Fanfics Brasil - Capítulo 6 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 6

561 visualizações Denunciar


Poncho: Eu meio que a conheci quando ela estava numa fase ruim, foi tão estranho ela logo se apaixonou por mim, mas como eu sou um idiota eu acabei gostando da amiga dela, Perla. Eu sempre soube que ela gostava de mim, eu fiquei com tanta raiva de mim mesmo entende? Mas a Anahí sempre ficou ao meu lado, mesmo quando eu tinha algum problema e não falava aquela garota sabia. Só que eu mesmo sabendo que ela gostava de mim, eu queria que ela me falasse, não me pergunte o porquê... Ela nunca me falava, só que quando eu soube eu dei um fora nela. Então nos afastamos, quando voltamos a nos ver ela estava namorando.
Chris: Eu me lembro daquele namorado dela, aquele idiota.
Poncho: Esse mesmo, eu fiquei, sei lá o que deu em mim, ódio, raiva,e então  eu e ela nos aproximamos, eu logo comecei a namorar a Cláudia, depois de um tempo um amigo nosso em comum veio com o papo da Anahí ainda gostar de mim – riu baixou – Eu disse que ele tava doido, e que não tinha nada a ver e que eu amava a Cláudia.
Chris: Que inteligência, nossa Alfonso. – irônico – Ele tinha motivos pra acreditar que a Any gostava de você?
Poncho: Os dois sempre foram grudados, e o Vicente sempre gostou dela... Ela nunca percebia isso e aquilo me irritava. A Anahí sempre foi bonita, ela tem um jeito meio fofo, vários gostavam dela mais ela nunca estava nem ai pra isso, ela já deu fora em tantos.
Chris: Por que ela gostava de você, inteligência pura!
Poncho: De qualquer forma isso não importa. Eu meio que sempre a magoo, acho que eu sempre fiz isso pra destruir qualquer possibilidade dela sentir algo por mim. Mas das muitas vezes que não nos vinhamos eu sentia a falta dela, mas era orgulhoso demais para chama-la.
Chris: E quando ela tenta falar com você, você dá aqueles shows de idiota. Qual é o teu problema? Namoral Poncho, o teu nível de idiotice vai além dos limites humanos. – Poncho ficou quieto – Agora a Any tá aqui, seja amigo dela cara, não faça isso por que você pode se arrepender depois.
Poncho assentiu.
De volta ao quarto de Anahí e Maite, ambas cantavam.
Maite: Sabe... Eu tinha um canal no youtube, mas eu parei de postar vídeos.
Anahí: Pode voltar, você leva muito jeito pra isso.
Dulce chegou pouco tempo depois, e as três juntas começaram a cantar. Dulce já sabia mas ou menos das coisas que haviam acontecido, as três começaram a conversar.
Dulce: Any, por que você não usa a saia do uniforme?
Anahí: Ah, eu me sinto meio desconfortável... Acho que iria ficar horrível em mim.
Dulce: Sabe o que precisamos fazer? – Maite a encarou também, assim como Anahí – Compras!
Anahí: Eu não posso gastar tanto do meu dinheiro com roupas – disse sem graça – Vão vocês. – sorriu –
Dulce: Nananinanão Any, aceita isso como um presente?
Anahí: Eu não posso.
Dulce: Pode sim.
Anahí depois de muito negar, acabou aceitando.
Anahí naquela noite foi a primeira a dormir, quando ambas acordaram Anahí ainda vestiu suas calças, só iria usar a saia depois que comprar as roupas.
Anahí: Meninas, eu vou descer lá na frente eu esqueci de comentar... Ontem aquilo com o Poncho me deixou tão nervosa, que eu acabei de esquecer que um amigo meu vai vir pra cá, é o Vicente.
Maite: Será um prazer conhecê-lo.
Vicente logo que chegou na escola, procurou Anahí com os olhos. Assim que a viu os dois se abraçaram.
Vicente: Estava com saudades de você, pequena.
Anahí: Eu também estava.
Os dois se abraçaram novamente, Vicente fazia um leve carinho nos cabelos de Anahí que sorria. Poncho estava descendo com Ucker e Chris do seu lado quando o mesmo viu a cena.
Chris: Ou, quem será que é o garoto?
Ucker: Conhece Poncho?
Poncho: É o Vicente um amigo nosso... – Chris assentiu – e Poncho começou a andar.
Ucker: Não vai falar com ele?
Poncho: Não, deixa o casalzinho – fez aspas com as mãos – matar a saudade um do outro.
Seria doideira ou Chris e Ucker detectaram um leve tom de ironia na voz de Poncho?
Anahí: Eu nem acredito que você também tá aqui.
Vicente: Nem eu, e as coisas com o Poncho?
Anahí: Como sempre. – sorriu triste – Não importa.
Vicente: Importa por que isso faz minha baby blue triste, e não gosto de te ver assim. Mas agora que eu cheguei vai ser bem mais fácil. – sorriu convencido.
Anahí: No recreio você vai passar seu tempo comigo, ah vem aqui quero te apresentar a Maite e a Dulce.
Assim foi, Vicente e Poncho trocaram poucas palavras. 
Maite: Eu gostei do Vicente, mas tenho a impressão que isso vai causar muita coisa.
Dulce: Também tenho, hoje depois da aula vamos fazer compras okay? Arrasta a Any.
Maite apenas sorriu assentindo, quando o recreio estava quase acabando Poncho decidiu falar com Anahí.
Poncho: Any... Desculpa por ontem, eu sou idiota.
Anahí: Eu sei, eu já me acostumei com isso sabe? Uma hora a gente tá aqui conversando, outra hora e como se nem nos conhecêssemos, é que eu sou tão idiota que sempre acho que isso uma hora vai parar de acontecer.
Poncho: Você não é idiota, sou eu que sempre piso na bola com você. Eu acho que nunca vou entender por que você se preocupa tanto comigo?!
Anahí: Por que você melhor do que ninguém, sabe que é importante pra mim. Eu continuo me importante, mesmo que não fale com isso abertamente.
Poncho: Você ainda se – foi interrompido por Vicente que veio até eles –
Vicente: Any, estava te procurando a gente tem que ir agora.
Anahí: Vamos.
Poncho: Any, me desculpa.
Anahí: Relaxa Poncho.
Assim as aulas seguiram quando a última aula chegou ao fim, as meninas se trocaram e foram em direção ao shopping, mesmo não se sentindo muito à vontade, Anahí estava gostando de tudo aquilo.

Comentários: 
Nayara_Lima: Sim o Poncho é um pouco idiota, mas no fundo no fundo ele é uma pessa incrível. Postado *-* 
Comentários via facebook:

Hitteny Winne: Postado. *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Meninas, vocês tem certeza disso? Dulce: Claro. Anahí: Vocês vão gastar muito dinheiro. Dulce: Any, meu pai é dono de vários shopping`s aqui da cidade eu possa comprar o que eu quiser, gastar quanto eu quiser na loja. – sorriu – Maite: Vamos comprar alguns vestidos. Anahí: Não sou de usar vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais