Fanfics Brasil - Que te hice yo? El cuento de la Mariposa - Portiñon.

Fanfic: El cuento de la Mariposa - Portiñon. | Tema: Portiñon dyc


Capítulo: Que te hice yo?

658 visualizações Denunciar


            Ao final do espediente me despedi de Pancho e tomei caminho para minha casa, todas essas lembranças familiares haviam terminado comigo e tudo o que eu mais queria era chegar na minha casa, tomar um bom banho e dormir. No caminho tentava pensar em todas as possiveis razões para que todo mundo resolvesse ao mesmo tempo querer fo/der com a minha vida. Havia ocorrido algum tipo de eclipse raro do que eu não havia me enterado? Por que de uns tempos pra cá a minha tranquilidade havia evaporado. Por mais que eu tentasse entender, não havia um caralho de sinal vindo dos céus pra tamanha maré de azar.


        Apenas havia andado algumas quadras quando prontamente algo me chamou atenção, parei na hora, comecei a olhar com atenção para o lado posto da rua... Um carro estacionado com as luzes acesas abria uma das portas, que segundos depois, saiu ela... La Farfalha...a melhor atriz que eu havia conhecido na vida, eu a reconheceria mesmo que no céu não existisse estrela alguma e que a luz ainda não houvesse sido inventada.


        Em um ato de reflexo me escondi atrás de uma cabine telefonica, enquanto sentindo o sangue subir violentamente para a minha cabeça. Não me movi por um bom tempo, fiquei a observando como um animal sedento, enquanto ela se ajeitava a saia, passava um batom vermelho nos labios e se insinuava para qualquer homem que passava na rua, foi nesse precioso momento que como eu choque, uma onde de eletrecidade, as lembraças da nossa noite, como fleches intermitentes voltaram a minha memória, fazendo meu corpo inteiro tremer... Por um instante volteii a sentir a sensação da sua pele roçando a minha, da sua respiração desconpassada de prazer, da sua voz rogando-me por mais, enquanto suas unhas rasgavam as minhas costas e meus dedos resbalavam dentro da sua bu/ceta molhada, ela tremendo nos meus braços, me senti desfalecer, até que da mesma maneira, revivi as lembraças do outro dia quando acordei...


        Do nada comecei a correr na direção dela, cheguei a seu lado em segundos e de um só movimento, eu a agarrei pelos cabelos e a puxei, comecei a arrasta-la pela rua até que a atirei contra a parede, forçando sua cabeça contra o cimento duro. Fiz com que ela me olhasse, e ao me reconhecer tentou correr, a aprisionei contra meu corpo, ela cus/piu em mim e com toda a furia contida dentro de mim eu lhe soquei a cara até ver seu sangue escorrendo, quando ela começou a lutar com mais força, me obrigando a asfixia-la com as duas mãos em seu pescoço... Nesse momento eu estava completamente fora de mim...


-Mal/dita pu/ta...


- Me.. Me.. solta.. -ela tentava pronunciar enquanto ficava cada vez mais sem ar-...


- Que eu te fiz sua rame/ira de quinta,? O que? -eu gritava, o monstro em mim tinha ganhado forças-.


           Seu rosto estava ficando cada vez mais roxo pela falta de oxigenio e eu não conseguia parar de apertar, quando senti alguem tentando me puxar, me afastar dela, me trazer para a realidade, mas eu não ia parar, não enquanto não a visse ali, desfalecida nos meus braços....


 


 


***************************************************************************************


Ficou meio curto, mas o que vale é a intenção, acho que a Dulce está meio fora de si... só acho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Seu rosto estava ficando cada vez mais roxo pela falta de oxigenio e eu não conseguia parar de apertar, quando senti alguem tentando me puxar, me afastar dela, me trazer para a realidade, mas eu não ia parar, não enquanto não a visse ali, desfalecida nos meus bra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/03/2017 - 00:11:25

    Que bom que volto

  • siempreportinon Postado em 05/01/2017 - 18:31:19

    Eeeee aleluia!!! To esperando kkk

  • les2015 Postado em 02/08/2016 - 00:24:20

    gente mas cadeeeeeeeeeee

  • claricenevanna Postado em 10/07/2016 - 16:59:35

    Sinto cheiro de merda pra acontecer. Relacionamento sem cobrança? Pelo jeito sa Dulce ficará enlouquecida quando ver a Anahí com os clientes. Isso não acabará bem, o caminho será a autodestruição, prevejo muitas brigas. E não por ser pessimista ou por amar um barraco. Mas porque acho que esse relacionamento torto (Anahi não conhece vida de mão dupla, pelo jeito) vai dá uma grande confusão.

  • luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 15:01:16

    Espero que ela nao comece a sumi por muito tempo

  • les2015 Postado em 06/07/2016 - 11:34:22

    uma das melhores coisas que já li na vidaaaaaaaaa

  • claricenevanna Postado em 06/07/2016 - 08:57:29

    Que estado deplorável de Anahí. Nem tenho comentário sobre isso porque a minha mente deu uma travada depois que li que ela estava deitada na mesa do restaurante. Deveria está muito drogada, e sabe-se lá o que estava fazendo nesse meio período. Eu tenho pena, muita pena mesmo. E sobre a Dulce, pode até tentar... mas com essa obsessão que ela tem por Anahí, muito me admira que ela tenha a ilusão que não viver sem. AHUAHUAHUAHUAHU

  • Julia Klaus Postado em 04/07/2016 - 17:06:27

    Gesuis do céu...q confusão destas duas... =/

  • Ana Silva Postado em 04/07/2016 - 17:03:50

    Oiii!!! Cheguei! Já vou começar a ler <3

  • ThamyPortinon Postado em 04/07/2016 - 01:24:53

    VIADA TU NÃO ME ARRASA NÃO. Velho. Estou frustradíssima, me perguntando que merda foi essa que acabou de acontecer. Isso ultrapassa as regras da bipolaridade. Estou entre amar muito e odiar muito essa fic ao mesmo tempo. Sobre Anahi até achei que ela estava de boa que iria rolar um romancinho bem amorzinho, aí acontece isso. Mas acho que é uma maneira de auto proteção. Melhor afastar do que sentir, só que isso fode mais com a cabecinha de Dulce e não é esse tipo de foda que eu curto. AHUAHUAHU. Como assim 1 cap? Só 1? Mana, assim tu enfraquece a amizade. Tava até pensando em postar 3 cap na minha, Mass diante disso... percebo que la vida no es esto.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais