Fanfics Brasil - Está Implicado Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter


Capítulo: Está Implicado

317 visualizações Denunciar


 


O resto da viagem passou num silencio profundo, Stefano nunca pensou que pudesse sentir esse aperto no peito, menos de cinco meses e ele estava completamente envolvido por aquela garota. Cada dia aprendia uma coisa nova sobre ela, hoje ele sabia que ela cantava muito bem, que sabia atuar, que dançava da forma mais bonita que alguém podia dançar, que sabia adestrar cães, que sabia cozinhar alguns pratos deliciosos, que lutava bem melhor que seus amigos, e que por incrível que pareça sabia fazer  “tecido acrobático” (n/:é aquele numero que a cielo faz na novela quase anjos, onde ela dá o primeiro beijo no Nico. E que a Lali faz no show no grande rex do ano 2009 na canção “Siento”). Ele achava que nada mais podia surpreende-lo, ela era o mais próximo da perfeição, e além de tudo isso, Diana tinha uma mente invejável, ela era praticamente um gênio, o que fazia Stefano questionar, pela primeira vez na vida, se ele era bom o suficiente para ela. A garota tocava, violão, guitarra, piano/teclado, e sabia algumas coisas na bateria. E ele mal sabia cantar.


Por incrível que pareça, Stefano tinha conhecido alguém que parecia ser muito para ele, mas como nada é perfeito, Diana era uma fugitiva política, que estava sendo caçada e que podia ser morta a qualquer momento. Um nó se formou em sua garganta e seus olhos se encheram de água, ele nunca havia se sentido tao desesperado. Como poderia perder a melhor coisa que tinha ganhado?


Chegaram a velha casa do sitio, Diana olhava tudo ao seu redor e um sorriso tristonho tomava conta de seu rosto fazendo com que Stefano sentisse um pouco menos de dor.


-Aqui é lindo. – ela comentou tristemente,e ele apenas assentiu entrando para a grande casa.


 


Diana seguiu Stefano em silencio, seu coração afundava. Sabia que não podia ter se envolvido, muito menos entregado seu coração. Eugenia tinha razão, quando acontece a gente percebe, e ela havia percebido, esta completa e cegamente apaixonada por Stefano. Ele era lindo, era inteligente, era engraçado, era talentoso, era um bom amigo e tinha dado a ela os melhores meses de sua vida. Ela havia nadado com ele por horas na piscina de sua casa, onde apostaram corrida e brigaram de pega- pega, ela havia participado de um ou dois almoços de família junto com ele que sempre segurava sua mão por debaixo da mesa, tinha frequentado boates onde eles dançavam com os amigos até o DJ ir embora, tinha cantado no karaokê, e passado noites acordados na casa de Cande. Tinha assistido peças de teatro, que era algo que ela praticamente não fazia mais, entrado num set de gravação que foi uma experiência única, acompanhado ele até os locais de entrevista, e ele até a ensinou a jogar tênis. Ela o ensinou a tocar teclado durante horas, em vários sábados. Passaram um final de semana inteiro na cama dele vendo filmes desde dos de terror até os mais infantis e românticos. Ele havia presenteado ela com um colchão depois de um mês de namoro, e ela só se lembra de rolar com ele fazendo cosquinhas nela. Haviam passeado com Marvin,e conversado sobre seus sonhos. Sem duvida foram os melhores momentos de sua vida, mas nada era perfeito. Foi com ele que ela brigou por suas mentiras, foi com ele que ela brigou por tantas ex que o procuravam, foi ele quem brigou com ela por ciúmes, foi ele que tentou afastar ela de Peter quando os dois viraram melhores amigos, foi ele que deu uma crise no dia que viu ela abraçada com Peter no quarto de Cande, foi ele que disse que odiava ouvir ela falar de Murilo, foi com ele que ela sentiu ciúmes, raiva, e magoa. Stefano tinha ensinado ela a sentir, e isso tinha um lado ótimo e um lado horrível. E o horrível, ela estava conhecendo agora, porque ela sabia, mas tinha decidido ignorar, e a realidade bateu a sua porta, em algum momento ela teria que partir.  Diana olhou toda a casa com os olhos cheios de lagrimas, era o lugar mais lindo que ela já tinha visto, na realidade, aquele lugar era perfeito. E isso só piorava a situação, eles podiam ter tantos momentos felizes ali, mas passariam o pior dos seus dias. Diana encontrou stefano no quarto principal, ele tinha a cabeça entre as mãos, e seus ombros balançavam enquanto ele chorava sentado na beirada da cama.


-Precisamos conversar. – Diana disse com a voz embarga e um aperto no coração, ele secou os olhos e se levantou ficando de costas para ela.


-Ok, falamos mais tarde. –ele disse olhando para a parede e segurando o choro. Stefano odiava chorar na frente das pessoas, a não ser que fosse para uma cena. Mas aquilo era real, ele estava chorando de verdade.


-Não, preciso falar agora ou vou perder a coragem. – ela disse e ele sentiu seu peito afundar, já conhecia bem a garota para saber que esse seria seu próximo passo.


-Claro. – ele riu debochadamente para a parede e se virou para ela. – E você chegou a pensar que talvez eu não queira?


-Não é questão de querer Stefano. – ela disse e ele se virou para a parede rindo tristemente.


-Isso é irônico, nunca pensei que tivesse que ter uma conversa dessas. Vai querer discutir a relação agora?


-Não se trata de discutir a relação. – ela diz chateada enquanto ele olha para ela.


-Não, lógico que não se trata disso. – ele diz olhando para a garota. – Você veio me dizer que não pode continuar com isso, e vai me dizer isso agora? Logo depois de me contar que tem alguém lá fora que esta querendo te matar, e que você pode ser assassinada a qualquer momento. – ele responde com os olhos marejados, e volta a encarar a parede. – Não, eu não vou falar disso agora.


-Greg, nós precisamos conversar. – Diana diz se aproximando dele, ate tocar seus braços, mas ele se solta.


-Não me chame de Greg, não enquanto pretende me deixar. – ele responde olhando firmemente para a parede.


-Não é dessa forma, e você sabe. – ela responde chateada.


-Não Diana, eu não sei. A única coisa que eu vejo é que você pretende ir embora, voltar a fugir. – ele encara ela magoado. – E vai largar para trás todos que se importam com você.


-Não posso fazer vocês correrem perigo! – ela diz indignada.


-Você já pensou que talvez isso não seja uma escolha sua? – ele pergunta revoltado. – Que essa é uma escolha nossa? Porque tem que ser tao egoísta?


-Egoista? – ela fala quase gritando. – Eu estou indo embora para que você não saia machucado, porque é a mim que eles querem, eu sou o alvo, e ninguém mais tem que se ferir.


-E acha que ninguém vai se ferir se você sumir? – ele pergunta exaltado. – Você não ama tanto ler? E aquele livro do pequeno príncipe, você já leu?


-Você sabe que sim. – Diana responde sem entender, ele havia visto esse livro na casa dela.


-Então deve se lembrar, que você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas.


-Stefano, isso é completamente diferente. – ela fala indignada. –Como pode querer usar uma simples frase para rebater o fato verídico de que a minha presença põe a vida de todos vocês em risco?


-Você sempre diz que é na arte que encontramos as respostas. – ele responde ironicamente. – Sua vida esta em risco, e você sabe que podemos dar um jeito, você tem as provas só precisa ter coragem de entregar essas provas para a policia.


-E se essas provas forem as únicas coisas que mantem a minha mãe viva? – ela grita desesperada. – Não posso ser responsável pela morte dela.


-Você não sabe se eles estão mesmo com ela!


-Mas podem estar.


-Como podem não estar!


-Porque ta fazendo isso comigo? – ela pergunta chorando.


-Porque eu te amo, eu te amo Diana! –ele diz, e pega Diana de surpresa, Stefano de Gregorio, jamais disse “eu te amo” para nenhuma garota.


-Eu.. – ela começa a gaguejar, mas ela a interrompe.


-E parece que está bem obvio, todo mundo já sabe, e acho que você também já sabia. – ele fala rindo nervoso. – Mas não parece que você se importa, no primeiro problema e você vai embora.


-Não é só um problema, é a sua vida!


-A minha vida nunca teve sentido antes de você, e não vai ter sentido se você for embora. – ele diz encarando a menina. – Não posso te perder. – ele diz e se vira para a parede outra vez.


Um muro parece ter se formado entre os dois, e o coração de Diana parece sangrar, ela nunca tinha se sentido tao mal, a não ser quando perdeu o pai e teve que fugir.  Sabia que não podia ter se envolvido, mas já havia feito isso, não tinha como voltar atrás.


-Você já esta envolvido. – ela diz olhando as costas do garoto. – Não posso ser responsável pelo o que acontecer com você, nunca vou poder lidar com a culpa, com a dor de saber que foi culpa minha, eu também não posso te perder Stefano.


Ele suspira chateado, seu coração esta apertado, quer abraça-la e conforta-la, mas não pode, seu corpo não se move, tudo nele dói. Quem diria que seria tao duro se apaixonar? Porque tinha que ser tao complicado? Porque tinha que gostar logo de uma fugitiva?


-Eu já estou envolvido, de qualquer forma. – ele responde encarando a parede, já tinha percebido isso desde que a ajudou a fugir naquela noite na saída da boate. –Estou envolvido desde a primeira vez que te vi, porque foi ali que eu decidi que te seguiria a onde quer que você fosse. – ele fala soltando finalmente o que havia guardado por tanto tempo, o coração de Diana transborda, ela sabe que devia virar as costas e partir, é tudo que sua razão fala, mas seu coração simplesmente não consegue obedecer, ela fica na ponta do pé, e envolve as mãos em torno dele, colocando elas no peito até alcançarem os ombros do garoto. Stefano fecha os olhos enquanto as chamas já conhecidas começam a correr por todo seu corpo.


-Eu te amo. – ela sussurra na nuca dele, e ele estremece e sorrir.


De repente toda a dor é esquecida, o fogo que aquece os corações de ambos consome todo o corpo deles, stefano jamais poderia imaginar que três simples palavras pudessem preencher seu coração com tanta alegria. Já Diana nunca imaginou que essas palavras podiam traduzir tudo que estava guardado a sete chaves em seu peito. Ele se vira em fração de segundo e pega ela pela cintura, entrelaçando seus corpos, e juntando suas bocas.


--------------------------------------------------------------


AVISO IMPORTANTE: O proximo capitulo tera cenas fortes, e diferentes... (leia-se hot)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dia_gregorio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

https://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/kiss-me-traducao.html GENTE É PRATICAMENTE FUNDAMENTAL LER ESSA TRADUÇAO, E OUVIR ESSA MUSICA ENQUANTO LÊ ESSE CAPITULO, EU JUROOOOOO QUE FICA MUITO MAIS LEGAL! FICA LINDO ! TEM TUDO A VER COM ELE! ENTÂO POR FAVOR! TENTEM PELO MENOS!!!!!!!! ESPERO DE CORAÇAO QUE VOCÊS GOSTEM TANTO QUANTO EU.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50

    Continua, por favor.

  • clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12

    Continua <333333333333333333333333333333

  • clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30

    Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07

    Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06

    Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais