Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc
Me olhou furiosa enquanto se levantava e ajustava a roupa, ia saindo, quando de forma intempestiva voltou até mim outra vez... apontou o dedo na minha cara e...
- E eu vou te dizer só uma vez... só uma vez entendeu –se alterando- por que eu não sou de dizer tanta mer/da! Eu não fui até a tua casa aquele dia para roubar as tuas coisas, eu fui parar na tua cama por que eu queria teu corpo! Eu queria você! As mulheres como eu não podem perder o controle, não podem ser fracas e nem ter fragilidade, será que dá pra entender? E ai de repente aparece você me falando todas essas merdas a respeito do meu olhar, do tão sublime que eu posso ser e ainda me olha dessa maneira...-eu podia ver as lagrimas prontas a cair por sua face- QUEM TE DEU A MALDI/TA PERMISSÃO DE FAZER ISSO COMIGO? –suspirou- e quando eu penso que tudo estava voltando a mer/da da normalidade você aparece de novo e com uma estu/pida namorada! Perfeitinha, patricinha e com cara de rica – se aproximou ainda mais de mim e começou a gritar histérica- ELA TE FAZ FELIZ? ELA TE DEIXA LOUCA COMO EU DEIXO? RESPONDE! –começou a me encher de tapas nos braços, enquanto eu tentava me defender de todas as maneiras possíveis- Você não sabe como me revolta estar aqui igual uma cadela no cio implorando para que você... –foi começando a se acalmar e baixar o tom de voz- me leve para sua cama, tire minha roupa enquanto me beija, me deixando sentir tuas mãos, teus toques... Por que cara/lho você tinha que ser tão adorável!! Me/rda Bichinho!!!
Eu fiquei muda enquanto a escutava, meus sentidos disparavam para todos os lados, dei um passo à frente e colei corpo dela ao meu, tentei segurar sua mão, mas ela não deixou...
- Então eu sou especial? –susurrei- sou? – fixei meu olhar ao dela e acariciei seu rosto-.
- Idi/ota!
- Anda, me responde...-peguei uma de suas mãos e beijei-.
- Pu/da mer/da, de que buraco você saiu bichinho?
- Diz... –comecei a distribuir beijos por seu pescoço-.
- Você me encanta, idio/ta.
- Então podemos...
-Segurou meu rosto e me olhou séria- Eu não posso te oferecer nada Dulce...
- Eu não estou pedindo nada, só que você me deixe estar ao teu lado –falei firme-.
- Não esperes que eu me converta, nem flores, muito menos cartinhas de amor –riu- nem que eu leve minha vida no caminho da luz, por que eu não vou fazer, não posso fazer... –suspirou-.
- Não importa.
- Eu não gosto de compromissos, nem de dar explicações para meus atos...
-ok.
- Na primeira ceninha de ciúmes que você possa fazer, eu vou embora e pouco vou me fo/der pra ti.
Me afastei dela e fiquei a observando, acho que eu tinha um sorriso desses que só se vem em contos de fadas, ainda que eu não tivesse em um e muito menos fosse uma princesa...
- Essa regra vale pra você também? –ri, ela não me olhou feliz-.
- Não farei, mas você trate de desaparecer com essa namoradinha antes que eu mesma faça isso por você! Não a suporto!
- Já terminamos? – Eu disso com a maior cara de retardada, bem ao estilo apaixonada-.
- Merda, e tu ainda me olha com essa cara? Agora resulta que além de ser pu/ta, eu estou praticamente namorando um bichinho estranho... vem aqui vem... – Eu só pude voltar a me aproximar, dessa vez com segundas, terceiras e quartas intenções-.
*********************
Continua....
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Merda, e tu ainda me olha com essa cara? Agora resulta que além de ser pu/ta, eu estou praticamente namorando um bichinho estranho... vem aqui vem... – Eu só pude voltar a me aproximar, dessas vez com segundas, terceiras e quartas intenções-. - Eu gostaria de morder teus lábios – Disse roçando meus lábio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25
Que bom que volto
-
siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19
Eeeee aleluia!!! To esperando kkk
-
les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20
gente mas cadeeeeeeeeeee
-
claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35
Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.
-
luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16
Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo
-
les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22
uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa
-
claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29
Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU
-
Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27
Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/
-
Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50
Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3
-
ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53
VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.