Fanfics Brasil - Recuerdos de vos Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter


Capítulo: Recuerdos de vos

373 visualizações Denunciar


 


 


Lali desceu as escadas do camarote com o máximo de velocidade possível, as palavras de Peter tinham sido afiadas demais, e magoaram mais do que ela gostaria de admitir, parte dela sabia que ele tinha razão, ela tinha se tornado uma mulher patética. Prova disso era ter escutado tudo que ele falou sem fazer nada, a Mariana criança que gritava com Yeyo por qualquer coisa teria ficado decepcionada, a adolescente sonhadora e valente também ficaria decepcionada. Mas essa era a atual Mariana, lutando por um lugar ao sol, por qualquer vestígio de amor, por qualquer migalha de atenção. Seu coração estava partido, ela já se acostumara as humilhações, primeiro Benjamin que fazia questão de demonstrar que estava com ela por algo puramente carnal, e que a largaria assim que desse vontade, que a humilhava menosprezando tudo que ela fazia e todo o talento que ela demonstrava ter. Agora Mariano, que a privava de tudo que ela era, de tudo que ela sentia, deixando claro que uma mulher de verdade não choraria como uma criança, não estaria o tempo todo na casa dos amiguinhos, nem correndo para os braços da mãe no primeiro problema. Ela era uma tonta e sabia disso, e por isso se odiava, por decepcionar a lembrança da Mariana que um dia ela foi. A mulher fatal na capa das revistas, era só isso, uma imagem que ela transmitia, um papel no qual ela atuava.


 


Stefano beijava Diana com um pouco mais de calma, o clima tinha ficado muito quente entre os dois, e ele sabia que se avançasse mais o sinal, ela com certeza o cortaria ao meio. Ela se separou dele, e ele se encostou na parede puxando ela para si.


-Você me deixa doido sabia? – ele falou no ouvido dela e ouviu ela sorrir


-Acho que percebi isso hoje. – respondeu ironicamente. – Preciso voltar lá pra cima, as pessoas precisam de bebidas, e se o Junior me ver aqui ele me mata.


-Ah não.- Stefano fala virando ela para ele e fazendo bico, ela ri.


-Não seja infantil, pode me levar em casa depois do trabalho. – ela responde com um sorriso maroto.


-Acha que eu não sei que você só esta dizendo isso porque é folgada e quer se aproveitar do meu carro? – ele fala rindo e ela revira os olhos e da um tapa em seu braço.


-Não seja ridículo.


-Não, tem razão. Você ta dizendo isso porque quer se aproveitar do meu carro, e do meu lindo corpinho. – ele responde rindo e ela gargalha.


-Não seja convencido Gregorio. - ela sai dos braços dele, mas ele a puxa de volta e a prende entre seus braços. – Eu preciso trabalhar, nem todos tem a vida ganha.


-Só mais um pouquinho. – ele diz rindo e da um beijo calmo nela que retribui, eles escutam passos apressados na escada e Diana se separa assustada.


-Se eu perder meu emprego eu te mato! – ela fala nervosa, e então eles escutam barulho de choro, e só tem tempo de ver Lali correndo para fora da boate. – Que aconteceu?


-Não sei, mas eu vou atrás dela! – Stefano diz e começa a sair.


-Espera, vou com você. – Diana começa a seguir ele.


-Não, é melhor você ir lá pra cima, ver o que aconteceu e se o Junior te pegar ele vai te mandar embora. Eu cuido dela!


-Me da noticias? – ela pede e ela e encara com um sorriso tranquilizador.


-Pode deixar, eu te ligo e volto pra te buscar.


-Promete?


-Prometo. –ele diz e da um selinho nela, e sai correndo atrás de Lali. Diana se vira e corre para o camarote, chegando lá se depara com Cande praticamente berrando com Peter.


-O que você fez com ela? – Cande pergunta nervosa.


-Não fiz nada que ela não tenha feito comigo. –Peter responde com raiva.


-Você viu como ela saiu daqui Peter? – Euge fala olhando para ele. – Seja lá o que você tenha feito, não devia ter feito.


-Não venha me dizer o que devo ou não fazer. – Peter responde com raiva mais uma vez. – Ninguem fez nada quando ela pisava em mim.


-Não seja ridículo! –Cande exclama. – Eu sempre te defendi, mas até quando vocês vão continuar com essa criancisse?


-E o que você tem a ver com isso? – Peter exclama encarando ela.


-Temos a ver, que esta cansando todo mundo cara. – Augus responde. – É só vocês se juntarem que dá briga.


-É fácil, é só chamar a mim, ou a ela. E não os dois ao mesmo tempo.


-Ah claro, a gente vai ter que escolher entre dois amigos só porque vocês continuam agindo como se ainda tivessem 16 anos. – Euge responde irritada.


-Disse a adulta! – Peter responde ironicamente.


-Pelo menos eu não fico por ai me machucando ou machucando os outros para provar algo. – Euge responde com raiva.


-Chega! – Diana fala por fim e todos olham para ela.


-E você onde estava? – Peter pergunta com a voz alterada.


-Abaixa o tom de voz para falar comigo. – Diana fala com firmeza e Peter a encara. – Onde eu estava não importa, o que importa é que vocês ficarem aqui discutindo não vai mudar o que aconteceu!


-Mas ele falou alguma coisa para LAli, viu o estado que ela saiu daqui? – Cande fala indignada.


-Sim, eu vi! – Diana responde com firmeza. – E ao invés de irem atrás dela, estão aqui discutindo com o Peter sobre o que ele devia ou não ter feito. – ela fala e Cande e Euge se dirigem a saída do camarote que Diana prontamente bloqueia. – O Stefano já foi.


-Anda, sai daí, vamos ver a Lali. – Euge fala como se estivesse ordenando e Diana ergue a sobrancelha. – Sai logo da frente.


-Euge, por favor, eu já disse que o Stefano foi ver ela. – Diana fala.


-Mas eu quero ir. – Euge insiste.


-Mas não vai, eles são melhores amigos, se precisar ele vai ligar. Quero falar com vocês.


-Fala. – Augus fala puxando Euge pelo braço e advertindo Cande com o olhar.


-Senta ai pessoal.- Diana fala e observa Gas, Rocio, Pablo, Vico, e Daniella conversando do outro lado do camarote. – Ta vendo? Vocês deviam estar fazendo a mesma coisa.


-O que? Ignorando o mundo a nossa volta? Deixando nossa amiga sozinha? – Euge pergunta irritada.


-Não! Não deviam estar brigando, e deixaram ela sozinha do mesmo jeito enquanto perdiam tempo discutindo com ele.


-Mas ele... – Cande começa e Diana olha para ela.


-Com ele eu falo depois.  – ela fala e dirige o olhar a Peter que faz cara feia.- O que eu quero dizer, é que tem muita coisa ruim no mundo gente, muita magoa, muita dor. Pra vocês ficarem brigando um com o outro por qualquer coisa, seja lá o que estiver passando entre Peter e Lali é um problema deles, vocês podem querer aconselhar, mas não podem comprar a briga. Porque os dois são amigos de vocês.


 


Stefano encontra Lali dentro do carro dela chorando, ele bate no vidro da janela e ela olha assustada.


-Posso entrar? – ele pergunta e ela abre a porta e passa para o banco do passageiro.- Que foi?


-Peter.  –ela fala como se respondesse tudo.


-Que ele fez agora? – ele pergunta e Lali chora mais ainda. – Ei, calma.


-Ele falou coisas horríveis pra mim. – Lali conta toda a historia e Stefano suspira.


-Vivo me perguntando quando vocês vão tomar um jeito. – ele fala e olha para ela. – Vocês deviam parar de brigar, tentar ser amigos pelo menos, como foram na época do Benja. Ao invés disso ficam igual duas crianças brigando pelo mesmo brinquedo.


-Ele sempre me magoa. – Lali fala como uma criança e olha pela janela.


-Você também magoa ele,a quase 6 anos. – ele responde encarando a noite.


-Você é meu melhor amigo, não devia dizer isso! – ela fala indignada voltando a olhar para Stefano.


-Por que? O que eu devia dizer? – ele pergunta rindo


-Não sei, você devia se oferecer para matar ele, ou dizer que ele é um idiota. – ela fala simplesmente e ele ri.


-Sim, ele é um idiota! Quer mesmo que eu mate ele? – ele pergunta e ela sorri balançando a cabeça.


-Não, eu quero matar ele.


-Duvido muito disso. – Stefano responde e encara ela que o olha confusa. – Você quer matar o que sente por ele, o que tenta com todas as forças não sentir, aquilo que tenta esconder, é esse sentimento que você quer matar. E não o Peter.


-Como você pode ser tao inteligente para lidar com os meus sentimentos, e tao burro para lidar com os seus? – ela pergunta sorrindo


-Não sei, é um mistério. – ele responde rindo. – Mas dizem que pra quem ta de fora, o problema sempre parece menor.


-Talvez você esteja certo.


-Eu sempre estou certo. – ele diz e abraça ela.


 


Euge finalmente se acalmou e voltou a dançar com Nico, mas antes deixou avisado que qualquer novidade de Lali era para avisa-la. Cande estava conversando com Augus, e Peter estava tomando um drink encarando Diana.


-Fala de uma vez. – ele disse quando percebeu que ela olhava para ele.


-O que você quer com tudo isso? – ela pergunta jogando um pano sobre o balcão.


-Como assim? – ele pergunta confuso


-É obvio que você ainda ama a Lali. E quer ela de volta, acha que vai ter sucesso agindo dessa forma? – ela pergunta. – O que você falou para ela?


-Ela vive pisando em mim, eu fiquei com raiva, e falei mais do que eu devia. – Peter finaliza depois de contar toda a historia, Diana suspira e se senta em um banco.- Não vai me julgar? – ele pergunta encarando ela


-Não sou juiz para julgar ninguém, e mesmo se fosse, nunca saberia totalmente o seu motivo para ter agido dessa forma. – ela fala dando de ombros. – Machuquei muitas pessoas na minha vida Peter, mas do que eu devia, e bem mais do que eu queria. Acho que nunca escolhemos machucar ninguém, é algo que acontece sem que a gente perceba, e temos esse dom, de machucar justamente aquelas pessoas á quem deveríamos cuidar.


-Magoei ela duas vezes. Devia ter ficado do lado dela desde sempre, mas deixei ela ir, e a perdi. E agora fiz essa burrada e sinto que perdi ela mais uma vez.


 


se importaria com nada que você dissesse, mas se você quer ela de volta, deve pensar mais antes de agir porque esta fazendo o caminho inverso. – Diana disse com tranquilidade e entregou uma bebida para Vico.


-Cara, não é tão complicado quando parece, uma mulher que não se sente segura ataca antes mesmo de ser ofendida. É isso que a Lali tem feito com você, para demonstrar que ela esta errada, você não pode partir do principio de fazer o que ela espera, não pode ofender ela. Tem que fazer o outro caminho, e mostrar que mesmo que ela esteja errada, ou perdida, você vai estar lá. – Vico disse se intrometendo na conversa. – É importante que você demonstre o que quer, ela tem que se sentir segura.


-Uau.- Diana fala assim que Vico vira as costas e sai tranquilamente do bar. – Esse entende da coisa.


Ela e Peter riem, e continuam conversando por um tempo. O clima finalmente deixa de estar tenso, ela recebe uma mensagem no celular.


“Não se preocupe, Lali esta melhor, acabei de deixar ela em casa. Vou demorar um pouco porque trouxe ela no carro dela, e agora vou ter que ir ai buscar o meu e te levar em casa. “


“Ok Yeyo.” Ela responde e logo seu celular vibra.


“Só isso? e Yeyo? O que aconteceu com Greg?” ela ri e responde a mensagem


“Não seja bobo, não demora e toma cuidado. Anda logo GREG!”


“Também to com saudade.”


Ela olha a mensagem no celular e guarda ele sorrindo, limpa todo o balcao e o bar, lava alguns copos e finalmente as pessoas vão parando de beber. Cande chega perto dela sorrindo.


-Com tudo isso, esqueci de te perguntar uma coisa.


-Pode perguntar. – Diana responde lavando os últimos copos.


-Você disse que fazia teatro, musica e dança não é? –Cande pergunta de forma interessada.


-A muito tempo atrás, sim.


-E não te interessa voltar a isso?


-Não tenho tempo Cande, trabalho direto.


-E se eu te arranjasse um outro trabalho que te dê tempo para fazer isso?


-Se você arranjasse, mas não tem como arranjar NE.


-Vou dar um jeito nisso. – Cande responde e pisca o olho.


---------------------------------------------------------------


GALERA ESSE AVISO É IMPORTANTE, A FIC VAI TER UM GRANDE SALTO. VAI PASSAR UM TEMPO, PORQUE ELA TA FICANDO MEIO PARADA E VAI FICAR MUITO GRANDE, E COMO EU PENSO EM ESCREVER UMA SEGUNDA TEMPORADA, EU PRECISO FAZER ISSO.  NOS PROXIMOS CAPITULOS VAI TER MUITA AÇAO, ESPERO QUE ENTENDAM E GOSTEM! KISSES!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dia_gregorio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mais quatro meses se passaram, já estavam no meio do ano e algumas mudanças ocorreram desde então. Cande e Augus decidiram parar de ficar de uma vez, e assim darem tempo para descobrir o que realmente sentem um pelo outro, o que Diana achou uma atitude muito madura, mas Stefano achou idiotice.  Vico assumiu o namoro com a tal fotografa, e es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50

    Continua, por favor.

  • clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12

    Continua <333333333333333333333333333333

  • clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30

    Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07

    Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06

    Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais