Fanfics Brasil - A Foto do Instagram O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: Trendy


Capítulo: A Foto do Instagram

322 visualizações Denunciar


No dia seguinte 

Dulce se levantou ainda muito sonolenta olhou para o relógio era onze horas, se levantou tropeçando em peças de roupas caídas no chão, resmungava brava por ainda estar morrendo de sono. 

Foi ao banheiro lavar o rosto precisava urgentemente de um café muito forte, e a escovou os dentes e desceu vestindo uma camiseta do poncho. Encontrou sua bolsa no sofá, seu celular vibrava sem parar, fazendo barulhos de notificações. Ela curiosa o pegou muitas delas era do Instagram ela olhou algumas de pessoas que tinham compartilhado uma foto do seu vestido, muitas delas chegando a premiação com Poncho, e do prêmio que ela tinha ganhado, viu o vídeo deles se abraçando quando ela ganhou o prêmio o jeito que Poncho parecia uma fã a fazia rir. Quando abriu uma notificação de poncho estranhou. Ao ver a foto levantou do sofá num pulo. 

Na foto os dois estavam deitados não mostrava nada de mais; mas não precisaria ser um gênio pra saber o que eles tinham feito antes, dava pra ver que os dois estavam nus, mesmo a foto aparecendo dos ombros pra cima. Na legenda estava escrito. 

 

“Não paro de admirar a mulher mais linda do mundo @dulcemaria. Muito feliz.”

 

Ela não sabia se Beijava ele o pegava no pescoço de poncho a foto já tinha mais de sessenta mil curtidas, e tinha mais de cinco mil comentários em grande maioria estritos #selfeapóssexo. Ela subiu correndo quando chegou no quarto pegou a primeira coisa que viu e tocou nele com raiva. Poncho acordou assustado. 

- tá doída o que foi. ? 

- o que foi, você além de louco tem amnésia é ? - ele ainda não entendia nada a olhava bastante confuso estava até medo de perguntar o que tinha acontecido Dulce estava fora de si, estava até vermelha de tanta raiva - quer acabar comigo, com a minha carreira. Já sou conhecida como a DESTRUIDORA DE LARES, AGORA A VADIA QUE POSTA FOTO DEPOIS DO SEXO. O que tem de errado com você Alfonso. - poncho sentou com a mão na cabeça nem pensou antes de postar aquela foto. 

Ele pegou seu celular que tinham milhares de notificações, logo entrou no seu Instagram vendo a foto, ele ficou assustado com a quantidade de curtidas e comentários que aumentavam a cada segundo. 

- dul me perdoa eu não pensei que essa foto ia dar tanto alarde assim 

- esse é o problema poncho você nunca pensa em nada, tá lendo os comentários, Olha esse " foi assim então que ela tirou ele da mulher e do filho" ou melhor "é fácil dormir com ele esquecendo que ele vai ter um filho com outra, Dulce você já foi uma pessoa melhor" - ela falava revoltada - não acabou não " nossa que vergonha alheia, Dulce é uma vadia" - Dulce quase que chorava de tanta raiva mal ligava para a maioria dos comentários de fãs que torciam pelo casal, que falava que poncho era fofo falando que ela era a mulher mais linda do mundo, que era bom ver poncho tão feliz assim, que eles eram lindos e faziam um belo casal. Poncho se levantou indo até ela, e tentou abraçar Dulce que se afastou.

- amor calma o mundo na vai acabar por causa disso 

- Falei isso por você, quando meus empresários virem isso vão me matar. - Dulce estava com muita raiva nem conseguia pensar direito. Ela começou a vestir as suas roupas apressadamente. 

- Dulce espera vamos conversar. 

- poncho não quero conversar com você agora, estou nervosa e vamos acabar brigando, eu vou pra casa. - Dulce pegou um táxi quando chegou na portaria do condomínio Onde morava estava cheio de repórteres, mal deixavam ela passar todos queriam uma palavra dela sobre tudo o filho de Alfonso,  sobre a premiação, o namoro e a foto com menos de cinco horas de publicada já era o maior assunto do momento. 

Ela entrou em casa bufando, subiu a escada correndo fugindo da mãe que já ia falar que falavam dela em todos os programas de TV. Ela deitou na cama chorando, odiava esse lado da fama, odiava o jeito que as pessoas adoravam se meter e mandar na vida dela. 

Poncho por sua vez estava se sentindo culpado, a história do filho dele já tinha esfriado agora com aquela foto tinha voltado tudo a tona. Tentava ligar para ela que não atendia, deixou vários recados pra ela, resolveu não ir atrás dela, Dulce ainda estava brava e queria evitar uma briga. 

O dia passou ainda com uma avalanche de curtidas e comentários na foto. Eles eram assunto em todos os programas de fofocas , Dulce já tinha recebido um telefonema da sua acessória que não estava nada Feliz com a foto e os comentários que estavam saindo na mídia, Dulce tinha muitos fãs  crianças e adolescentes. Tudo isso podia fazer que ela acabasse virando uma má influência. Depois de mas de uma hora de sermões intermináveis ela foi dormir pra descansar um pouco. Ia ligar para poncho sabia que ele não teve a intenção de criar toda aquela confusão mais calma ela viu a foto novamente, achou até fofo o que ele escreveu ficou lisonjeada, mas foi dormir antes de ligar para ele. E acordou com sua mãe a chamando. 

- Dulce... Dulce... filha 

- Oi mãe - ela abriu os olhos lentamente 

- chegou um presente pra você, esta lá em baixo não consegui trazer par cima. - ela levantou colocando os chinelos e desceu. Vendo um lindo buque de rosas vermelhas imenso. Era tão grande que ela mal conseguiria carregar, ela terminou de descer as escadas chegando perto dele, havia um cartão e ela pegou o abrindo.

" amor Desculpas não queria toda essa confusão, estou me sentindo muito culpado, não tive a intenção de te magoar, na verdade queria falar pro mundo inteiro que tenho a namorada mais linda do mundo, e o quanto eu a amo. Me perdoa 

Ass. Alfonso. 

 

Ela sorriu como boba, já não estava brava com ele agora então, estava encantada poncho havia mandado não um buque e sim uma roseira inteira pra pedir desculpas. Ela cheirou as flores que eram suas favoritas sorrido 

- foi o Alfonso que mandou esses flores - dona Blanca perguntou 

- sim, não são lindas - ela sorria toda feliz, fazendo a mãe rir 

- exageradas mais lindas, nunca vi um buque tão enorme. Ele está muito apaixonado filha 

- eu também - ela sorriu alisando as rosas - espero que de certo dessa vez. - Dulce subiu correndo para o quarto pegando seu celular tinha que tirar uma foto. Pediu para mãe tira uma foto dela com o buque enorme. E a postou no Instagram

 

" presente do homem mais lindo do mundo @ponchohd te amo"

 

Ela postou sem medo do que ia falar já não ligava, estava feliz e não tinha que ficar se escondendo. 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_trendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia ela ainda não tinha falado com Alfonso, era estranho ele nem viu a foto ou viu e estava bravo com ela? Mil especulações passavam pela cabeça dela. Dulce resolveu ir atrás dele ela vestiu um top cropped florido preto e uma calça cintura alta, completando com um Scarpan preto e Rose, pegou sua bolsa e saiu, Maria atendeu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 01/07/2016 - 19:55:16

    Continua tá muito boa

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:08:15

    O casal fogo total esqueceu a camisinha dessa vez!Curiosa pra saber mais sobre a doença da Dulce,e como eles vão resolver esse fuzuê que a imprensa causou!

  • amodycaya Postado em 23/06/2016 - 04:04:22

    Sendo sincera:sou loucamente,eternamente Vondy e gosto muito de AyA!Mas gostei da sua fic,até agora está muito boa!Continua por favor!

  • dulce_herrera Postado em 21/06/2016 - 17:10:33

    Parece que vai ser muito boa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais