Fanfics Brasil - ♡♡♡pedido♡♡♡ O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: ♡♡♡pedido♡♡♡

10 visualizações Denunciar


Dulce tentava um achar um voo suas malas, estavam prontas ela já tinha ligado pra três companhias, mas nenhuma tinha voo para o México, achou um voo só a noite. Teria que passar o dia na casa dele ainda, estava feliz porque poncho havia ido para um reunião, ele ainda tentava convencer ela a ficar. 

Ela ouviu a campainha e foi abrir, se assustou com o que tinha na porta era um urso gigantesco com balões em formato de coração, ela sorriu docemente ele era muito lindo. O entregador o colocou pra dentro a entregando um bilhete. 

" acho que roubei a ideia de algum lugar, mas com boa intenção queria te roubar um sorriso, depois de ter te feito chorar  deus sabe o quanto eu odeio ver você chorando, ainda por minha causa que não faço nada direito. Me espera precisamos conversar. " 

Te amo 

Alfonso. 

- você não existe Poncho. - ela falou sozinha, olhando para o ursinho. Que era enorme quase da sua altura como levaria ele embora. 

 

 

Ele tinha demorado pra preparar  uma surpresa pra ela,  pensava se Dulce ainda estava lá.  Subiu as escadas correndo, e chamava por ela 

- Dulce... dul... amor você tá aí - ela abriu a porta do quarto vendo ele que correu para abraçar ela. - que bom que você não foi embora

- você pediu pra te espera e eu esperei mas vou embora daqui a pouco - ela se afastou dele 

 - Dul, eu sei que fui um idiota com você mas me da mais uma chance por favor - Dulce olhou pra ele com os olhos já cheios de lágrimas quando ia responder ele a parou - não responde nada agora vem comigo. - ele pegou na mão dela a puxando 

- pra onde vamos - ela perguntou assim que ele abriu a porta 

- tenho uma surpresa pra você, ele dirigiu por cerca de dez minutos e eles chegaram na frente de um apartamento. Dulce não entendeu nada, mas continuava a seguir ele estava curiosa pra saber qual era a surpresa que ele tinha a preparado. 

Eles subiram até o terraço, quando poncho abriu a porta que dava para um jardim de inverno, ele era lindo estava cheio de velas e flores. Ela olhava maravilhada havia um tapete de pétalas de rosas que levavam para uma mesa posta para um jantar, do lado da mesa em um canto havia uma cama, nela havia um coração de pétalas de rosas e uma caixa pequena no meio. Havia uma música instrumental tocando ao fundo deixando o local ainda mais romântico, ela olhava tudo emocionada, era muito lindo, ninguém nunca tinha feito algo tão lindo assim pra ela

- nossa que lindo - ela olhava em volta admirada 

- que bom que gostou, fiz pra você,  pra te pedir perdão, vem vamos jantar - ele pegou na mão dela a levando para mesa e puxou uma cadeira pra ela se sentar e sentou na sua frente - espero que goste da comida. - ele destampou o prato a frente dela e ela riu - bom não deu tempo de fazer algo mais elaborado - ele riu mostrando um lanche do Mcdonalds que havia no prato.

- deu pra perceber, ainda bem que eu sou uma garota que gosta mais de um hamburgão do que caviar - ela riu começando a comer 

- acho que acertei na comida - ele via Dulce comendo o lanche com muita vontade 

- sim, sabe quanto tempo Eu não como um lanche assim, estava morrendo de saudades, via as pessoas comendo morria de vontade. 

- nossa não sabia que agora tinha uma alimentação tão regrada assim 

- não que eu queira, tive um problema de estômago e fui proibida de comer as coisas que eu mais gosto. Como essas delícias - ela comeu uma batata frita cheia de vontade - hum isso é muito bom - ele ria dela que era realmente uma figura. 

Ele conversaram bastante, riam falando coisas aleatórias contando suas histórias, parecia que tudo tinha voltado ao normal. Mas tinha que acabar falando sobre o ciúmes que atrapalhava tanto a relação dos dois. 

- eu sei que já pedi perdão mil vezes mas preciso te pedir de novo me perdoa - ele pegou na mão dela olhando nos seus olhos. Ela respirou fundo não tinha certeza se seria o certo perdoar ele poncho sempre falava que ia mudar mas anos se passaram e ele continua o mesmo aí olhou em volta vendo tudo o que ele tinha feito pra ela, e sorriu 

- tem como não te perdoar, você é louco e ciumento mas eu te amo. - eles se beijaram. Poncho se levantou trocando de música e estendeu a mão pra ela, Dulce  riu negando com a cabeça 

- vem amor - ela pegou na mão dele que a puxou para seus braços, eles dançavam uma música lenta com o rosto encostado no do outro. - eu te amo muito você sabe 

- sei sim, eu também te amo. Obrigada 

- Obrigado por ? 

- tudo isso - ela olhou em volta - ninguém nunca fez uma coisa tão linda assim pra mim. - ela olhava a vista que dava pra Boa parte da cidade era tão iluminada e linda. Ele a abraçou por trás.

- bom a surpresa ainda não acabou, desde que chegamos aqui estou tomando coragem pra te pedir algo, acho que você pode ate me xingar e me chamar de louco mas eu te amo e não posso mais esperar por isso, já esperei por tantos  anos.  - Dulce se virou o olhando estava visivelmente confusa - Dulce é muito apressado e inesperado, mas acho que não posso mas esperar por isso - ele  se ajoelhou fazendo ela se assustar.  - casa comigo - poncho pegou um caixa que estava em cima da cama e a abriu dentro dela havia um coração com as alianças, Dulce colocou a mão na boca muito surpresa. Se tremia dos pés à cabeça mal podia acreditar no que estava acontecendo. - então? 

- você é louco, eu tô tremendo, Olha - ela mostrava a mão trêmula pra ele -  quer me matar do coração - ela riu começando a chorar

- eu não sou louco Dulce, ou sou já não sei de nada, a única coisa que eu sei é que te amo e não passar a vida inteira ao seu lado seria loucura, eu já passei muito tempo sem você é sei que não posso mais, você aceita se casar casa comigo,  por que eu quero passar minha vida inteira com você – Dulce nunca imaginou isso assim tão rápido, poderia ser uma grande loucura mais mesmo inesperado era tudo que ela queria. 

- é claro que eu aceito.

 

A noite era a mais linda que eles podiam imaginar, olhavam para o céu repleto de estrelas, com uma linda lua o cenário não poderia ser mais perfeito para o pedido que eternizaria o amor deles. 

- minha mãe vai surtar - ela falava deitada no peito dele - ou melhor vai ter um infarto e se ela vai ter essa reação a do meu pai vai ser bem pior. Fora minha família que vão jurar que estou casando assim tão rápido porque estou gravida - ela riu olhando para o anel estava muito feliz, era muito rápido pra isso mas ela queria talvez o relógio biológico já estava a incomodando já tinha trinta anos, queria casar e ter filhos bom mas pra isso tinha que abrir o jogo com ele, contar que não andava nada bem de saúde e talvez precisasse fazer o tratamento e até  se operar. Uma coisa que ela não queria, a vida estava Boa nem se lembrava que estava doente se sentia muito bem e resolveu viver. Se fosse morrer viveria Feliz até os últimos dias da sua vida. Também tinha muita fé, sabia que se Deus assim quisesse ela ficaria bem. 

- minha mãe vai achar a mesma coisa - ele beijou o rosto dela que agora tinha uma expressão preocupada - um milhão por seus pensamentos - ela acordou do seu transe sorrindo.

- não sabia que meus pensamentos valiam tanto. - ela beijou o ombro dele - estava aqui  sonhando com o vestido, a festa sei lá é muita coisa. Você quer se casar assim tão rápido.

- sim se pudesse me casaria com você amanhã, Olha que estamos perto de Vegas. 

- você só pode ser louco, vamos do casamento direto para o enterro dos meus pais. Daqui um a ano está bom, da pra organizar tudo fazer o casamento dos nossos sonhos. 

- um ano é muito tempo, já falei que quero me casar daqui a seis meses amor 

-mais você é louco mesmo, seis meses não vai  dá tempo pra nada 

- da sim fazemos algo simples só pra nossa família e amigos, o que você acha – ela sorriu olhando pro céu a noite estava realmente perfeita, era loucura mas ela não podia esperar pra casar com ele. 

- eu acho que vai ser perfeito - ela sorriu o beijando, ela também não queria um casamento muito elaborado, seria simples e cheio de amor . 

 

-


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais