegou na casa de poncho, e entrou de fininho espera que poncho já estivesse dormindo, não queria brigar com ele. Ela ficou aliviada a ver que ele não estava no sofá a esperando, tirou os sapatos e subiu em silêncio para o quarto. Quando abriu a porta poncho estava sentado na cama a espera dela estava extremamente bravo, já era tarde e tinha ligado mas de vinte vezes pra ela que não atendia. 

- Onde você estava - ele se levantou assim que a viu, ela colocou os sapatos no chão e o olhou. 

- por aí 

- por aí- ele a imitou - eu te liguem um milhão de vezes, custa atender essa porcaria de celular, onde você se meteu? - ele se aproximou dela ficando cara a cara, dava para ver que ele estava extremamente nervoso 

- estava num bar. 

- em que bar? com quem?

 - poncho segurava ela pelos braços, transtornado. 

- me solta AGORA... - ela gritou e ele a soltou, poncho respirou fundo pra não perder a cabeça, estava difícil Dulce saiu sozinha por aí, podia ter se perdido, ou até sido assaltada ou até coisa pior. - olha não fui com ninguém, precisava ficar sozinha e pensar.

- podia ter me atendido 

- eu não ouvi o celular tocar, agora já chega eu não quero discutir - Dulce sorriu estava um pouco alta, e cheias de más intenções. Ela empurrou ele na cama. 

- que isso Dulce? 

- será mesmo que eu vou ter que explicar - ela subiu em cima dele e foi beijando seu pescoço, ele podia sentir o cheiro de tequila nela a distância 

- quanta tequila você bebeu? 

- umas duas doses

- duas doses, duvido, me conta a verdade 

- tá bom uma garrafa, mas agora cala a boquinha - ela colocou o dedo na boca dele - estou brava com você ainda, hoje não vamos fazer amor, só sexo por eu tô com vontade. - poncho riu dela, Dulce era louco, uma louca muito sexy, mas uma louca. - 

- ixe baixou a Roberta em você. 

- não, a Renata, personagem nova, a Roberta é um anjo perto dela, agora cala a boca - ela Beijava o pescoço dele abrindo sua camisa, poncho tentava tocar nela sendo impedido. 

- como vai sei isso eu não vou poder te tocar ?

- não, na verdade cansei de preliminares, aliás você vai me fazer go/zar, e só isso sem sentimento, sem Beijos, sem me tocar e sem nada que te possa te dar algum prazer, agora quieto. - Dulce tirava as roupas dele rapidamente, poncho a olhava curioso quem era aquela na sua frente não parecia a mesma que conheceu a anos atrás. Parecia outra pessoa principalmente quando estavam na cama . 

Dulce abriu seu vestido a tirando de um jeito sensual que o enlouquecia, ele não sabia quanto tempo ele ia aguentar, Dulce se levantou o tirando por completo, ficando apenas de lingerie, ela tirou o sutiã jogando nele. Que riu cheirando a peça. Dulce descia a calcinha lentamente e depois voltava a colocar ela no lugar, ria o enlouquecendo poncho não aguento e agarrou ela a jogando na cama. 

- me solta - ela tentava se soltar 

- não, já chega de me provocar, o que quer me enlouquecer, já chega vai me pagar por isso- poncho rasgou a calcinha dela com raiva, e a penetrou. Dulce gritou de prazer fechando os olhos, ele não se controlava entrava e saia dela com força suficiente pra fazer a cama bater na parede a prendia pelos braços impedindo que ela fugisse dele como se Dulce quisesse fugir ela estava cheia de prazer, ele a fazia até delirar. Poncho tentou beijar ela que desviou o rosto 

- é assim é... 

- sim, sem Beijos. Eu falei sem sentimento só sexo. 

- você é louca 

- e você devagar - poncho riu e colocou seu membro ainda mais fundo nela, começou a se mexer rapidamente Dulce gritava, e arranhava as costas dele. Estava descontrolados, inundados em tanto prazer. Com certeza já tinha acordado todos na casa e até os vizinhos. Dulce mordeu o ombro dele no auge do seu prazer, chegaram juntos ao seus finais, exaustos Dulce tentava respirar normalmente, olhando para o teto.

- você é doída sabia 

- eu sei, é você adora isso em mim - ela Beijo o ombro dele colocando a cabeça no ombro dele - eu te amo seu chato 

- eu te amo, muito sua louca. 

 

No dia seguinte 

-Jansen o que tanto olha no celular - jarad entrou no camarim perguntando, hoje Jansen havia passado o dia no celular olhando alguma coisa. 

- a mulher mais louca e gostosa que eu já conheci - ele mostrou uma foto de Dulce pra uma campanha de lingeri. Jarad sorriu olhando 

- sua próxima vítima 

- sim, essa não vai ser nada fácil, ela é totalmente louca, e nem sabe quem eu sou.

- como assim 

- ela deu a mínima pra mim num bar me chamou de chifrudo e tudo. Falei pra ela quem era e nem ligou - jarad ria do relato do amigo Dulce já havia virado sua heroínas, Jansen precisava de um chega pra lá pois as vezes, quer dizer sempre se achava o homem mais bonito da face da terra. 

- ela não vai cair na sua tenho certeza, ela me pareceu inteligente principalmente por não ter caído na sua. 

- mas ela vai cair, há vai. Dulce Maria, que me aguarde.

 

Enquanto isso no apartamento/campo de guerra.

Dulce descia pra tomar café estava com uma ressaca astronômica usava óculos enorme. Ressaca mais noite mal dormida era uma péssima combinação. 

Ela sentou na mesa recebendo um olhar matador de Duda que com certeza tinha tido uma péssima noite, escutando os dois. Dulce sorriu falando.

- bom dia - poncho a deu um beijo 

- bom dia amor - Duda olhava a cena enjoada 

 -Bom dia Duda tá melhor ? – Dulce perguntou observando o olhar de raiva dela 

- tô sim Obrigada. - ela fechou a cara voltando a comer . A mesa ficou um silêncio até que - poncho eu tenho uma ultrassom pra fazer você não iria comigo. 

- não 

- sim - ele é Dulce responderam juntos, Dulce fuzilou ele com o olhar - eu vou adorar te acompanhar, e você vai com a gente dul. 

- eu só quero saber o porque tô sendo castigado - ela falou com um tom sarcástico - olha o que eu mais quero é ir num hospital ver umas imagens borradas do seu filho Duda, mas tenho mais o que fazer. 

- o que você tem a fazer amor ? - ele perguntou contrariado 

- exemplo, dormir, conhecer a cidade, até mesmo beber até cair mas não vou assistir uma ultrassom. Só de ouvir a palavra me da sono, bom se você quer ir pode ir mas eu não vou 

- Dulce... - ele a reprendeu 

- para de falar como se fosse meu pai poncho, Olha vai fazer seu papel de pai do ano, mas não me carrega junto. Bom perdi a fome - Dulce se levantou brava indo para o quarto, resolveu sair pra passear estava cansada de ficar em casa brigando com ele, poncho não agia racionalmente como podia ser tão trouxa, daqui a pouco ia estar presente no parto de um filho que não é seu. 

Ela resolveu ir tomar café fora e visitar alguns pontos turísticos, quando terminava de se arrumar poncho entrou no quarto. 

- Onde você vai dessa vez ? 

- passear, bom já vou Tchau. - ela ia sendo e ele a seguiu 

- passear por onde? E com quem?  - ela revirou os olhos se virando pra olhar pra ele

 - com você que não é! esta de folga hoje e nem cogitou sair pra passear comigo, vai ficar o dia todo atrás das frescuras da sua ex. - ela saiu andando não queria discutir, já pensava como antes era horrível namorar com ele, não era horrível mas um tormento eles viviam discutindo, não era isso que ela esperava dessa vez, por isso evitava discutir com ele amava poncho de verdade mesmo estando difícil no momento achava que ia melhorar, ela odiava esse otimismo sem limites que tinha. 

- espera dul, Olha eu vou com você, me desculpa não ter podido te dar mais atenção. Você veio pra cá e eu passo mais tempo trabalhando que com você  me espera vou pegar minhas coisas e já vamos. 

O dia passou rápido, eles passearam muito e passaram o dia namorando até parecia que estava tudo de volta ao normal. Estavam em um parque tomando sorvete, Dulce estava sentado no meio das pernas dele que a abraçava pela cintura, a tarde estava ótima com um sol típico de uma primavera, nem muito quente e nem frio estava perfeito. 

- já tá ficando tarde vamos 

- há não poncho vamos ficar mais, eu nem terminei meu sorvete ainda - ela fez um biquinho fazendo ele sorriu 

- aí já é golpe baixo Ardila. - ele a beijou os momentos juntos eram muito bons apreciavam a companhia um do outro. - você trouxe algum vestido de festa amor 

- não por que? 

- esqueci de te falar, vou a uma  premiação esse sábado, com o pessoal de sense8 e você vai comigo - ela o olhou surpresa 

- sábado, e você me fala agora? Eu tenho que comprar um vestido, fazer me cabelo, compara sapato - Dulce fazia uma imensa lista de afazeres - meu deus poncho como me fala tão encima assim, um premiação em Hollywood merece uma preparação toda especial - ele ria dela que ficou realmente preocupada.

- você vai estar linda disso eu tenho certeza, agora vamos - no carro Dulce ainda falava da tal premiação animada. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia da premiação chegou e Dulce passava batom na frente do espelho, ela vestia um vestido tomara que caia num estilo sereia, ele era claro num tom de dourado, tinha uma belo decote, e uma fenda, era esvoaçante quando ela andava o pano voava  era muito sofisticado e bonito. Estava com o cabelos jogados para o lado preso com um grampo com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais