Fanfics Brasil - El soplo de la madrugada. El cuento de la Mariposa - Portiñon.

Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc


Capítulo: El soplo de la madrugada.

26 visualizações Denunciar


Capitulo 1.


 


 É realmente incrível quantos pardieiros existem nesse bairro... estou morta com o turno dobrado que precisei fazer hoje, meus pés doem e toda a culpa eu dedico aos meus novos pares de botinas feitas do mais puro couro sintético que eu comprei em uma dessas lojas que apestam a produtos falsificados... e ainda quero me dar ao luxo de tomar um café, forte, doce e quente, daqueles que te aquecem a alma, se é que eu ainda tenho uma, e se tenho sorte o velho Júlio ainda não fechou, sim, tenho sorte de morar em cima de um restaurante, que dependendo do humor do dono, podemos chamar de bar, karaokê, sala de reunião e as vezes até de confessionário.


    Eu gosto da cidade essas horas da madrugada, os bêbados por fim entram na fase zero, ou seja, perdem os últimos neurônios que ainda lhes restam, as pu.tas fecham as pernas, os cachorros fazem a festa com os restos de comidas jogadas no lixos, os amantes voltam para suas casas relaxados, as gangs terminarem de quebrar o último homem, etc...


           É então que a cidade inteira passa a ser nossa, dos despossuídos, eu gosto de ser catalogada nesse grupo, dos que não se importam com qual dia da semana seja, não faz diferença, aqueles que definitivamente andam pelo mundo sem pressa, nem obrigações.


              Em que eu trabalho? Que versão vocês preferem? A que eu conto a minha irmã e único membro que ainda resta da minha familia, ou a realidade nua e crua? Bom, vou contar as duas, assim vocês podem escolher a que preferem, para minha irmã eu sou a técnica especializada em filmes 3D, para os demais mortais, sou Dulce, a guria que projeta filmes de conteúdo adulto no quase arruinado Cineprive. Prazer!


    


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2.   Mer.da! Otra vez queimou o chuveiro e eu tive que tomar banho gelado, detalhe, é inverno, pelo menos hoje é segunda-feira e é meu dia livre, ou seja, dia de ir ao cinema "normal" e de ir a lavandaria... _ Oi Dulce. _ Oi pequeno. _Você sabe o que são números reais? _São os de sangue azul? Hahahaha _ N ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25

    Que bom que volto

  • siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19

    Eeeee aleluia!!! To esperando kkk

  • les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20

    gente mas cadeeeeeeeeeee

  • claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35

    Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.

  • luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16

    Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo

  • les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22

    uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa

  • claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29

    Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU

  • Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27

    Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/

  • Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50

    Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3

  • ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53

    VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais