Fanfics Brasil - Premiação em Hollywood O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: Premiação em Hollywood

9 visualizações Denunciar


 

O dia da premiação chegou e Dulce passava batom na frente do espelho, ela vestia um vestido tomara que caia num estilo sereia, ele era claro num tom de dourado, tinha uma belo decote, e uma fenda, era esvoaçante quando ela andava o pano voava  era muito sofisticado e bonito. Estava com o cabelos jogados para o lado preso com um grampo com um ponto de cristal, estava bem maquiada. Poncho saiu do banheiro vestido com um smokim preto ele sorriu a olhando.

- eu acho que já te falei mais você está linda. 

- Obrigada amor, tô nervosa 

- porque nervosa? 

- e a primeira vez que vou numa premiação aqui em Hollywood. Já vou te avisando que se ver a Beyoncé vou fazer você pagar o maior mico -ele riu dela. 

- bom espero que ela esteja lá, mas acho meio difícil dul, é uma premiação mas voltada pra séries. 

- como você pode destruir minha esperanças, eu queria tanto ver a Beyoncé - ela fez um biquinho e riu - mas tudo bem vamos 

- vamos - eles chegaram a premiação tiraram algumas fotos, poncho falou com a imprensa sobre as duas séries que atualmente participava a imprensa falava muito do sucesso de o exorcista. Ele entraram no salão e já foram para seus lugares, Dulce conheceu os amigos de série dele, ele fazia questão de apresentar sua namorada para todos ela tietou alguns atores das suas séries favoritas, estava muito feliz isso se notava de longe. A premiação começou e para surpresa poncho ganhou um prêmio pela atuação em o exorcista, ele se levantou pra receber o prêmio antes de sair ganhou um abraço e um beijo dela, tudo passava no telão mal sabia que tinha alguém na premiação que a reconheceu. 

- jarad, Olha só é ela - Jansen chamou ele. 

- com o namorado, aí aí pronto pode desistir de mexicana. 

- ela não me falou que era casada, aliás ela não usa aliança e Namoros acabam, não acabam? -Jarad negava com a cabeça 

- você quando quer alguma coisa fica como doido, esquece essa mulher antes que arrume problemas 

- quem vai ter problemas vai ser esse namorado dela, Olha que sujeitinho estranho. 

 

Poncho subiu no palco sem conter sua alegria recebia seu prêmio. 

Ele parou na frente do microfone olhando pra o prêmio 

- nossa Obrigado - ele agradeceu os aplausos - pra mim foi uma grande surpresa, até agora estou tremendo, quero agradecer a toda equipe que participou desse grande projeto que foi o Exorcista, sem eles não estaria aqui hoje, eu ofereço esse prêmio aos produtores e diretores, a toda equipe técnica que fez esse projeto ganhar vida, aos grandes atores que contracenam comigo. E também quero agradecer a todos que acreditaram e acreditam ao meu trabalho, e a minha família que sempre me apoiaram  e torceram pelo meu trabalho. E por último e não  menos especial quero agradecer a mulher da minha vida que sempre me fez acreditar em mim, desde que eu era apenas um adolescente e não sabia se continuaria a atuar ela sempre me apoiou e eu tenho muita sorte em ter ela comigo, te amo Dulce. -  A câmera pegou dela que sorria emocionada -Obrigado - ela falou por fim saindo do palco. 

 

Jarad riu da cara de Jansen

- acho que não vai ser nada fácil meu amigo, com direito a declaração no agradecimento. Acha mesmo que vai ser fácil acabar com esse namoro.

- cala a boca jarad, isso não quer dizer nada. O cara tá em dívida com ela depois de ter acolhido a ex dele, escreve que eu tô falando nem vou ter muito trabalho em tirar ela dele. 

 

A premiação acabou, e eles foram para uma festa pós premiação. Eles estavam sentados em uma mesa com o elenco de sense8 que haviam ganhado vários prêmios. Dulce estava muito à vontade conversava com Jamie Clayton e Tina Desai, sobre vários assuntos,  ela virou o assunto da mesa quando poncho falou que ela não assistia a série por ciúmes dele, todos riram muito do jeito que ele falava que ficava ofendido com isso.

- como ela pode pensar o que eu posso gostar de beijar um homem tão feio como você Miguel - a conversa seguia muito animada até que alguém chegou atrás de Dulce.

 - que surpresa te ver por aqui Dulce - Jansen chegou sorrindo. 

- Oi - ela sorriu se levantado - como esta - ela passou a mão em cima da cabeça dele parecia que verificava algo - acho que eles abaixaram- ela começou a rir acompanhado por ele que quase que babava olhando pra ela, todos na mesa olhavam para os dois não entendendo nada 

- será que um dia vou me acostumar a ser zoado por você.  - poncho olhava a cena com raiva ele se levantou ficando na frente de Dulce 

- Oi sou o namorado da Dulce de onde vocês se conhecem - poncho estava visivelmente com ciúmes. 

- prazer, Jansen a gente se conheceu num bar, quando ela bebia uma garrafa toda de tequila. Acho que você ainda  deve estar com ressaca  -  falou num tom divertido, poncho olhou pra ela com a cara fechada. - bom vou pegar uma bebida depois nos falamos - ele saiu percebendo que já tinha jogado uma bomba só esperava ela estourar, dava pra ver de longe que Poncho era muito ciumento. Assim que ele se afastou Poncho olhou pra ela nervoso, o homem que acabou de falar com ela como se a conhecesse bem era Jansen Ackles, um ator muito famoso mundialmente, bonito e milionário. Poderia deixar qualquer homem inseguro 

-Dulce vem comigo um minuto, com licença gente. - ela o seguiu até um canto do salão - que palhaçada é essa Dulce, esse cara fala com você como se te conhecesse a muito tempo, aí te pergunto se foi beber sozinha fala que foi, aí descubro que estava com ele ? 

- eu não estava com ele poncho, mal  o conheço, estava bebendo e ele apareceu e começamos a conversar. 

- ata só isso, você realmente fala como se fosse nada, Olha Dulce acha que eu sou algum tipo de idiota, espera você tem certeza disso não tem ? Quer dizer que vocês conversaram e já estão nessa intimidade toda? 

- poncho já chega o que você tá querendo insinuar 

- eu não tô insinuando nada, estou sendo muito sincero com você com certeza já conhecia esse cara é foi beber com ele, e mentiu Pra mim, e eu sou um idiota mesmo, me declaro pra você que devia estar rindo de mim pelas costas com aquele homem - Dulce a olhava sem acreditar o que tinha dado nele não era pra tanto. Dulce virou as costas saindo de perto dele não ia chorar na frente dele de jeito nenhum. 

Ela foi pegar uma bebida, se segurando pra não chorar e quanto poncho voltou pra mesa com uma cara das piores.

 

Ela foi a um bar que tinha no meio do salão se sentou secando as lágrimas, poncho foi muito injusto ela se via de volta ao passado sempre que ele estava com ciúmes não a escutava, gritava e sempre a fazia sofrer 

- uma tequila por favor - ela pediu para um dos barmen’s  

- não temos tequila moça 

- então me dá a bebida mais forte que você tiver - o homem a olhou estranhando mas começou a servir um whisky puro pra ela, Dulce tomou a bebida num gole só, era muito forte e doce mas ela não ligou, estava nervosa e sempre que estava assim bebia muito. 

Ela já estava na sua terceira dose quando Jansen chegou ao seu lado 

- você entornava bem, seu fígado vai morrer antes de você. 

- agora sei porque sua mulher enfeitou sua cabeça, você é muito chato sabia. - ela forçou um sorriso pra ele voltando a beber 

- Obrigado eu me esforço pra isso - ele sentou ao lado dela - então cadê o seu namorado ? Deixa uma mulher tão linda solta por aí. 

- ele está bravo comigo, nem deve estar ligando se eu estou ou não aqui. - ela estava tão brava que nem pensava direito, pois ele não seria uma pessoa que ela se abriria, ela se virou para ele - sabe o que eu odeio em vocês homens, acham que nos pretendemos a vocês. Ridículo. 

- eta dona revoltada,  o que seu namorado fez dessa vez 

- nada de novo, o ciúme de sempre e a culpa é sua - Jansen ficou muito satisfeito, sabia que ter Dulce pra ele ia ser fácil. Bem era o que ele achava. 

- minha, o que eu fiz - ele se fez de desentendido 

- na verdade nada, mas na cabeça doente dele a gente tá tendo um caso, ele deve estar agora sentado com os amigos dele imaginando nos dois na cama. - ela riu - e olha que eu nunca iria pra cama com você. 

- porque não, sou tão ruim assim? 

- sim, o pouco que te conheço já sei que você é um egocêntrico de carteirinha, se acha e é extremamente chato e controlador, assim como o poncho. Não costumo errar duas vezes. 

- agora fiquei ofendido, você é sempre direta assim 

- sim, agora eu posso beber em paz por favor 

- não, não pode é assim só sirvo pra você reclamar do seu namorado, e depois me dispensa. Não é muito bonito usar as pessoas Dulce - ela bufou, Jansen era realmente irritante, ele não saia do lado dela que queria paz, na verdade até gostava da companhia dele que no fundo era até engraçado. - então vamos dançar 

- não 

- Dulce vamos - ele puxou fazendo ela levantar, Dulce não queria se poncho há visse dançando com ele a mataria, mas pensou bem que se dane o poncho que desconfiava dela sem motivos e nem foi pedir desculpas pelo seu ciúmes ridículo. 

- tá bom chato vamos - eles dançavam uma música animada, Dulce ria vendo ele dançando, mal se mexia fazia um passo contido e só fazia caras e bocas. Enquanto ela dançava a vontade e chamava atenção das pessoas em volta. Ele a olhava encantado Dulce dançava sensualmente mesmo sem se esforçar pra isso, parecia que ela era naturalmente sexy. 

Poncho a avistou dançando e se levantou furioso, Dulce só podia estar querendo enlouquecer ele, que andou rapidamente cruzando o Salão, mal conseguia pensar direito ele chegou pegando no braço dela. 

- me solta - ela tentou se afastar dele que a segurou com muita força a provocando dor 

- vem comigo agora - poncho falou baixo não queria um escândalo, ele começou a arrastar ela até sentir alguém o segurar. Ele olhou pra trás 

- espera cara, solta ela - Jansen o encarou ele, a vontade de poncho era quebrar a cara dele. - não sei se percebeu mas ela não tá afim de ir com você 

- não se mete, isso é entre minha namorada e eu - poncho virou para ir embora mais foi impedido novamente por ele 

- espera aí cara - ele olhou pra Dulce - você quer ir com ele Dulce - ela olhava a cena assustada via algumas Pessoas já olhando.

- está tudo bem eu vou com ele - Jansen soltou ele, vendo ele arrastar ela pra longe, estava satisfeito, dava pra ver que aquilo não ia dar em boa coisa. Ficava Feliz em ver que poncho era tão ciumento ia ser mas fácil ter Dulce pra ele. 

Poncho a arrastava apertando seu braço, ele a machucava Dulce tentava se soltar em vão eles chegaram numa parte  vazia do salão e ele a soltou extremamente bravo. 

- você só deve estar testando a minha paciência? Dançando com aquele idiota na  minha cara, ainda fala que conheceu ele no bar, que não tem um caso com ele, eu sou um idiota mesmo - poncho passou a mão nos cabelos nervoso - você continua a mesma, uma vadia que sempre conseguiu me enganar direitinho - Dulce deu um tapa no rosto dele com os olhos cheios de lágrimas. 

- cala boca, você é louco poncho, você que permanece o mesmo um doente que enxerga coisa Onde não tem, eu não vou aguentar isso de novo, já chega- ele foi pra cima dela a prendendo entre a parede de um jeito exaltado, até parecia que ele iria agredir ela.

-  tá terminando comigo é isso, vai ficar com ele, porque ele é muito famoso ou pelo dinheiro dele ? FALA - ele gritou deixando ela mais assustada

- me solta - ela empurrou ele que se afastou. Ele olhou pra os olhos dela que já rolavam muitas lágrimas, sabia que tinha exagerado sabia que ficou a ponto de agredir ela, e se fizesse isso nunca ia se perdoar. Dulce se virou indo embora e ele a segurou 

- espera Dulce, onde você vai 

- embora, essa festa já deu pra mim - ela falou com a voz embargada. 

- espera, eu vou com você precisamos conversar - ela se virou olhando pra ele 

- a gente já não tem mais nada pra conversar Alfonso. Agora me solta - ela puxou os braços da mão dele e andou rápido antes que a segurasse novamente. 

Poncho foi até a mesa pegando seu prêmio é a bolsa dela, nem se despediu dos amigos resolveu sair de fininho. Procurava ela pela festa, sabia que ainda não tinha ido embora sua bolsa estava com ele. Viu ela sair do banheiro ainda secando suas lágrimas, ela o viu com sua bolsa e foi até ele é ia a pegar quando ele a afastou 

- não vamos embora juntos e agora - ele saiu na frente fazendo ela não ter outra escolha que seguir ele. No carro nenhum dos dois falava nada, Dulce olhava pela janela esfregando seus braços, eles estavam vermelhos e ardiam. Mas isso não era à única coisa que doía além de machucar seus braços o seu coração também estava muito machucado. 

Ela foi direto para o quarto queria pegar suas coisas pra ir embora não iria ficar mais nenhum minuto com ele, poncho era doido, o ciúmes dele chegava a ser doentio e o cegava completamente. Ele chegou no quarto vendo ela pegar sua mala. 

- Dulce espera, vamos conversar direito. - ele falou calmamente, tinha pensado bastante no caminho de volta, não queria perder ela de jeito nenhum, talvez por isso o ciúmes era medo de perder ele dessa vez para sempre, talvez não tivesse mais nenhuma chance.

- eu não quero conversar, quero distância de você, eu nunca tive tanto medo de você como hoje, vou me afastar antes que isso acabe em morte - ela colocava as roupas de qualquer jeito na mala, não sabia pra onde ia, era de madrugada sabia que não conseguiria um vôo, talvez nem um hotel uma hora daquela mas não podia ficar no mesmo teto que ele. Poncho olhava muito arrependido ele se aproximou  dela e a abraçou por trás, ele encostou o rosto nas costas dela 

- Dulce não vai embora por favor, me perdoa eu sou um idiota, eu não posso ficar sem você - Dulce chorava ainda mais, tentou se soltar dele mas não conseguia 

- me solta Alfonso por favor

- não, amor me perdoa não vai embora assim, fica amanhã a gente conversa direito, por favor - ela resolveu ficar não pra conversar com ele, só ficou porque não tinha pra onde ir. 

- tudo bem eu fico, agora me solta - ele a soltou, Dulce se trocou sem olhar pra ele que estava sentado na cama a olhando -eu vou dormir na sala - ela ia saindo com uma coberta e uma almofada, não tinha outro jeito já que a Duda estava no quarto de hospedes. 

- não espera dorme aqui, eu durmo na sala - ele pegou as coisas na mão dela e saiu. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dormir foi a Última coisa que eles fizeram, nenhum dos dois dormindo Dulce chorou a noite inteira, todo o seu jeito forte acabava assim que ela brigava com ele. Ele por sua vez queria invadir o quarto e agarrar ela, pedir perdão e amar ela a noite inteira. Mas ele não o fez ficou deitado no sofá pensando quantas vezes seu ciúmes tinha atrap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais