Fanfics Brasil - Me gusta ir a la lavandería. El cuento de la Mariposa - Portiñon.

Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc


Capítulo: Me gusta ir a la lavandería.

915 visualizações Denunciar


Capitulo 2.


 



Mer.da! Otra vez queimou o chuveiro e eu tive que tomar banho gelado, detalhe, é inverno, pelo menos hoje é segunda-feira e é meu dia livre, ou seja, dia de ir ao cinema "normal" e de ir a lavandaria...


_ Oi Dulce.


_ Oi pequeno.


_Você sabe o que são números reais?


_São os de sangue azul? Hahahaha


_ Não, números reais são o conjunto de números racionais e irracionais...


_Ei pequeno, depois você termina de contar, eu tô atrasada.


_Mas Dul...


_ Tchau, Miguel.


    Esse é o Miguel, ele tem sete anos e é um típico nerd, cabeçudo e de óculos, foi meu primeiro amigo por aqui, nos conhecemos enquanto ele me ajudava a subir com algumas caixas enquanto me contava como o universo nasceu, as vezes eu presto atenção nele por que me interesso, as vezes por pena, o pequeno não tem quem se interesse por ele,  vive com a avó já que os pais morreram em um acidente, mas no fim das contas eu gosto desse pequeno nerdzinho.


    Eu gosto de vir a lavanderia, nunca tem ninguém, afinal, aqui lavanderia é artigo de luxo, o pessoal costuma lavar as roupas a mão mesmo...enfim, depois que pus tudo na maquina, peguei meu caderninho vermelho e comecei a escrever: " Em meu lugar menos suspeito, me escondo da realidade para viver nesse mundinho fascinante e imaginário..." Po.rra Dulce, apaga essa mer.da, ficou horrível...quando eu escuto passos... que lindos olhos, que olhar, é uma mescla de tristeza, de escuridão, um estar e não estar, não sei definir, azuis...azuis...eu não sei como explicar, mas são os olhos, o tipo de olhar que te convida a ficar olhando eternamente, são como um repouso, ela é como um anjo, um anjo sombrio, mas um anjo, tem os cabelos mais luminosos que eu já vi, uma espécie de louro acastanhado, tem as unhas cumpridas, demais para o meu gosto, e pintadas de um rosa horrível... mas com esses olhos, tudo eu posso perdoar... deixou cair sobre a face uma mecha de cabelo que cuidadosamente recolocou atrás da orelha...ai meu Deus, ela vai se dar conta do meu olhar, melhor fingir que escrevo no caderninho...impossível... Não posso deixar de observa-la... É impossível deixar de contempla-lá, e acredito que estou até ficando um pouco...ai meu Deus, po.rra Dulce...agora qualquer mulher que entre na lavanderia e ponha o cabelo atrás de orelha vai te deixar excitada.... Nããão, não come esse chiclete, Puff... comeu, acabou o encanto...parece que já vai embora, também, tinha só quatro peças, todas lingeries.... MAS O QUE!!!! Ela esta se despindo na minha frente.... ela realmente ficou nua só pra por uma calcinha limpa... ela é a mulher da minha vida... ai, droga, droga, droga, vai me ver... Não me viu... aiii... Não me olha... não olha...sim... melhor que vá embora...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ah propósito, essa web é dedicada pra Thamy e Bea, espero que vocês sofram tanto quanto eu sofri lendo ela, hahaha, as demais leitoras, sejam bem-vindas, a história é linda, mas é sofrida, é um conto de fadas diferente. Beijos de luz.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25

    Que bom que volto

  • siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19

    Eeeee aleluia!!! To esperando kkk

  • les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20

    gente mas cadeeeeeeeeeee

  • claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35

    Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.

  • luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16

    Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo

  • les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22

    uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa

  • claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29

    Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU

  • Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27

    Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/

  • Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50

    Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3

  • ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53

    VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais