Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 3

303 visualizações Denunciar


Já havia se passado uma semana, Anahí estava mais enturmada, Dulce e Maite haviam se tornando grandes amigas pra ela.
Andava nos corredores a procura de Poncho, queria contar uma coisa que considerava importante, quando logo o achou:
Anahí: Poncho, estava procurando por você. Que bom te encontrei.
Poncho: Anahí, eu não posso falar com você agora. – disse seco –
Anahí: Vai fazer alguma coisa? – arriscou perguntar –
Poncho: Não, apenas não quero falar com você agora.
Disse e saiu andando, droga, os olhos de Anahí marejaram ela não iria chorar por causa daquilo, não iria. Por que Poncho as vezes fazia isso com ela? Uma hora estava falando com ela, outra a deixava de lado?
Dulce: Any, aconteceu alguma coisa? Parece que você quer chorar... – olhou pra amiga.
Anahí: É impressão sua, não quero chorar não. Eu só preciso ir no banheiro.
Anahí saiu andando rumo ao banheiro, quando encontrou Maite chorando sentada no chão do banheiro.
Anahí: Mai, o que aconteceu com você? Por que está assim? – Maite era sempre tão... tão alegre e sorridente.
Maite: Não é nada demais. – fungou –
Anahí: Entendo que você não queira me contar, mas saiba que se precisar eu estou aqui.
Maite: Não é isso, é que tipo... Any você já se apaixonou?
Anahí: Já. – se sentou do seu lado – Todo mundo já amou alguém.
Maite: Eu gosto do Chris mas... não sou correspondida entende? Eu vejo ele sempre com outras garotas, até mesmo com garotos mas ele nunca olha pra mim.
Anahí: Eu sei como é isso! Realmente eu sei bem como é. – disse olhando pras mãos – Você tem que apenas ser forte, e tentar seguir em frente. É fácil falar pra seguir em frente eu sei, eu mesma não consigo eu já tentei, mas não funcionou. Mas a gente tem que ser forte, e deixar as coisas rolarem.
Maite: Como a gente tem aula agora, e de noite a Dul vai sair com o Ucker, será que podemos conversar sobre isso? Tipo a Dul nunca teve dificuldade com os caras, então ela não sabe muito bem sobre isso de amar e não ser correspondida, será que podemos conversar sobre isso? Claro, se não for te incomodar.
Anahí: Podemos sim.
Maite agradeceu Anahí e a abraçou, e seguiram pra suas aulas. Na hora do refeitório Chris não estava com eles, Maite se sentou do lado de Anahí, que estava de frente pra Poncho do lado de Ucker, Dulce estava do lado de Maite.
Poncho: Any... O que você queria me contar?
Anahí: Nada Alfonso. – Droga Alfonso você sempre faz merda. – Poncho pensava.
Poncho: Era importante não era? – Anahí ficou quieta – Anahí.
Anahí: O que? – os dois pareciam ter esquecido da presença dos amigos, e das demais pessoas no refeitório –
Poncho: Para de ser infantil, e fala comigo direito!
Anahí: Eu sou infantil Alfonso? Você que me ignora, e eu tenho sentimentos idiota, você sabe que eu odeio quando me ignoram ou me deixam de lado, como você aparenta sempre fazer, eu só queria entender por que você faz isso!
Poncho: Eu não posso passar 24 horas do meu tempo com você, ou sempre com você.
Anahí: Às vezes você deixa isso bem claro, Herrera.
Poncho: Às vezes eu preferia quando você tava em Chiapas, era bem mais fácil.
Anahí: E eu queria nunca ter te conhecido! Era mais fácil mesmo, né? Me ignorar. Não precisa se preocupar, não vou mais te incomodar. – disse e saiu andando –
Poncho andou pra direção oposta, ótimo.
Dulce: Gente, o que foi isso?
Ucker: Que briga mas estranha, quer dizer...Estranha pra gente eles devem ter entendido tudo o que disseram um pro outro.
Maite: Acho que é melhor deixar os dois sozinhos.
Anahí ficou no quarto onde chorou baixinho, Poncho por outro lado estava sentado no jardim da escola olhando pro nada. No restante do dia Anahí evitou Poncho, enquanto o mesmo enrolou pra ver Ucker e Chris eles iriam o encher de perguntas e não queria falar nada.

Comentários: 
hittenyy:Okay kkk, postado. *-* 
Nayara_Lima: Fico muito feliz que tenha gostado! Postado. *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela noite Dulce estava preocupada com Anahí, mas saiu com Ucker mesmo não querendo. Afinal queria assim como Maite ajudá-la e tentar entender o que tinha acontecido. Maite: Any, quer conversar? Anahí: Vamos falar sobre você, é mais importante. – lhe sorriu fraco – Maite: Eu não sei o que fazer em relaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais