Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter
Mais quatro meses se passaram, já estavam no meio do ano e algumas mudanças ocorreram desde então. Cande e Augus decidiram parar de ficar de uma vez, e assim darem tempo para descobrir o que realmente sentem um pelo outro, o que Diana achou uma atitude muito madura, mas Stefano achou idiotice. Vico assumiu o namoro com a tal fotografa, e estava feliz e fazendo muitos planos. Euge havia terminado com Nico, e se envolvido com Benja o que lamentavelmente foi uma péssima escolha, o lance não durou muito mas prejudicou a antiga relação dela com Nico e a amizade dela com Lali. Maria Del Cerro estava grávida e muito feliz com isso, Gas e Daniella haviam começado a namorar serio assim como Rocio e Pablo que eram um tanto quanto melosos. Um velho amor de Augus tinha se casado e tido uma filha, Daniela Aita havia se encontrado com os amigos num restaurante da cidade e apresentado a filha que alem de linda se parecia muito com a sua mãe. Diana tinha perdido o emprego na boate depois de um escândalo que Antonella fez.
Flashback on
Antonella tinha chegado na boate numa noite de sexta feira acompanhada da amiga Tini, ela havia pedido a ajuda da amiga para se encontrar com Stefano. Cande tinha ido até a boate para passar a noite com Diana, mesmo que esta estivesse trabalhando, Augis, e Peter tinham combinado de sair para dançar, mas Tini ligou para Peter e pediu que ele a levasse numa boate alegando que queria estar com ele e dançar apesar de achar o pedido estranho porque Tini odiava boates, Peter aceitou e chamou Stefano que até então só apareceria no final da noite. O garoto prontamente aceitou o convite e chegou antes de Peter por um milagre, ele, Augus e Cande faziam companhia para Diana no camarote quando Peter entrou muito cabisbaixo e com uma cara horrível como se pedisse desculpas. Logo os meninos entenderam porque, atrás dele acompanhada de Tini estava Antonella, num vestido curto e justo que marcava mais do que o normal cada curva de seu corpo, um salto enorme, e seus lindos cabelos lisos e os olhos azuis penetrantes. Diana se encolheu sem querer, já sabia através de Cande que a garota estava morrendo de raiva desde quando Stefano interrompeu o lance entre ele e ela para poder ficar com Diana, ela entrou com um sorriso sarcástico e logo se pendurou no pescoço de Stefano.
-Nossa, quanto tempo, estava morrendo de saudade das nossas “conversas”. – ela disse de forma exagerada fazendo aspas no ar. – Você esta tao incrivelmente gostoso.
-Ok, não exagere Antonella. – stefano respondeu se soltando dos braços da garota.
-Ah que foi loiro, de repente se tornou tímido?
-Não Antonella, mas pensei que soubesse que eu estou namorando. – ele respondeu com um pequeno sorriso.
-Ouvi boatos, mas nada foi confirmado na mídia, então ignorei. – ela disse dando de ombros como se alguém acreditasse no que ela estava falando.
-Não dou todos os dados da minha vida para a mídia. – ele responde se ficando perto de Diana no balcão.
-Bom, costumava dar. – ela continua provocando. – Você sabe, como todos logo ficaram sabendo sobre você e eu.
-Bom, foi você quem contou para a mídia. – Stefano esclarece incomodado.
-E você não desmentiu não é mesmo? – ela fala debochada. – Até porque lhe caiu muito bem estar saindo com alguém como eu.
-Talvez. – Stefano confessou incomodado. – Na época. – ele completa e antes que ela responda ele segura a mão de Diana. – Essa é a minha namorada Antonella.
Antonella analisa Diana de cima a baixo, seu olhar é fulminante, ela já sabia que Stefano estava ficando com uma garota pobre, mas daí a namorar uma? E pior, confessar isso na cara dela! Apresentar a suburbana para ela? Ele só podia ter enlouquecido. De repente Antonella rompe em risadas escandalosas.
-Ah chega de piadas Stefano. –ela fala ainda entre risos.
-Nunca falei tao serio. – diz Stefano fechando a cara.
-Não vai me dizer que realmente esta namorando a garçonetezinha.
-Eu não vou dizer porque na realidade eu já disse, e ela não é uma garçonetezinha.
-Só não tem onde cair morta não é mesmo? – Antonella fala com maldade deixando Cande de boca aberta, Peter envergonhado, tini sem graça e Augus claramente furioso. –Ta na cara que a garota só quer seu dinheiro.
-Não quero, nem preciso do dinheiro de ninguém. – Diana respondeu de forma orgulhosa.
-Ah por que com certeza ninguém aqui nunca te ajudou em nada não é´?
-E o que você tem a ver com isso? – Diana perguntou nervosa.
-Você é nojenta.
O resto da confusão era um borrão na mente de Diana, ela só lembrava de Antonella dirigindo palavras horríveis a ela, e tentando a humilhar enquanto ela tentava se defender. No entanto, Cande e augus logo tomaram sua defesa junto com Stefano. Antonella quebrou varias garrafas de bebidas e copos num acesso de raiva, pediu que chamassem Junior, e com uma falsidade louca prejudicou Diana. Junior chegou a transferir Diana para a área da pista de dança, mas Antonella não daria paz até que ela perdesse seu emprego. E foi o que aconteceu logo depois, ela ainda se lembrava de Junior falando com ela de forma triste.
-Juro que não queria ter que fazer isso, gosto muito de você, alem de você ser uma ótima profissional. – ele dizia encarando a garota. – Mas o pai da Antonella é um grande fornecedor de bebidas, e ela é influente na mídia, se ela continuar com essa historia alem de expor a boate, vai se certificar de que você nunca mais consiga um emprego.
Flashback off
Depois de tanto tempo, Diana tinha sentido raiva, agora só tinha o trabalho na lanchonete e vivia dobrando os turnos para poder ganhar mais dinheiro, isso só a fazia passar mais tempo sem ver Stefano que agora era seu namorado. Depois de toda essa confusão Peter tomou coragem e terminou com tini, mas Lali ainda namorava Mariano.
-Diana, mesa 6. – Fabiana disse passando ao lado dela. Diana foi até a mesa anotar os pedidos e se deparou com Stefano sorrindo.
-O que ta fazendo aqui?
-Vim ver minha garçonete. – ele respondeu esticando a mão para ela.-Essa noite tenho a ultima apresentação da minha peça, quer ir?
-Não sei, acho que vou pegar o turno da noite. – ela responde e ele segura a mão dela.
-Ah por favor, só estou pedindo uma noite com a minha namorada. – ele pede sorrindo. –É importante para mim.
-Ok, troco o turno de hoje. – Diana responde vencida, anota o pedido e entrega para ele.
Ela trabalha o resto do dia bem, e a noite acompanha Stefano na peça, o nome dela estava na lista o que fez ela entrar direto. Na saída havia alguns fotógrafos, e logo no outro dia pela manha todos já sabiam que ela era a misteriosa companhia de Stefano na noite passada. Estava servindo algumas mesas quando deu seu horário de almoço, foi até sua casa e imediatamente viu o carro de Stefano parado em sua porta, abriu a porta devagar querendo surpreender o garoto, mas o encontrou amarrado em uma cadeira com uma fita na boca.
Autor(a): dia_gregorio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Stefano havia dirigido até a casa de Diana para lhe fazer uma surpresa, mas ao chegar lá se deparou com o portão sem o cadeado e entre aberto, estranhando ele entrou na casa olhando pela área na frente de casa sem sinal de quem, ainda mais estranho foi o fato de Marvin não ter emitido nenhum barulho, normalmente corria ate S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50
Continua, por favor.
-
clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12
Continua <333333333333333333333333333333
-
clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30
Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07
Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06
Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos