Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 2

8 visualizações Denunciar


Pela noite Poncho estava em suas típicas festas, onde estava conversando com Christian que conhecia Anahí.
Chris: Por que você não a chamou pra festa? Ela poderia aproveitar e conhecer a Dulce minha irmã e a Maite.
Poncho: Ela vai estudar na nossa escola, amanhã elas vão conhece-la e você vai reencontra-la. E você sabe que ela não é do tipo de festas, ela é certinha demais.
Chris: Você vai fazer aquilo novamente?
Poncho: Aquilo? – arqueou as sobrancelhas – Sério Chris? Sério que você vai tocar nesse assunto? Não tem nada haver.
Odiava o rumo que aquela conversa iria tomar, mas cortou logo de cara. Aquilo não vinha ao caso, o incomodava.
Anahí havia contado pra sua mãe que havia reencontrado Poncho, sua mãe ficou feliz pela filha, mas a avisou. “Anahí, cuidado!”.
Era domingo, segunda teria que ir pra escola e realmente estava com um pouco de medo. Com certeza deveria ter muitos alunos ricos, metidos, que talvez falassem coisas dela afinal não era tão bonita quanto as outras garotas. – Assim ela pensava – Logo dormiu, amanhã seria um grande e talvez longo dia.
No dia seguinte acordou cedo, tomou seu café da manhã e arrumou suas coisas. Sabia que o uniforme da escola, era blusa e saia mas tinha “vergonha” então botou uma calça. Certamente não iriam implicar com ela, iriam?
Maite: Ela é bem legal Dul, mas é um pouco tímida! Tenho certeza que você vai gostar dela.
Dulce: Também acho.
Ucker: Tão falando de quem? – abraçou Dul –
Poncho: Uma amiga minha que se mudou pra cá, só que Maite e Chris conhecem ela, só que não se falavam muito. Vai ser divertido ver ela aqui, aqui é totalmente o oposto do que ela tá acostumada.
Chris: Ela está chegando, é aquela ali não é? – Poncho assentiu.
Os 4 olharam pra uma garota, que tinha os cabelos soltos, vestia a blusa do uniforme e calça com um par de tênis, simples porém o que chamava a atenção era o seu olhar, e sua boca. Anahí sentiu que várias pessoas a olharam, aquilo a incomodava tinha esses digamos, problemas... Foi quando viu Poncho, ele sinalizou a chamando, mesmo com certa vergonha Anahí foi até ele.
Anahí: Oi. – disse um pouco tímida –
Chris: Any? Ainda se lembra de mim? – Poncho bufou –
Anahí: Sim, me lembro. Oi Chris, que bom te ver.
Maite: E de mim você se lembra? – Anahí assentiu – que bom.
Dulce: Eu sou a Dulce, muito prazer.
Anahí: O prazer é meu.
Ucker: Eu sou o Ucker.
Anahí: Prazer.
Poncho: Então Any, já arrumou suas coisas?
Anahí: Sim.
Poncho: Você sabe que os alunos moram aqui no colégio, não sabe?
Anahí: Na verdade não. São pessoas aleatórias?
Dulce: Normalmente sim, você está no mesmo quarto que eu e a Mai.
Anahí: Sério? Acho que vai ser legal. Eu tenho que ir, na secretária arrumar minhas coisas.
Maite: Eu e a Dul vamos te procurar no recreio, nos vemos.
Anahí se despediu e foi até a secretária.
Dulce: Ela é muito fofinha. – disse e sorriu –
Maite: Sim, ela parece meio perdida aqui... Vamos com ela na secretária? Assim a gente cria mais intimidade com ela.
Dulce topou e as duas seguiram, Anahí realmente se sentia um pouco perdida. Maite, Dulce e Anahí logo fizeram amizade, descobriram que tinham coisas em comum que era ótimo, mas Poncho parecia estranho e Anahí notava aquilo, mas poderia ser coisa de sua cabeça. Cada um foi pra sua sala, e assim o dia foi seguindo

Comentários via facebook: 
Hitteny Winne: Obrigado por ter comentado! Postado. *-* 
Jhulya Grazioli: Postado, obrigada por ter comentando. *-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado uma semana, Anahí estava mais enturmada, Dulce e Maite haviam se tornando grandes amigas pra ela. Andava nos corredores a procura de Poncho, queria contar uma coisa que considerava importante, quando logo o achou: Anahí: Poncho, estava procurando por você. Que bom te encontrei. Poncho: Anahí, eu não posso falar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais