Fanfics Brasil - Capítulo 9 Sentimentos Ocultos AyA

Fanfic: Sentimentos Ocultos AyA | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/Aya


Capítulo: Capítulo 9

687 visualizações Denunciar


Poncho estava incomodado com tudo aquilo, então decidiu sair da boate.
Dulce: Sei que fiz certo de chamar ele pra ver aquilo, mas ele está tão péssimo...
Anahí: Eu acho que vou atrás dele.  – suspirou – Acho que eu sei a onde encontra-lo.
Maite: Mas Any você não conhece tudo aqui, ainda.
Anahí: Eu conheço o bastante eu acho. Qualquer coisa eu ligo pra vocês.
Se despediu dos amigos e foi. Aonde Poncho poderia estar? Praia.
Assim que chegou viu Poncho perto do mar em pé, tirou os saltos e caminhou até ele.
Poncho: Eu sabia que você iria vir até aqui...Any. – se virou e a olhou –
Anahí: Eu também imaginei que soubesse.
Poncho: Eu sai por que queria ficar sozinho, mas obrigado por ter vindo acho que vai fazer bem conversar com alguém.
Anahí: Sabe que pode contar suas coisas pra mim, por mais que não fale muito.
Poncho: Eu erro até nisso né?
Eu deixarei meu coração na porta


Eu não direi uma palavra


Elas já foram todas ditas antes, você sabe


Então porque nós não fingimos


Como se não tivéssemos medo do que virá


Ou medo que nada reste

Anahí: Esquece isso. Você vai acabar com a Cláudia de vez?
Poncho: Eu ainda não sei, mas é obvio que eu vou terminar com ela.
Anahí: Por que vocês não tentam conversar, pelo o que eu sei você fez isso várias vezes com ela... E você sempre fala coisas do tipo que ela é o amor da tua vida, por que não se dão mais uma chance?
Poncho: Eu meio que fiquei aliviado que isso aconteceu. – deu de ombros – Talvez não entenda, mas eu dizia aquilo da boca pra fora, não por que eu sentia.
Anahí: Às vezes eu queria entender o que se passa nessa sua cabeça de idiota. – olhou pro mar.
Eu não preciso da sua honestidade


Está claro nos seus olhos


e tenho certeza que os meus falam por mim


Ninguém me entende como você


E uma vez que você é o único que importa


me diga a quem devo recorrer?

Poncho: Quando você olhar pro mar, seus olhos realçam. – disse –
Anahí: Você nunca foi de reparar essas coisas. – riu sem humor – O que você quer fazer?
Poncho: Sinceramente queria quebrar alguma coisa, beber um pouco de vodka, xingar... Aproveitar a coragem e enfrentar meu pai e dizer que ele não pode mandar na minha vida, ou qualquer coisa do tipo. Acho que se eu ficasse bêbado diria coisas que não tenho coragem de dizer, quando estou sóbrio.
Anahí: Alfonso, você tem medo de enfrentar seu pai sobre o próprio caminho que quer alcançar na sua vida? Você tá brincando né? Você sempre foi tão corajoso, nariz empinado, convencido entre outras coisas. Você acha que vai ser feliz seguindo um caminho que não quer, por que seu pai te obriga? Cara... Eu sempre tive medo de falar como eu me sentia, acho que você melhor do que ninguém sabe disso em mim. Quando eu gostava de você, mandei a Perla dizer por que eu tinha medo de falar isso pra você... – mordeu os lábios – Às vezes eu penso que se eu falasse poderia ter sido diferente, claro que eu sei que não seria. – deu de ombros – Ou seje, se você fizer o que seu pai quer, você vai o resto da vida imaginando como seria se você tivesse feito o que você quer. Não tenha medo enfrente, e vá atrás daquilo que você realmente quer.


Poncho: Eu tenho medo. – corou ao dizer aquilo – Meu pai é a única pessoa que eu tenho entende?
Anahí: Você também tem seus amigos. E tem há mim...
Poncho: Eu queria conversar com ele, mas eu não queria fazer isso sozinho.
Anahí: Chame alguém pra ir com você então, ué. Simples.
Poncho: Esse “alguém” pode ser você?
Anahí: Se isso for te ajudar, claro.
Poncho: Você acha que seria diferente se você falasse que gostava de mim?
Anahí: Acho que agora não faria diferença. Mas quem pode responder isso, é você iria mudar alguma coisa se eu tivesse falado?
Poncho: Talvez...
Os dois ficaram em silêncio, quando o celular de Anahí tocou era mensagem de Maite perguntando se eles estavam bem, ela disse que sim e que logo iriam pro colégio.
Poncho: Me desculpa por todas as coisas.
Anahí: Isso é passado. – botou o cabelo atrás da orelha – Vamos pro colégio?
Poncho: Uhum.
Anahí ia andar na frente quando Poncho a puxou e a abraçou contra sí, e sussurrou um “Obrigado” em seu ouvido, que causou leves arrepios em Any...
Já no dia seguinte.

Comentários:
malulinda 🎈: Sim, o Poncho irá melhorar um pouquinho. Postado. *-* 
Comentários via facebook:
Hitteny Winne: Postado. *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clairefarron

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom... Oi pessoas :) Eu decidi que não vou continuar essa fanfic... Ela é meio "baseada em fatos reais" e não está dando pra continua-la. Eu vou começar outra história, não sei quando... Logo vou postar o link aqui. Obrigada por favoritarem e terem comentado.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 20:38:56

    Aii jura q não vai mais escrever essa Fic? Eu gosto tanto dessa fic, eu entendo os seus motivos mas..fiquei triste de verdade.

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:57

    Posta mais *---*

  • malulinda 🎈 Postado em 25/06/2016 - 21:00:27

    Uhull Anahí arransando no visu e deixando o Ponchito louquinho kkkkkkkkkk Fico feliz que Cláudia tenha saído de cena e espero que agora o Ponchito pense melhor antes de ser grosso com a a minha bebita ¬¬.

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 19:44:10

    Agora o poncho morre kkk . Cooontinua *--*

  • Postado em 24/06/2016 - 19:42:43

    Agooora o poncho morre de ciumes kkkk

  • Nayara_Lima Postado em 24/06/2016 - 14:33:51

    Acho que esse Vicente vai causar muito entre o Any e o Poncho hein. Cooontinuaa

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 23:24:24

    Tadinha da any :( como o poncho e idiota --' /// curiosa pra saber o que o poncho vai contar pro chris/// coontinua

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 15:05:38

    Omg como você parou loooogo nessa parte??? Cooontinua

  • malulinda 🎈 Postado em 23/06/2016 - 10:55:56

    O que o Poncho fez?? Tem haver com a Any?? Curiosíssima! haha! Tadinha da Any e da May, é triste quando gostamos e nao somos correspondidas :( // Poncho sempre um grosso neh? Magoou a Any! E como sempre esse dois brigaram!! Continuaa *-*

  • Nayara_Lima Postado em 23/06/2016 - 07:21:37

    Gooostei demais. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais