Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc
Depois de ouvir toda a minha confissão e rezar para mim todo um rosário, Angelique me deixou, eu não a culpo, acho que também me deixaria, e eu preciso ser sincera, senti um alivio enorme, agradeci aos céus por não precisar mais mentir sobre meu trabalho e sobre meus momentos de ausências intelectuais.
Já estava a quase uma hora submergida na minha estória, quando ouvi passos na velha escada que trazia até a sala de projeção, pensei de imediato que se tratava de Pancho.
- O que houve velho? –nem olhei naquela direção- Agora que recomendação eu preciso ouvir?
- Espero não estar tão velha...
- QUE... – me sobressaltei-.
- Eu faço aqui? Bom, eu estava por perto e resolvi subir conhecer tua sala...é pequena mas tem seu encanto...daqui se vê a sala né, vamos ver –se aproximou da janela- wow, que vista!
- Por que você está aqui? – perguntei ainda surpresa por ela estar aqui como se nada tivesse acontecido-.
- Esses últimos dias tem sido um pouco fo/didos para mim, então eu pensei em vir aqui te ver um pouquinho... –veio na minha direção com a intenção de me beijar- com a intenção de terminar o que deixamos pendente naquela noite...
- Deixamos pendente? Você é inacreditável sabia! Você me tocou da tua casa como se eu fosse um nada, esqueceu?
- Bem... –senti sua voz tremula- digamos que eu não estava no meu estado normal aquele dia, estava meio que alterada...
- Alterada? E também estava alterada quando me disse que tudo tinha sido uma farsa e que eu era só mais uma das tuas clientes? –senti meus olhos marejar-.
- Ai Dulce, por que tu tens que ser tão sentimental?
- Não se trata de ser ou não sentimental, já te disse que se eu quiser uma pu/ta, eu vou atrás e deu, mas momentaneamente eu não me interessado, então pode se retirar! –falei com raiva-.
- Aff, pra que tudo isso? Eu te disse que não gostava de ti? Disse? Eu gosto de ti e sei que tu gostas de mim, por que não aproveitamos e passamos um momento agradável...
- O caso é que os dois momentos que eu estive com você terminaram de maneira catastrófica para mim e eu não quero me arriscar outra vez, não confio em você e agora vai embora por que eu estou trabalhando. –Tentei parecer o mais segura possível, ainda que sentisse meu coração querer sair do corpo-.
Ela ficou em silencio, não fez um gesto se quer, para depois como se tudo o que eu tivesse falado não tivesse importania alguma, se aproximou de mim e sem que eu tivesse tempo de reação se sentou sobre minhas pernas e o único que eu pude fazer foi fugir do seu olhar...
- Anda meu Bichinho estranho, me olha um pouquinho, por favor, me dá só um beijinho vai... –falou com uma voz manhosa que até então eu desconhecia-.
- Eu quero que você vá embora –disse sem olhar-.
- Não seja ruim –tentava colocar suas mãos por baixo da minha blusa- Tenho muita vontade de ti...
- Vai se levantar ou não? –tentei fingir enfado, ainda que essa situação estivesse me deixando completamente molhada-.
- Não! –me desafiou- se você quiser que eu saia, me tira você.
- Muito bem!
Fazendo um grande esforço, me levantei bruscamente fazendo com que ela caísse de costas e batesse a cabeça na mesa.
- Você é um animal! –gritou-.
- Você acabou de dizer, eu sou um animal e se você não quiser morrer eu acho melhor você ir embora agora! –falei no mesmo tom, me aproximando dela de maneira desafiante- Deu pra entender agora ou eu vou ter que explicar melhor?
Me olhou furiosa enquanto se levantava e ajustava a roupa, ia saindo, quando de forma intempestiva voltou até mim outra vez...
**************************************************
Primero de três graças as ameaças de ser leitora, porém o mundo da voltas, sempre dá.
E realmente, a Anahi se passa nas droguinhas e isso não é nem o começo, vem muita merda por ai, no fim tenho até mais pena dela do que da Dulce, ou não, sei lá, siento que me encuentro dividida... hahahha
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me olhou furiosa enquanto se levantava e ajustava a roupa, ia saindo, quando de forma intempestiva voltou até mim outra vez... apontou o dedo na minha cara e... - E eu vou te dizer só uma vez... só uma vez entendeu –se alterando- por que eu não sou de dizer tanta mer/da! Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25
Que bom que volto
-
siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19
Eeeee aleluia!!! To esperando kkk
-
les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20
gente mas cadeeeeeeeeeee
-
claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35
Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.
-
luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16
Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo
-
les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22
uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa
-
claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29
Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU
-
Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27
Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/
-
Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50
Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3
-
ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53
VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.