Fanfics Brasil - O Jantar O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: O Jantar

358 visualizações Denunciar


Era sexta feira Dulce estava nervosa, vestia um vestido Branco estampado ele a estava linda muito sexy seus cabelos estamos soltos com cachos definidos ela tinha feito uma maquiagem neutra com um batom forte. Ela sorriu olhando no espelho estava linda, mas mesmo assim se sentia insegura, sua mão estava suada até tremia. Até que escutou a campainha seguida da voz da mãe a gritando. 

- Dulce... filha,  o Alfonso está aqui - Dulce sentia um dejavi lembrava das vezes que ele ia buscar ela na adolescência deles ela sorria se olhando a última vez no espelho, pegou sua bolsa descendo poncho se levantou do sofá a vendo descer a escada poncho perdia até o ar a olhando. Ela sorriu Feliz pra ele que estava lindo poncho usava um calça jeans escura com uma camisa cinza e um blazer preto. Ela foi até ele o cumprimentando com um beijo no rosto. Dona Blanca assistia tudo com um sorriso nunca mais tinha visto a filha tão feliz. Essas últimas semanas quando encontrou poncho Dulce vivia sorrido e isso  deixava sua mãe muito feliz mesmo. 

Eles saíram para um restaurante japonês muito famoso na cidade era o preferido de Dulce que amava comida japonesa. Poncho nem tanto mas por ela, ele até comia peixe cru que ele odiava. Ao chegar na porta do restaurante Dulce olhou pra ele. 

- comida japonesa?  - ela perguntou o olhando 

- sim ainda lembro que é a sua preferida 

- mas eu ainda lembro que você detesta. Não vamos comer aqui. Vem tem um lugar bem melhor - poncho riu dela entrando no carro.

- você que manda dul. 

- eu sei que sim - ela riu dando um beijo nele - agora segue reto nessa rua e vira a direita depois entra a próxima a esquerda. - ela mostrava o caminho pra ele de um lugar que os dois conheciam bem. Quando parou na porta do lugar poncho mal podia acreditar no que via, como ela ainda lembrava daquele lugar, fazia anos que ele não ia lá. O lugar era uma cantina muito simples que Poncho ia com o pai quando era adolescente, Dulce as vezes ia com eles porque lá tinham as melhores tortilhas do mundo como ela mesmo falava, era um lugar muito simples mas que ela adorava. Ela pegou na mão dele o puxando pra dentro ela sorriu entrando no lugar que conhecia bem,  Dulce ainda o  frequentava, logo Carmem a dona do local viu ela é já foi recebe - lá 

- Dulce querida Boa noite; quer a mesa de sempre

- Boa noite Carmem, quero sim por favor  

- me acompanhe - eles a acompanharam para um corredor ao lado Onde tinha um local com algumas mesas ele era mais discreto Dulce sempre ficava naquele local assim conseguia comer sossegada. 

Poncho sentou olhando pra ela Dulce era uma caixa de surpresas mesmo depois de tanto tempo continuava simples do jeito que ele lembrava. 

- você me deixou viciada nessa cantina, culpa sua e do seu Alfonso sabia que um tempo atrás encontrei ele aqui. 

- não ele não me falou nada 

- a gente até almoçou juntos, seu pai é um amor. E sempre fala muito bem de você - poncho por um instante ficou triste, estava brigado com o pai por muito tempo, o pai não gostava de Duda achava que ela não era mulher pra ele, na verdade depois de Dulce o pai não gostou de nenhuma outra namorada do filho, as achavam interesseira e muito fúteis. - poncho tudo bem - ela perguntou vendo ele com o olhar triste 

- não as vezes me da Saudades do meu pai faz tempo que não nos vemos. -Dulce sorriu pegando na mão dele 

- não deve ser fácil ficar tanto tempo fora, longe das pessoas que ama. 

- e muito difícil,

- eu Quando saiu em turnê sinto tanta Saudades dos meus pais, das minhas irmã e as minhas sobrinha até mesmo das minhas cachorras. - Dulce falava muito e ele adorava ouvi - lá, era linda e ficava animada com tudo que planejava, era uma sonhadora irremediável. Era simples e adorava falar de bobagens, ria com um jeito doce. Amava seus animas falava de Triana com os olhos brilhando. Tinha muita fé falava de deus de um jeito adorável. A noite infelizmente passava rápido de mais para ambos que ficariam ali por mais duas horas ou mais. Talvez a noite inteira era muito bom escutar um ao outro. Eles saíram da cantina bem tarde 

- nossa nunca comi tanto a comida tão boa como eu me lembrava 

- é mesmo, eu sempre quando venho aqui tenho que me policiar se não saiu rolando. Já não estou na minha melhor forma - poncho a olhou e riu - que foi? 

- que foi Dulce, você está ótima, você não percebe como os homens olham pra você? Você é linda tem um corpo maravilhoso e ainda fala que não está na sua melhor forma, porque as mulheres tentam colocar defeitos no que está perfeito - ela sorriu desviando o olhar meio que sem graça olhava pra fora do carro. Poncho  dirigia devagar,  ainda sem saber para onde iriam queria desesperadamente leva - lá para sua casa. Mas Dulce na iria, Dulce era um pessoas reservada mesmo depois do amasso no carro dele ela não iria para sua cama tão facilmente. 

- poderíamos beber um vinho na sua casa o que acha - Dulce falou olhando ele por um segundo e voltou a olhar pra fora extremamente confusa com o que tinha falado, pensava como ela podia fazer um pedido desse nunca fez uma coisa dessas mas sei lá não pensava direito quando o assunto era Alfonso Herrera. 

- iria ser ótimo - poncho andava até mais rápido, agora tinha pressa em chegar em casa. 

Dulce entrou na casa dele admirada era um casa muito grande e bonita.

- sua casa é linda 

- Obrigado, fique a vontade. Vou pegar um vinho pra gente - Dulce andava pela sala olhando tudo, olhava fotos encima da estante poncho com o irmão e a mãe, com o pai e uma com todos os Rbds. No fundo havia um porta retrato no fundo quase que escondido, a curiosidade falou mais auto e ela o virou Dulce tomou um grande susto, ela nem podia acreditar no que via, era uma foto deles de quase doze anos atrás, ela lembrava do dia que o deu aquela foto era aniversário dele, Dulce o deu dois Cds e essa foto poncho falava que o melhor presente era aquela foto com uma dedicatória.

" que os anos passem e nosso amor permaneça. Te amo, hoje, amanhã e pra sempre "  ass.  Ardila 

Dulce olhava a foto um tanto emocionada, sentiu poncho a envolver pela cintura. Ele colocou a cabeça no ombro dela 

- você ainda a tem 

- sempre, não conseguiria me desfazer de um momento tão feliz,  ainda lembro da dedicatória. Que os anos passem e nosso amor permaneça. Te amo hoje , amanhã e pra sempre - Dulce na conteve seu sorriso e colocou a foto na estante e virou o olhando poncho a beijou a puxando para si. Os dois se beijavam com tanto desejo, mal conseguiam se controlar poncho encostou Dulce na parede mais próxima beijava seu pescoço a procura do zíper do seu vestido, Dulce estava com os olhos fechados sentido os beijos dele no seu colo. Poncho pegou pela mão a puxando - vamos para o quarto-

  Eles subiram quase que correndo Dulce parou na porta do quarto o olhando na sabia se estava fazendo o certo. Se entregar assim tão inconsequentemente, só podia estar louca. Olhou pra ele que parou a olhando, poncho estava confuso pensava se ele não estava forçando a barra com ela tudo foi tão rápido não queria estragar as coisas com ela não dessa vez. 

- Dulce tudo bem ? - ela o olhou nos olhos poderia ser loucura dela; ir pra cama com ele desse jeito mas era o que ela queria. Ela sorriu indo até ele, Dulce a beijou docemente, era delicada terminou o beijo selando ter vezes o lábio dele, que sorriu e a sentou na cama se sentou do lado dela a beijando, poncho era carinhoso e apaixonada, ele abriu o vestido dela sem parar de beija- lá, passou a manga pelos ombros distribuindo Beijos, no pescoço e ombros dela. Dulce se levantou o tirando por completo poncho a média dos pés à cabeça nunca tinha tido visão tão perfeita. Pensava como ela poderia ser tão linda, lembrava de todas as pintas e sardas dela que era incrivelmente lindas. Poncho se levantou e já foi a beijando queria beijar todo o corpo dela, como sentiu Saudades dele. Ele sentia o cheiro dela era tão bom a guiou para cama, Dulce abria a camisa dele apressadamente a tirou por completo olhava para os músculos dele cheia de desejo alisava mordendo os lábios, poncho era forte com músculos bem torneados, por causa da luta. Ele sorriu vendo ela o admirando. 

Poncho Beijava o corpo dela se livrando do sutiã que ela usava ele era branco de renda, tinha uma fita rosa clara, era simples porém lindo, combinava com a calcinha também branca com uma fita rosa imaginava que a peça não ficaria tão bem em outra pessoa, contrastava perfeitamente com o tom bronzeado da sua pele. Ele Beijava e massageava seus seios Dulce se segurava para não gemer alto se sentia tonta de prazer, ele Desceu os beijos até sua barriga Dulce se arrepiava a cada Beijo, era uma tortura totalmente prazerosa, poncho chegou a calcinha dela beijou sua intimidade por cima do pano antes de tira - lá devagar Dulce estava nervosa como a muito tempo não ficava estava Envergonhada de ver ele olhando para sua intimidade,  ele a beijou e Dulce agarrou o lençol da cama, poncho dava Beijos molhados na intimidade dela fazendo Dulce delirar. Ela na não conseguia segurar os gemidos estava tão perto de um orgasmo que se sentia tonta, seu corpo se contraia sentindo a língua dele a invadir repetidamente, quando já não conseguia aguentar Dulce agarrou nisso cabelos dele puxando pra mais perto dela gozou como nunca. Caindo deitada na cama poncho voltou beijando sua barriga até que chegou a  boca dela Dulce o beijou de um jeito selvagem e ficou por cima dele, Dulce nunca tinha sentido tanto desejo por algum poncho ainda estava melhor com o tempo, ele era como um vinho que melhorava com o tempo,  ela Beijava os músculos dela abrindo sua calça, tinha presa em se desfazer das peças que ainda lhe sobravam. Dulce descia a calça com a ajuda dele beija a pernas dele enquanto descia a calça Dulce olhou pra cueca tomando coragem pra tira- lá. Ela a tirou olhado para ele que estava mais que pronto, poncho a puxou mudando de posição já não podia esperar pra te-lá. Ficou no meio das pernas dela, Dulce rebolava roçando suas intimidades, poncho estava pronto para penetra - lá quando Dulce o parou 

- a camisinha - ela sussurrou para ele que abriu a gaveta de cabeceira com rapidez, ele pegou a camisinha e a vestiu beijou ela enquanto a penetra-vá. Ele a olhava nos olhos o tempo todo Dulce gemia sentindo poncho se movimentar, ela mordia os lábios cheia de desejo, pegou na mão dele perdia da nos seu olhos  estava nas nuvens, era maravilhoso estar com ele que fazia ela se sentir incrível poncho era calmo e apaixonado mesmo a matando de prazer. Ele prendia a mão dela pra cima ainda olhando nos seus olhos ia mais rápido, Dulce sentia seu corpo incendiar nas mãos dele estava tão perto de outro orgasmo, poncho era incrível a fazia pedir por socorro. Ele por sua vez nunca avia encontrado uma mulher que o fazia sentir tão completo, Dulce o matava de prazer, era linda e muito gostosa, ela trocou de lugar com ele ficando por cima rebolava fazendo ela urrar de prazer. Chegaram ao seus finais juntos Dulce deitou do lado dele tentando voltar a respirar normalmente. Ele se virou a olhando, ele tirou uns fios de cabelo grudados no suor dela. 

- meu deus como você é linda - Dulce sorriu fazendo carinho o rosto dela 

- você também é muito lindo - ela se aproximou deitando no peito dele e os dois dormiram abraçados e felizes. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele acordou com o sol batendo no seu rosto olhou para o lado encontro a cama vazia, sentou coçando os olhos ainda muito sonolento e a gritou  - Dulce... - ele não obteve resposta mais sabia que ela não tinha ido embora, seu vestido estava pendurado na porta do seu quarto ela não iria embora pelada pensou ele, se levantando colocou seu roup&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais