Fanfics Brasil - O convite O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: O convite

405 visualizações Denunciar


 

Uma semana depois




Dulce ainda sofria ataques virtuais ainda era o principal assunto da mídia. Mas não ligava poncho já havia se pronunciado sobre o que aconteceu, falado que Duda não estava grávida dele não falou que ela estava grávida do ex marido, não queria se expor e nem expor ela. Dulce chegou na casa dele sendo atendida por Maria a empregada de poncho
- bom dia Maria o poncho está
- bom dia queria, ela está sim, esta no quarto - ela subiu atrás dele e ouviu o barulho do chuveiro abriu a porta do banheiro vendo ele tomar banho poncho deixava a água cair sobre seu corpo com os olhos fechados, ela o observava tomando banho ela não parava de olhar para os músculos dele, poncho era muito atraente tinha o tórax definido com um tanquinho bem marcado, ela não conseguia parar de olhar para o corpo dele. Dulce tirou a blusa e seu shorts rapidamente juntamente com a sua langeri não pensou duas vezes em ir tomar banho com ele Dulce abriu a porta fazendo ele abrir os olhos, poncho sorriu olhando pra ela que se aproximava, Dulce era uma caixinha de surpresas que não parava de surpreende-lo, assim que ela chegou perto do boxe ele a puxou para dentro.
- bom dia meu amor - ele falou já a puxando para um beijo, ele a encostou na parede sentindo seu corpo, Dulce o enlouquecia, seu corpo o deixava loco. Ele Beijava o pescoço dela.
- eu vim te convidar pra ir comigo na premiação - ele se afastou a olhando
- Dulce já falei que é melhor não ir com você
- mas amor olha eu não quero enfrentar todos sozinha, preciso de você - ele achava uma péssima ideia. Não queria ir para dar mais motivos para imprensa falar mas também não podia deixar ela passar por aquilo sozinha sabia que não iam deixa-la em paz.
- tudo bem eu vou mais o que ganho com isso - ela passou a pena por detrás dele colando seus corpos
- o que você quiser - poncho a segurou pelas pernas e a penetrou, ele entrava e sai dela de um jeito frenético fazendo Dulce gritar a plenos pulmões, não podiam negar que estavam viciados um no outro tudo sempre acabava em cama ou qualquer outro lugar. Ele a colocou no chão por uns segundos e Dulce fugiu ele saiu do boxe atrás dela Dulce parou na frente da pia olhando para o espelho enorme que pegava do chão até o teto.
- porque você sempre foge de mim
- porque adoro ver você vindo atrás de mim - poncho a agarrou por trás a olhando pelo espelho, Dulce se curvou encostando nele que abriu sua perna e a penetrou com força, Dulce o enlouquecia sempre o provocando. No momento ela estava mordendo os lábios e o provocando pelo espelho deixando ele cada vez mais descontrolado. Poncho apertava o seios dela cada vez que entrava com força nela, Dulce se deleitava de prazer adorava ver ele tão descontrolado. Poncho desceu uma das suas mãos até o clitóris dela ela gemia sem se controlar poncho a atacava fazendo sua intimidade sofrer estava completamente dominada.


- eu tenho que ir - ela pegou o celular olhando a hora tentava se soltar de poncho que a abraçava pela cintura.
- não vai, fica aqui vamos passar o dia na cama - ela se virou pegando no pescoço dele.
-quem sabe outro dia, tenho que ir, tenho hora no salão preciso me arrumar para festa, ou você quer acompanhar um mulher toda desarrumada.
- você é linda de qualquer jeito - ela sorriu e o Beijo. Foi se levantando estava bem atrasada
- você me busca em casa?
- sim as oito então você pode começar a se arrumar as cinco da tarde pra não atrasar - Dulce mostro a língua pra ele terminando de vestir seu shorts. - malcriada
- chato - ele negou com a cabeça
-criança
-idoso - ela mostrou a língua pra ele novamente e ele se levantou a agarrado fazendo ela cair na cama - me solta
- não, do que você me chamou?
- de idosos, foi você que começou
- e assim vou ter que te castigar criança - ele começou a dar mordidas no pescoço dela que ria tentando se livrar
- já chega poncho
- não só se você retirar o que disse
- está bem, está bem eu retiro agora para eu tô atrasada
- não parou faltou você falar que eu sou o homem mais lindo do mundo
- eu não vou mentir - ela disse rindo e ele a mordeu mais uma vez
- então eu não paro
- está bem você é o homem mais bonito do mundo pra mim. - ele sorriu e a mordeu de novo - eu já falei agora para poncho e me solta
- só se falar que me ama
- eu te amo sua bobo
- eu também te amo - eles se beijaram estavam muito felizes, se faziam bem e isso dava pra ver a distância.


 

 

Dulce ainda sofria ataques virtuais ainda era o principal assunto da mídia. Mas não ligava poncho já havia se pronunciado sobre o que aconteceu, falado que Duda não estava grávida dele não falou que ela estava grávida do ex marido, não queria se expor e nem expor ela. Dulce chegou na casa dele sendo atendida por Maria a empregada de poncho 

- bom dia Maria o poncho está 

- bom dia queria, ela está sim, esta no quarto - ela subiu atrás dele e ouviu o barulho do chuveiro abriu a porta do banheiro vendo ele tomar banho poncho deixava a água cair sobre seu corpo com os olhos fechados, ela o observava tomando banho ela não parava de olhar para os músculos dele, poncho era muito atraente tinha o tórax definido com um tanquinho bem marcado, ela não conseguia parar de olhar para o corpo dele. Dulce tirou a blusa e seu shorts rapidamente juntamente com a sua langeri não pensou duas vezes em ir tomar banho com ele Dulce abriu a porta fazendo ele abrir os olhos, poncho sorriu olhando pra ela que se aproximava, Dulce era uma caixinha de surpresas que não parava de surpreende-lo, assim que ela chegou perto do boxe ele a puxou para dentro. 

- bom dia meu amor - ele falou já a puxando para um beijo, ele a encostou na parede sentindo seu corpo, Dulce o enlouquecia, seu corpo o deixava loco. Ele Beijava o pescoço dela.

- eu vim te convidar pra ir comigo na premiação - ele se afastou a olhando 

- Dulce já falei que é melhor não ir com você 

- mas amor olha eu não quero enfrentar todos sozinha, preciso de você - ele achava uma péssima ideia. Não queria ir para dar mais motivos para imprensa falar mas também não podia deixar ela passar por aquilo sozinha sabia que não iam deixa-la em paz. 

- tudo bem eu vou mais o que ganho com isso - ela passou a pena por detrás dele colando seus corpos 

- o que você quiser - poncho a segurou pelas pernas e a penetrou, ele entrava e sai dela de um jeito frenético fazendo Dulce gritar a plenos pulmões, não podiam negar que estavam viciados um no outro tudo sempre acabava em cama ou qualquer outro lugar. Ele a colocou no chão por uns segundos e Dulce fugiu ele saiu do boxe atrás dela Dulce parou na frente da pia olhando para o espelho enorme que pegava do chão até o teto. 

- porque você sempre foge de mim 

- porque adoro ver você vindo atrás de mim - poncho a agarrou por trás a olhando pelo espelho, Dulce se curvou encostando nele que abriu sua perna e a penetrou com força, Dulce o enlouquecia sempre o provocando. No momento ela estava mordendo os lábios e o provocando pelo espelho deixando ele cada vez mais descontrolado. Poncho apertava o seios dela cada vez que entrava com força nela, Dulce se  deleitava de prazer adorava ver ele tão descontrolado. Poncho desceu uma das suas mãos até o clitóris dela ela gemia sem se controlar poncho a atacava fazendo sua intimidade sofrer estava completamente dominada.  

 

- eu tenho que ir - ela pegou o celular olhando a hora tentava se soltar de poncho que a abraçava pela cintura. 

- não vai, fica aqui vamos passar o dia na cama - ela se virou pegando no pescoço dele. 

-quem sabe outro dia, tenho que ir, tenho hora no salão preciso me arrumar para festa, ou você quer acompanhar um mulher toda desarrumada. 

- você é linda de qualquer jeito - ela sorriu e o Beijo. Foi se levantando estava bem atrasada 

- você me busca em casa? 

- sim as oito então você pode começar a se arrumar as cinco da tarde pra não atrasar - Dulce mostro a língua pra ele terminando de vestir seu shorts. - malcriada 

- chato - ele negou com a cabeça 

-criança 

-idoso - ela mostrou a língua pra ele novamente e ele se levantou a agarrado fazendo ela cair na cama - me solta 

- não, do que você me chamou?

- de idosos, foi você que começou 

- e assim vou ter que te castigar criança - ele começou a dar mordidas no pescoço dela que ria tentando se livrar 

- já chega poncho 

- não só se você retirar o que disse 

- está bem, está bem eu retiro agora para eu tô atrasada 

- não parou faltou você falar que eu sou o homem mais lindo do mundo 

- eu não vou mentir - ela disse rindo e ele a mordeu mais uma vez 

- então eu não paro 

- está bem você é o homem mais bonito do mundo pra mim. - ele sorriu e a mordeu de novo - eu já falei agora para poncho e me solta 

- só se falar que me ama 

- eu te amo sua bobo 

- eu também te amo - eles se beijaram estavam muito felizes, se faziam bem e isso dava pra ver a distância.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram cinco para as oito da noite, a noite estava especialmente linda, a lua estava cheia e brilhante a noite estava quente com um céu repleto de estrelas. Poncho estacionou na frente da casa de Dulce ele estava com sua lamborghine preta seu carro preferido. Ele encostou no carro ligando pra Dulce  - alo  - alo amor tá pronta  - t&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais