Fanfics Brasil - Capítulos 8 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulos 8

350 visualizações Denunciar


Desde de quando Anahí usava vestidos e curtos daquele jeito? Ela sempre foi bonita – não que reparasse nisso – mas ela estava incrivelmente bela. Não se parecia com aquela garota que ele sempre teve a imagem em sua mente.
Mesmo não querendo, não conseguia parar de olha-la. Anahí então o olhou e o olhar de ambos se encontraram, causando leves arrepios em Anahí. Então elas foram até eles.
Chris: Meninas vocês estão lindas! Você Any está maravilhosa, nunca pensei que você usasse vestidos, nunca gostou dessas coisas.
Anahí: Às vezes é bom mudar um pouquinho. – sorriu um pouco corada –
Dulce: Amor vamos dançar?
Ucker: Mais já? Vamos.
Chris também decidiu procurar alguém, deixando Anahí, Poncho e Maite sentados numa mesa.
Maite: Any, o que eu faço?
Anahí: Mai tanta ficar com ele, alguma coisa assim... Eu acho que ele também vai te querer.
Maite: Será? E se não – foi interrompida.
Anahí: Pensa positivo.
Maite: Vamos dançar um pouco antes? Preciso tomar coragem.
Anahí: Eu não sou muito de dançar. – sorriu sem graça –
Maite: Vamos mesmo assim, eu preciso de coragem. Você vem Poncho?
Poncho: Eu não to muito afim dessas coisas, vou ficar aqui. – respondeu.
Anahí e Maite começaram a dançar tranquilamente, Anahí no começo estava meio dura mas logo se soltou, uma pequena roda se formou entre as duas, causando irritação em Poncho, quando Chris se aproximou das duas e puxou Maite pra dançar, Anahí olhou a amiga sorrindo e se sentou junto com Poncho novamente, e um silêncio forte se fez entre os dois.
Ucker e Dulce dançavam num canto afastado na boate, quando...
Ucker: Aquela ali não é a  Cláudia a namorada do Poncho? – disse apontando pra uma mulher que estava aos beijos com outro cara –
Dulce: É ela mesmo, gente! O Poncho precisa saber disso. Vamos chamar ele pra vir aqui.
Dulce e Ucker foram até a mesa, Poncho mesmo contrariado foi, Anahí como não queria ficar sozinha, foi com eles.
No outro canto Maite e Christian dançavam em silêncio, quando Maite quebrou aquele silêncio:
Maite: Chris, por que você me chamou pra dançar? Geralmente você não faz isso. Não achou nenhuma garota ou garoto que lhe interessava?
Chris: Não, mas não é só isso.
Maite: O que tem além disso?
Chris: Maite a gente sempre foi amigos certo? Você sabe que eu já fiquei com homens também, e tudo mais... Só que de uns tempos pra cá, eu meio que comecei a sentir uma forte atração por você. Mas eu não quero brincar com seus sentimentos. – Maite arregalou os olhos.
Maite: Você sabe que eu gosto de você?
Chris: Depois que eu soube aquelas coisas do Poncho com a Anahí, eu comecei a reparar melhor nas coisas. Maite eu não sei se eu te amo, ou se é apenas uma atração o que eu to sentindo por você no momento, por mais que eu queira te beijar eu não quero fazer isso, enquanto não ter certeza do que eu sinto por você.
Maite deixou aquela vergonha que tinha, e beijou Christian que a segurou pela cintura retribuindo o beijo.
Maite: Chris eu não me importo... Mesmo que não dê certo, eu quero ficar com você, por favor.
E os dois se beijaram novamente.
Poncho quando viu Cláudia aos beijos com outro garoto ficou com uma raiva muito grande.
Poncho: Então você estava ocupada demais com a escola assim como eu, mas tem tempo pra me trair com outro cara?
Cláudia: Poncho? – assustada – Não é o que você tá pensando.
Poncho: Eu não to pensando, eu estou vendo...
Cláudia: Me desculpa meu amor... Eu, eu te amo.
Poncho: Ama? Pelo amor de Deus, eu não quero te ver na minha frente. – saiu andando –
Cláudia ainda assustado com aquilo, foi pra fora da boate, Dulce e Ucker acharam melhor deixar Poncho sozinho, mas Anahí decidiu falar com ele.
Anahí: Poncho...
Poncho: Eu não quero falar com ninguém agora. Eu quero ficar sozinho. – olhou pra baixo –
Anahí: Eu não posso te deixar sozinho, eu não vou falar nada então. Apenas vou ficar aqui.
E um silêncio pairou sobre eles, Poncho parecia estar meio confuso, com raiva, mas ao mesmo tempo até aliviado. Anahí o abraçou.
Poncho: Por que apesar de tudo você sempre fica do meu lado? Não importa o que aconteça...?
Anahí: Poncho, não é hora pra esse tipo de pergunta.
Maite: Poncho eu soube do que aconteceu, eu sinto muito... Você deve estar péssimo.
Chris: Nem tanto, ele meio que já traiu a Cláudia no máximo tá sentindo a dor de ser corno. – disse segurando a mão de Maite.
Anahí: CHRISTIAN! Maite vai com ele pra lá, não é hora pra ele falar esse tipo de coisa.
E novamente o silêncio reinou entre eles.

Comentários: 
Nayara_Lima: Postado. *-*
Agooora o poncho morre de ciumes kkkk: Quem sabe? Essa parte ainda vai ter continuação.
Comentários via facebook:
Hitteny Winne: Postado. *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava incomodado com tudo aquilo, então decidiu sair da boate. Dulce: Sei que fiz certo de chamar ele pra ver aquilo, mas ele está tão péssimo... Anahí: Eu acho que vou atrás dele.  – suspirou – Acho que eu sei a onde encontra-lo. Maite: Mas Any você não conhece tudo aqui, ainda. Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais