Fanfics Brasil - Capítulo 7 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 7

605 visualizações Denunciar


Anahí: Meninas, vocês tem certeza disso?
Dulce: Claro.
Anahí: Vocês vão gastar muito dinheiro.
Dulce: Any, meu pai é dono de vários shopping`s aqui da cidade eu possa comprar o que eu quiser, gastar quanto eu quiser na loja. – sorriu –
Maite: Vamos comprar alguns vestidos.
Anahí: Não sou de usar vestido.
Dulce: Agora vai ser.
Como Anahí gostava muito de roupas pretas, aquela cor não podia faltar. Dulce escolheu três vestidos mais curtos pra Anahí, um vermelho, outro azul e um preto com renda que era meio transparente. Já Maite escolheu alguns longos, O negocio de Anahí era calça e blusas, depois as meninas escolheram sapatos. Dulce e Mate também compraram roupas pra elas, no cabelo elas não resolveram mexer.
Chegaram na escola, onde Vicente e Chris conversavam, enquanto Poncho estava encostado ouvindo música.
Vicente: A onde você ficou a tarde fora Any? Estava com saudades pequena.
Anahí: Fui fazer compras com as garotas, você também vai pra boate?
Chris: Eu o convidei, ele não quis ir.
Ucker: Vamos cara, vai ser legal.
Vicente: Outro dia eu vou, eu quero descansar e tudo mais. Não fica chateada baby blue?
Anahí: Não eu entendo.
Maite: Agora vamos, daqui a pouco temos que sair.
Poncho ficava quieto, mas estava ouvindo toda a conversa.
As garotas subiram, e os meninos voltaram a conversar.
Ucker: Vicente posso te fazer uma pergunta?
Vicente: Claro.
Ucker: Você gosta da Any? – Vicente riu – É que parece as vezes.
Vicente: Eu amo aquela garota, ela é minha amiga.  A gente tem uma amizade muito forte, ela sempre confiou em mim pra contar as coisas dela, e eu vice-versa. A gente tem esse jeito um com o outro mais é amizade, apenas. Claro que se um dia ela quisesse algo comigo, não iria recusar por que cara, ela é tudo que um cara sempre quis.
Chris: Que fofinho isso que você falou. – olhou pra Poncho disfarçadamente – Tem um amigo meu e do Ucker – cutucou Ucker – Que meio que está interessado nela?
Poncho: O que? Quem?
Vicente: Desde de sempre alguns garotos se interessavam nela, mas ela sempre os dispensou. Acredite, ela me deu fora duas vezes.
Ucker: Nossa, por que ela se fecha pra garotos ela é bem bonita.
Vicente: Acredite eu queria saber, mas ela gostou muito de um cara e ela acabou se ferrando. Eu e ela falamos “Eu te amo” um pro outro, ela se abre comigo, ela confia em mim por que eu nunca fiz algo pra machucar ela entende? No começo ela não gostava de mim, eu e ela sempre brigávamos, só que eu vi que ela precisava de alguém e eu me tornei essa pessoa. Ela é tímida e fechada pras pessoas. Lembra Poncho, quando ela gostava de você?
Poncho: O que tem?
Vicente: Ela gostava do Poncho, mas me tratava de forma diferente dele. De tal forma, que o Poncho sempre falava que eu amava ela, e ela não percebia. – deu uns tapinhas nas costas do Poncho – Ela é assim. Agora pessoal, vou pro meu quarto estou meio cansado. Vejo vocês amanhã, por que vão chegar mais tarde.
E Poncho olhou Vicente sair, quando Anahí o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. Depois Anahí caminhou até eles e chamou o Ucker, Dulce queria falar com o namorado.
Ela e o Poncho haviam trocado apenas alguns olhares, Poncho olhou pro chão, o jeito de Vicente e Any sempre o incomodou. Sempre, e agora principalmente.
Dulce vestia uma saia, salto alto e uma blusa. Maite usava um vestido um pouco mais logo azul escuro, já Anahí optou pelo vestido preto mais curto transparente rendado, e botou um salto preto, soltou o cabelo, e fez uma maquiagem escura com um batom mais forte pra destacar. Se olhou no espelho e gostou do que viu, se sentia bonita. Mas se sentia um pouco desconfortável, já que não era de seu costume usar vestidos.
Maite: Você está incrivelmente linda Any.
Dulce: É o que eu diga, vai arrasar hoje.
Ucker a pedido de Dulce havia arrastado os meninos mais cedo pra boate, afim de guardarem lugares melhores.
Chris: Poncho você é sempre tão animado pra festas, hoje parece que não tá nem um pouco.
Poncho: Impressão sua. As garotas tão demorando. – comentou pra mudar de assunto –
Ucker: Elas acabaram de chegar.
Foi quando Poncho olhou pra entrada, e a primeira coisa que reparou foi em Anahí.

Comentários: 
Nayara_Lima: Será? Logo veremos. Postado *-* 
Comentários via facebook:

Hitteny Winne: Sim kkk, postado. *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde de quando Anahí usava vestidos e curtos daquele jeito? Ela sempre foi bonita – não que reparasse nisso – mas ela estava incrivelmente bela. Não se parecia com aquela garota que ele sempre teve a imagem em sua mente. Mesmo não querendo, não conseguia parar de olha-la. Anahí então o olhou e o olhar de ambos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais