Fanfics Brasil - Capítulo 1 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 1

314 visualizações Denunciar


Era um final de semana quente e ensolarado na grande cidade do México, Alfonso caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade. Foi a praça, lá era seu “refúgio” assim que ele chamava, pressão na escola, família. Como já tinha 17 anos, seu pai começou a o pressionar sobre se tornar advogado. Seu pai era um dos melhores advogados de todo o México, já havia prendido vários criminosos, mas aquilo não interessava Poncho.
Estava sentando em baixo de uma arvore ouvindo música com seus fones de ouvidos, quando sentiu fome. Decidiu se levantar e começou a andar até uma cafeteria que tinha ali perto, foi quando sentiu que esbarrou em alguém. Odiava quando aquele tipo de coisa acontecia, foi quando uma voz um pouco baixa e suave chamou sua atenção, parecia conhecer aquela voz de algum lugar.

Anahí: Me desculpe, eu estava distraída. – disse olhando pra baixo.
Poncho: Tudo bem, isso acontece.
Como a garota estava de cabeça baixa, Poncho não pode ver seu rosto mas seus cabelos eram castanhos, por que tinha a sensação que a conhecia de algum lugar? Mesmo que seja por foto?
Anahí: Eu tenho que ir, novamente te peço desculpas por isso. Eu acabei de chegar aqui, não conheço muito bem as coisas. – disse se virando –
Poncho: Espera! Qual é seu nome?
Anahí: Anahí. Anahí Puente e você?
Poncho: Alfonso Herrera. – disse sorrindo pra ela – Agora entendia por que pensava que conhecia aquela garota de algum lugar, e realmente conhecia. Poncho gostava de jogos online, um belo dia encontrou Anahí num jogo, eles conversaram e se tornaram amigos, mas com o tempo perderam contato devido a estudos, entre outras coisas –.
Anahí: Poncho? Meu Deus é você? Já faz tanto tempo! – o abraçou –
Poncho: Realmente faz muito tempo. – retribui o abraço – Você se mudou pra cá?
Anahí: Sim, eu ganhei uma bolsa pra estudar no Elite Way School. Vim aqui para estudar e apra trabalhar, eu quero ajudar meus pais...
Poncho: Você vai estudar na mesma escola que eu. É realmente uma ótima escola, espero que você goste.
Anahí: Eu também. Agora eu tenho que ir achar meu pequeno apartamento. – sorriu – Seu número ainda é o mesmo?
Poncho: Sim, eu acompanho você, não tenho nada pra fazer mesmo. Você tá com fome?
Anahí: Não.
Durante o caminho os dois conversaram, Anahí se sentia feliz por ter encontrado Poncho. Mas ao mesmo tempo estava nervosa, mas não importava. Os dois se despediram, e Anahí entrou e começou a arrumar suas coisas, enquanto Poncho seguia caminho para sua casa.

Comentários: 
malulinda 🎈: Minha 1° leitora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela noite Poncho estava em suas típicas festas, onde estava conversando com Christian que conhecia Anahí. Chris: Por que você não a chamou pra festa? Ela poderia aproveitar e conhecer a Dulce minha irmã e a Maite. Poncho: Ela vai estudar na nossa escola, amanhã elas vão conhece-la e você vai reencontra-la. E você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais