Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc


Capítulo: Esos ojos.

1067 visualizações Denunciar


Capítulo 3.

        

Hoje cheguei cedo ao cinema, assim posso disfrutar um pouco do espaço e conversar com Pancho, que além de vender as entradas, faz a segurança e ainda limpa o cinema, o legitimo faz tudo. Depois que termina de vender os bilhetes, Pancho sempre sobe aqui na cabine de projeção para tomarmos um café, quando ele me conta suas historias do seu passado... não sei por que, mas cada vez que conversamos é como se eu visse um daqueles filmes antigos, em preto e branco, enquanto que na grande tela do cinema, os mesmo casais gemem, fazem as mesmas posições, a mulher tem um or/gásmo, enquanto o homem goza, grande contraste com a realidade, hahaha, mas pra dizer a verdade, eu até gosto.

     Este cinema foi construído nos anos 20 e veio abaixo nos anos 80, quando o centro se tornou perigoso e decadente demais para ser o centro de diversões e distrações da grande sociedade, entretanto, tirando o cheiro de desinfetante e cera velha, o cinema tem seu encanto, sobre tudo essa velha sala de projeção. O projetor é antigo, mas é bem conservado e sem falar que os ingressos saem através da velha maquina de impressão, não através dessas caixas registradoras como é hoje em dia, outra coisa grandiosa é quando chego aqui mais cedo e vejo a grande de sala vazia, é quando em meio a essa semi escuridão que me rodeia, o cinema passa a ser meu pequeno reino, é como se em um instante eu pusesse dominar o mundo, o silêncio é uma bênção.

 

- Um dia eu vou poder ler o que você escreve?

- Oi Pancho, tu sabe que são coisas íntimas, além do mais, esse caderninho esta cheio de coisas impróprias, eu não poderia mostrar a um velho de canelas finas como você -rio-.

-E tu me diz isso sabendo que trabalhamos em um cinema de filmes pornôs? -fala rindo-, você me sai com cada uma, Dulce Maria...Anda, toma esse café, com quatro colheres de açúcar como você gosta.

- Obrigada...hmmmm, que gostoso... hoje me parece que temos mais gente.

-Bom, é metade do mês.

- E o que tem a ver?

- Que geralmente as pessoas na metade do mês já gastaram quase todo seus salários e estão bastante estressadas por que nem bem puderam pagar as contas, então procuram esse tipo de diversão.

- É, tem sentido.            

- Eu estava lendo lendo o jornal, vi essa notícia e recortei pra você. -me entrega a notícia-.

- Festival de cinema? Genial, mas o que houve com você hoje? Eu sei que tu não lê jornal, mas não está ruim a programação, vou tentar comprar um ingresso, vai passar um clássico.

- Qual?

- Laranja Mecânica, meu filme preferido.

- E de que se trata?

- É uma boa pergunta velho, maseu posso te dizer que a protagonista tem uma estranha fascinação por Beethoven, em especial pela quinta sinfonia e outras coisas um pouco mais sinistras, é um verdadeiro clássico cheio de metáforas.

- Metáforas? Filha, fala em português.

- Metáforas são simbolismos.

- Ih, assim eu durmo em cinco minutos, boas mesmo são as do Bruce Lee... -dice olhando em direção às cadeiras-.

- Que foi Pancho?

- Tem um casal fo/dendo nas cadeiras, já volto.

- Vou com você, preciso ir ao banheiro.

 

    Faz duas horas que cheguei em casa e por mais que tente, não consigo dormir. Posso dizer que já me aconteceram coisas estranhasnessa vida, mas igual ao que aconteceu hoje, duvido. Eu estava no banheiro, sozinha, já que o cinema é raramente frequentado por mulheres e quando estava saindo da cabine, indo lavar as mãos, eu vejo ela, aqueles olhos...azuis como o mar...sombrios como a noite...a mulher da lavanderia, com esses malditos olhos que me envolvem irremediavelmente...

 

*************************************************

 

ps: Preparem seus corações, porque a partir de agora a web realmente começa, hahaha. E que bom que vocês estão gostando meninas. Não se afobem, hahaha. Beijos de luz.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4.   Ela ficou me olhando um tempo, com esses malditos olhos enlouquecedores, logo entrou na cabine do banheiro e sem fechar a porta, muito menos deixar de me olhar, foi baixando sua calcinha até que eu pude ver completamente aquele sexo que me parecia quente e pulsante. Eu devo ter ficado com uma cara indecifrável, não conseguia deixar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25

    Que bom que volto

  • siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19

    Eeeee aleluia!!! To esperando kkk

  • les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20

    gente mas cadeeeeeeeeeee

  • claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35

    Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.

  • luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16

    Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo

  • les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22

    uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa

  • claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29

    Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU

  • Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27

    Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/

  • Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50

    Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3

  • ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53

    VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...