Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter
OIE!!!! Desculpa ter sumido, tenho passado por alguns probemas pessoais, desde antes de começar a postar a fic, mas agora deu uma agravada e por isso estou sem tempo, meu avo esta doente e eu tenho que cuidar dele, então se eu sumir é por isso. Vou tentar postar bastante hoje! Mas nao prometo nada!
SEGUNDA QUESTÃO, A FIC TA RUIM? POR FAVOR LEITORES ANONIMOS, COMENTEM, FAVORITEM, DEEM SUA OPINIAO, PARA QUE EU SAIBA O QUE ESTAO PENSANDO! PROMETO QUE O SITE NAO VAI MORDER VOCÊS SE FIZEREM ISSO KKKKKK
Terceira questão, eu tive uma ideia de outra fic, e queria saber a opiniao de vocês! Ela seria baseada no filme " Os guerreiros do amanha" e na 4 temporada de quase anjos, os personagens seriam totalmente originais. Vocês acham legal eu postar ela aqui também? Ou continuo só com essa?
Me ajudem! Espero que gostem!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naquela noite Diana havia ido dormir na casa de Cande, e Stefano tinha ido com ela até a porta e dado um beijo de despedida. A intenção não era se envolver com ele, mas era inevitável, assim que entrou no quarto Cande gritou.
-Conta tudo!
E elas passaram a noite toda conversando sobre aquilo e só foram dormir quando o dia estava amanhecendo. Cande afirmou para Diana que Stefano era uma pessoa de palavra, e que quando ele jurava alguma coisa é porque era realmente serio, ela não ia precisar se preocupar, que mesmo que ele fosse um galinha ou o que for, se ele havia prometido e tudo mais ela podia confiar. Então ela decidiu deixar rolar e ver onde ia dar tudo aquilo. Diana passou metade do sábado conversando com Cande e Lali, e as duas a deixaram em casa e na hora do trabalho Diana caminhou ate a boate com mais tranquilidade que esperava, sua vida estava realmente bem. Em duas semanas ela conseguira o que não conseguia a mais de sete meses, uma casa, emprego, amigos e talvez um futuro namorado. Diana impediu esse pensamento, não podia adiantar as coisas, quando deu dez e meia ela viu seus já amigos entrarem no camarote rindo. Stefano se dirigiu diretamente até o bar e roubou um selinho dela.
-Stefano! –ela repreendeu.
-Estava com saudade já. – ele disse brincalha enquanto piscava.
Ela revirou os olhos e todos cumprimentaram ela, quando todos já estavam dançando e servidos, Stefano a pegou pela cintura de surpresa o que a fez quase quebrar um copo.
-Ta doido? – ela perguntou se virando e se soltando dele.
-Porque?
-Primeiro você não pode entrar aqui, segundo to trabalhando.
-Podemos trabalhar juntos. –ele disse puxando ela pela cintura, e interrompendo a fala dela.
-Para Stefano.
-Já estão todos distraídos e serviços, eu fiquei esperando. – ele puxou ela para dentro do banheiro privado do camarote.
-Não sou suas meninas Gregorio. – ela disse se soltando e saindo do banheiro.
-Eu só queria ficar contigo. – ele saiu atrás dela
-Primeiro não temos nada para você já chegar se achando no direito de me beijar, segundo não vai me levar pra qualquer canto escondido pra fazer o que for, terceiro estou no trabalho e levo isso a serio, minha vida depende disso, nem todo tem dinheiro.
-Ok, foi mal. – Stefano suspirou e pediu desculpa. – Serio, você tem razão eu agi como um idiota.
-Sim, agiu. –ela confirma e serve Augus que tinha acabado de chegar. Stefano encara o chão meio sem graça, estava esquecendo quem era Diana, estava confundindo ela com as meninas a quem ele conseguia na primeira noite, e sabia muito bem disso. Bufou irritado, porque ele tinha que ser tao idiota? E porque diabos aquela mera garota tinha que deixar ele tao doido? Augus gargalhava ao lado dele, então ele se virou para ver do que se tratava.
-Que foi? – perguntou curioso olhando ao redor.
-Não precisa procurar do que eu estou rindo, porque estou rindo de você. – Augus respondeu sincero enquanto ria.
-E posso saber por que? – Stefano perguntou irritado.
-Porque você é um idiota.- Augus respondeu dando de ombros e parando de rir para beber seu drink
-Por que ta dizendo isso? – Stefano questionou se levantando.
-Calminha ai Yeyo. – Augus respondeu se virando no banco para encarar Stefano. – Você ta caidinho pela garota, e só da mancada.
-E você não? – Stefano falou ironicamente.
-Não compare minha historia com a sua. – Augus respondeu tranquilo. – Namorei com a Cande por três anos, você acabou de conquistar a garota.
-Nenhuma foi tao difícil. – Stefano soltou sem querer e olhou Diana que ria animadamente com Cande no outro lado do pequeno balcão. – Que foi? – Stefano perguntou notando o olhar de Augus, de repente o garoto tinha ficado serio e encara Stefano com aquele ar de seriedade que era anormal nele.
-Você não esta jogando com ela NE? – Augus perguntou colocando o copo na mesa.
-E porque isso te importa? –Stefano perguntou curioso com a seriedade do garoto.
-Stefano, eu fui a única pessoa pra quem você contou a historia dela. – Augus disse segurando o ombro do loiro. – Não acho que você possa ser tao babaca a ponto de brincar com uma garota que passou por tudo aquilo!
-E você iria me bater se eu fizesse isso? – Stefano perguntou irritado com o tom de critica de Augus, e com o interesse repentino do amigo por Diana.
-Não iria precisar, tenho certeza que ela da conta disso. – Augus diz dando de ombros e encara Stefano com um dedo apontado. – Mas não é com ela que estou preocupado, é com você.
-Não entendi. – Stefano responde simplesmente. – Se eu estiver brincando com ela, não vou perder nada.
-Ah vai! – Augus responde instantaneamente. – Nunca esteve com garotas como ela, e se eu posso te dar um conselho de grande amigo, não brinque com ela. Primeiro porque ela não merece, segundo porque você pensa que vai ganhar muito. Mas na realidade vai ser você que vai perder o jogo.
Augus saiu com o copo em direção a pista de dança, e deixou Stefano preocupado e confuso. Em todos esses anos de convivência, nunca, nunca mesmo ouviu Augus falar sobre mulheres com tanta seriedade e com tanta sinceridade. Aquilo era o mais assustador que ele pudesse imaginar. No entanto esse não era o único pensamento que atormentava Stefano, a duas semanas e pouco ele conheceu essa garota, por algum motivo louco o desejo o tornou insano. Ele ajudou ela, afinal Stefano nunca foi um cara ruim, gostava de ajudar as pessoas, era altruísta e solidário. Mas foi mais longe do que pensava, e ate mentiu para ajuda-la, e isso já era demais. E como se não fosse o bastante, prometeu a ela que não queria brincar com ela. Mas então, o que ele queria? Como podia prometer isso se não sabia o que realmente queria com ela? Ele só tinha uma certeza, nenhuma tinha mexido com ele dessa forma, mas também não tinham sido tao difíceis de conseguir. Ok, ele beijou ela sem conhece-la nem por uma semana, mas todas as outras ele beijou na hora que quis, na mesma noite. Nunca tinha recebido um não, e talvez esse fosse o problema. Não, não era só isso, o beijo dela. O beijo dela era outro problema. O beijo dela mexia com todo o corpo dele, como um magnetismo maluco que ele não conseguisse fugir, causava efeitos que ele não imaginava. E quando ela estava por perto ele se sentia um idiota, e não o tipo de idiota que tem todo, aquele tipo de idiota que quer só uma. O tipo que ele, Stefano de Gregorio nunca foi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi mal o capitulo ta mais curto que o normal, mas hoje mesmo posto outro que compensa isso....
Autor(a): dia_gregorio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Havia se passado mais de um mês, Diana e Stefano estavam saindo sério. Antonella não havia aceitado a noticia de que ela e Stefano não teriam mais nada, arrumou uma grande briga e passou a não falar com o garoto, enquanto tentava descobrir quem era a garota com quem ele estava saindo. Lali e Mariano estavam quase terminando, Augus e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50
Continua, por favor.
-
clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12
Continua <333333333333333333333333333333
-
clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30
Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07
Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06
Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos