Fanfics Brasil - Me perdoa? ... Não posso! O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: Me perdoa? ... Não posso!

12 visualizações Denunciar


Dormir foi a Última coisa que eles fizeram, nenhum dos dois dormindo Dulce chorou a noite inteira, todo o seu jeito forte acabava assim que ela brigava com ele. Ele por sua vez queria invadir o quarto e agarrar ela, pedir perdão e amar ela a noite inteira. Mas ele não o fez ficou deitado no sofá pensando quantas vezes seu ciúmes tinha atrapalhado as coisas com ela. 

O dia amanheceu, não ensolarado mais cinza e frio, poncho se sentou no sofá estava com o corpo dolorido, e ainda com muito sono. Mas nem se deitasse de novo conseguiria dormir, estava desesperado pra falar com ela. Subiu a escada correndo e foi para seu quarto, abriu a porta vendo ela dormir, ele entrou se aproximando, Dulce dormia abraçada com um travesseiro. Ele sorriu a olhando estava tão linda, e ver ela assim fazia seu coração doer sabia que seu ciúme exagerado fazia muito mal pra ela, odiava ver ela chorar por sua causa. Ele se deitou atrás dela e abraçou devagar pra não a acordar fazia carrinho nos cabelos dela a olhando podia passar horas olhando pra ela, a amava mais que tudo. Se lembrava  de como sempre ficava louco quando a via mesmo quando estavam separados. 

 

Premiação da MTV em 2014 

 

Poncho conversava com Christopher fazia tempo que os dois não se viam, estava feliz por encontrar o amigo. Eles riam falando do passado quando a porta se abriu uma assessor entrou abrindo a porta pra ela entrar, Dulce sorriu para eles, ela usava um vestido curto preto com umas pedras encima dele, ele a olhava quase que babando, Dulce estava ainda mais linda que ele lembrava, não tinha mais aquela cara de menina e sim de mulher, uma mulher linda por sinal. 

- chris... - ela abriu os braços correndo até ele que a abraçou a tirando do chão 

- que Saudades pequena. - poncho olhava pra cena com ciúmes. Eles se separaram e ela foi até ele o dando um abraço

- poncho como esta 

- bem Ardila - eles se abraçaram apertado, poncho ficou até tonto só de sentir o cheiro dela, isso afetava muito suas lembranças, ele mal conseguia se separar dela. 

Os três conversaram, e tiraram algumas fotos, poncho babava por ela, estava confuso seu coração batia desesperado mas sabia que Dulce tinha compromisso assim como ele. 

Na hora de ir embora encontrou ela no estacionamento Dulce procurava a chave do carro na bolsa, tentando não deixar seu prêmio cair. Ele correu e pegou o prêmio das mãos dela. 

- aí Obrigado poncho, não estava conseguindo nem abrir a bolsa - ela pegou a chave fechando a bolsa. - foi muito bom te ver hoje 

- eu também achei, fazia tanto tempo que não nos víamos, foi muito bom te ver notei como estava com saudades - ela sorriu timidamente 

- eu também estava com saudades, é sempre muito bom conversar com você - poncho sentia o coração bater mais rápido, ele olhava para o sorriso e a boca dela não conseguia se segurar e num impulso a beijou, Dulce também não pensou em mais nada, tinha Saudades dele também mas num choque de realidade ela se afastou - não poncho eu não posso eu tenho uma pessoa e você também - ela olhou pra mão dele que havia um aliança prata na mão direta. 

- me desculpa 

- não tudo bem, foi um impulso antes isso era tão normal entre a gente, que aconteceu. Bem eu tenho que ir embora Boa noite poncho - ela entrou no carro olhando pra ele, acenou antes de dar partida e foi embora Dulce mal tinha saído do estacionamento ela já chorava, era muito difícil ver ele, ainda o amava mas sabia que os dois nunca iam ficar juntos, estava noiva de outra pessoa e ele também. 

Poncho por sua vez entrou no seu carro com o coração doendo, o beijo dela tinha deixado ele nas nuvens e ele caiu delas tão rápido. Dulce sempre foi a mulher que queria pra sua vida, mas sabia que ela estava noiva e ele tinha que perder suas esperanças. 

 

- poncho - ele ouviu um voz sonolenta, ele acordou das suas lembranças a olhando

- bom dia meu amor, me desculpa te acordar - ele tirou alguns fios de cabelo do rosto dela 

 - tudo bem, não foi nada. - ela olhou pra ele que estava com os olhos cheios de lágrimas, ela ainda estava brava poncho a acusou de coisas horríveis, mas não suportava ver ele chorando. Ela secou uma lágrima que caia do olhar dele 

- me perdoa amor, eu sou um idiota mesmo sempre perco você por esse ciúmes bobo. Eu não posso mais ficar sem você, não quero mais me sentir aquele vazio que era não ter você na minha vida. - ela começou a chorar não sabia o que fazer, estava com medo se perdoasse ele o ciúmes ia continuar e ela sofreria muito. Mas por outro lado sofreria sem ele, disso tinha certeza ela o amava de um jeito doido, completamente dependente. Ela se virou deitando no peito dele e o abraçou com força. 

- eu te amo, muito mas não posso te perdoar. Poncho eu ainda estou muito assustada com a sua atitude, eu tenho medo muito medo de onde esse seu ciúmes pode nos levar. Eu jurei que você ia me bater ontem

- mas não ia, eu nunca te machucaria e você sabe - ela  chorou mas é se descobriu mostrando os braços dela marcados 

- você já o fez. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tentava um achar um voo suas malas, estavam prontas ela já tinha ligado pra três companhias, mas nenhuma tinha voo para o México, achou um voo só a noite. Teria que passar o dia na casa dele ainda, estava feliz porque poncho havia ido para um reunião, ele ainda tentava convencer ela a ficar.  Ela ouviu a campainha e foi abrir, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais