Fanfics Brasil - Capítulo 4 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 4

600 visualizações Denunciar


Pela noite Dulce estava preocupada com Anahí, mas saiu com Ucker mesmo não querendo. Afinal queria assim como Maite ajudá-la e tentar entender o que tinha acontecido.
Maite: Any, quer conversar?
Anahí: Vamos falar sobre você, é mais importante. – lhe sorriu fraco –
Maite: Eu não sei o que fazer em relação ao Chris eu e ele somos amigos, e ele nem se quer sabe dos meus sentimentos por ele. 
Anahí: Será que ele não sabe mesmo?
Maite: Sim, ele nem sequer desconfia.
Anahí: Por que não se abre pra ele? Acho que ele iria entender.
Maite: Eu tenho medo, e vergonha... Ele meio que é meu melhor amigo, sempre me ajudou. E ele é bi, ele fica com homens e mulheres. Mas já me disse que sente mais atração por homens, por isso eu digo que não tenho chances. – suspirou –
Anahí: Bom, tenta demonstrar aos poucos o que você sente eu acho que pode adiantar alguma coisa, mas se você ver que não vai adiantar, tenta seguir em frente.
Maite: Obrigada Any, posso te perguntar uma coisa? – Any assentiu – O que acontece, ou aconteceu entre você e o Poncho?
Anahí: Ah, não é nada demais...
Do outro lado, nos dormitórios dos meninos Poncho estava meio irritado e ouvia música em seus fones numa altura muito alta.
Chris: Se você continuar ouvir música nessa altura, vai ficar surdo! – Chris gritou, sendo ignorado por Poncho.
Chris retirou os fones de Poncho, e ele o encarou.
Chris: Eu sou seu melhor amigo, Ucker me contou o que aconteceu... Cara eu sei que você tá precisando conversar.
Poncho: Eu não preciso.
Chris: Eu não entendo, o que acontece entre você a Any. Você não é assim, mas seu jeito com ela parece que é diferente, é algo diferente.
Poncho: Do que você tá falando? – riu –
Chris: Poncho, qual é o seu problema com a Anahí? – Poncho permaneceu quieto – Todo mundo percebe que tem alguma coisa entre vocês dois, o que é? E por que as vezes você a trata daquele jeito, quando você mesmo sabe que não quer fazer isso? Você gosta dela?
Poncho: Ah pelo Amor de Deus, tá doido?Eu tenho namorada e eu amo a Cláudia.
Chris: Ama Poncho? Você meio que a trai na primeira oportunidade quando tem, você tem a imagem “Ah Cláudia é o amor da minha vida”, belo amor hein? Cadê ela e você juntos? Você nem se quer parece feliz perto dela! Pelo Amor de Deus cara, pensa um pouco sobre seus sentimentos, se você não quer me contar tudo bem.
Poncho: Chris, há coisas que talvez não tenham respostas. Talvez ninguém entenda... Eu...
Chris: Qual é o problema de você e da Anahí, pra se tratarem assim?
Poncho ficou quieto, e parou um instante pra pensar.
De volta com as meninas, Anahí estava meio quieta mas seria bom contar a Maite não seria? Ela havia confiado nela pra contar aquelas coisas sobre Chris.
Anahí: Tudo bem, você sabe que eu e o Poncho já nos conhecíamos antes né? – Maite assentiu. – Ele me conheceu numa época muito ruim da minha vida, eu já tive depressão, eu me cortava... – fechou os olhos – Não me ache doida ou qualquer coisa do tipo, eu não faço mais isso. Mas foi dai que as coisas começaram... Tem certeza que quer mesmo saber?
Maite: Claro, eu não te acho doida por ter feito isso, eu entendo que você teve seus motivos. Eu quero saber sim, e te ajudar da melhor forma que puder. Eu sinto que você precisa se abrir com alguém. 
Então Anahí continuou a contar tudo o que havia acontecido, e também a sua história...
...

Comentários: 
malulinda 🎈: O que o Poncho fez, sim envolve a Any. Digamos que algumas coisas aconteceram entre os dois, você vai ver nos próximos capítulos, sim tadinha da Any realmente! Postado *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu nasci e fui criada no interior, em Chiapas. Mas eu nunca vi a praia ou qualquer coisa do tipo... Eu sou filha do segundo casamento dos meus pais, então a família de meu pai não aceitava muito eu, nem minha mãe. Meus pais já são um pouco mais velhos, eu vim pra cá a trabalho em busca de dar uma vida melhor pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais