Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter
https://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/kiss-me-traducao.html
GENTE É PRATICAMENTE FUNDAMENTAL LER ESSA TRADUÇAO, E OUVIR ESSA MUSICA ENQUANTO LÊ ESSE CAPITULO, EU JUROOOOOO QUE FICA MUITO MAIS LEGAL! FICA LINDO ! TEM TUDO A VER COM ELE! ENTÂO POR FAVOR! TENTEM PELO MENOS!!!!!!!!
ESPERO DE CORAÇAO QUE VOCÊS GOSTEM TANTO QUANTO EU....
------------------------------------------------------------------------------------------------------
O beijo que começou calmo estava ganhando vida, a mão de Stefano segurava com firmeza as costas de Diana, enquanto a outra se enrolava em seus cabelos, já as dela estavam depositadas nas costas do rapaz enquanto as arranhava de leve, e cada vez que ela descia as mãos dando leves aranhões o corpo do garoto estremecia, sem perder tempo ele segurou ela pela cintura tirando com facilidade a garota do chão. Ao sentir a cama embaixo de si Diana sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto sua barriga parecia gelada demais, não sabia ao certo o que pensar nem mesmo o que deveria fazer, seus cérebro não funcionava bem, mas seu corpo respondia a Stefano, que sabia muito bem o que queria. Ele queria ela, como a quis desde a primeira vez que a viu, e pela primeira vez, não era só desejo, não era só algo puramente carnal. Ele a queria por ela ser a Diana, e não só pelo corpo escultural que ela podia ter, era tudo! Tudo que ela era, tudo que ela significava, tudo que ela causava nele.
Os beijos de Stefano desceram com delicadeza, passando pelo pescoço dela até seu colo (peito), onde ela estremeceu, ele olhou ela como se pedisse permissão e ela assentiu nervosa, com um movimento ele abriu a camisa de garçonete que ela ainda usava e a tirou. Ele olhou para ela por um momento, seus seios eram fartos, e lindos, ele sorriu, tinha certeza do que sentia, pela primeira vez na vida, aquilo era bem mais do que ele podia imaginar. Assim que ele encostou a boca em seu seio, Diana sentiu as chamas ganharem força dentro dela, seu corpo estremeceu. Stefano tratava ela com gentileza enquanto a provocava, em poucos minutos os dois estavam se beijando outra vez ainda mais apaixonados, foi quando Diana tirou a camisa do garoto olhando todo seu tórax, ela já havia visto ele sem camisa, mas ali ela reparava outra vez no quanto ele era perfeito. Ela puxou ele de volta para si, enquanto ele a beijava com loucura. Em poucos minutos os dois estavam completamente despidos, somente com as roupas intimas, então Stefano desceu beijos por todo corpo de Diana até chegar em sua intimidade, e com seu consentimento tirar a ultima peça de roupa que cobria a garota, ali ele deu prazer para ela que se agarrava com força aos lençóis da cama. Ela puxou ele para si, e em segundos os dois estavam completamente nus, os lábios de Diana estavam no pescoço de Stefano quando ele sussurrou em seu ouvido.
-Fique comigo. – era um pedido desesperado no meio daquele momento. E ela sabia que ia alem do pedido de ter ela, ele não queria que ela fosse embora.
-Sempre. – ela sussurrou de volta, e prometeu para si mesma que não perderia aquilo, ela não podia deixar que isso terminasse.
Ele se ergueu olhando nos olhos dela por um segundo.
-Promete que vamos estar juntos. – ele pediu encarando os olhos dela, ela manteve seu olhar ao responder.
-Eu prometo.
Os dois voltaram a se beijar e depois de uma troca de olhares se conectaram. Stefano levou um susto ao perceber que ela era virgem, nunca tinha perguntado isso, mas duvidava que uma garota como aquela não tivesse feito isso, ela era incrível demais para ser virgem. E por esse motivo ele foi ainda mais cuidadoso com ela, tomando cuidado para que ela se sentisse confortável e não sentisse dor. Diana por sua vez se sentia nas nuvens, como se eles tivessem sido moldados um para o outro, os corpos se encaixavam perfeitamente, e naquele momento eles tinham certeza que queriam estar juntos para sempre, e que se amavam.
Diana não podia ir embora, não depois de tudo que estava acontecendo, não depois de ter encontrado o seu lugar.
Stefano não podia deixar ela partir, e se mesmo assim ela tivesse que partir, ele a seguiria para qualquer lugar.
Porque pela primeira vez na vida eles tinham sentido o que era o amor.
Stefano acordou com os raios de sol invadindo o quarto, olhou para seu peito e sorriu aliviado ao perceber que Diana ainda estava ali, linda. Os dois estavam nus, e o cabelo castanho dela estava aberto pela cama e pelo seu peito, ele apoiou a cabeça em um braço e com o outro segurou a cintura dela. Nunca na vida esteve tao feliz por acordar com uma mulher ao seu lado, mas também nunca havia amado ninguém, e aquela garota que dormia tranquila tinha mudado sua vida, e ele passaria o resto da vida admirando ela se ela deixasse.
Diana acordou com Stefano acariciando seu cabelo, os dois estavam enrolados num edredom branco, e assim que despertou ela se lembrou do que tinha acontecido. Os dois estiveram juntos no final da tarde e passaram grande parte da noite conversando assim mesmo, deitados e nus, fizeram promessas e se declararam. Até que Stefano caiu no sono, e por varias vezes Diana pensou que deveria se levantar e ir embora, mas ao invés disso ficou paralisada no mesmo lugar, encarando tudo a sua volta e pensando no como o amava. Ela sorriu ao se recordar e se moveu ligeiramente sobre o peito dele, levantando o olhar para encara-lo, ele sorria calmamente enquanto a a observava.
-Te acordei? – ele perguntou com a voz rouca por ter acabado de acordar.
-Mais ou menos. – ela respondeu meio sonolenta.
-Quer dormir mais?
-Não. – ela disse imediatamente e se apoiou sobre o ombro. – Não quero perder nenhum minuto ao seu lado.
-Então não perca. – ele disse puxando ela para cima dele.
-Eu te amo Greg. – ela disse enquanto ele alisava seus cabelos.
-Eu te amo Dia. – ele respondeu com um sorriso, e a beijou com delicadeza. Ela se separou depois de um tempo e encarou ele ficando vermelha. – Que foi?
-Nada, só estou com vergonha. – ela respondeu sorrindo
-E por que? – ele pergunta rindo.
-Por ontem. – ela diz escondendo o rosto sobre seu peito.
-Ei, não precisa ter vergonha. – ele diz sorrindo. – Foi lindo. – completa bobamente, ela o encara surpresa.
-Obrigada.
-Só fui sincero, mas de nada. – ele fala enquanto sorri.
-Não estou falando pelo elogio. – ela responde com um sorriso.
-Então?
-Por ter sido carinhoso comigo. – ela responde desviando o olhar.
-Não poderia ser de outra forma. –ele responde sem entender onde ela quer chegar.
-É que acho que você percebeu, que ...- ela começa a gaguejar.
-Foi a sua primeira vez? – ela assenti. – Eu sei.
-Bom, e obviamente não foi a sua...
-Quem disse? – ele pergunta rindo.
-Stefano, é serio. – ela fala ainda em cima dele. – E mesmo assim, você cuidou para que fosse bom para mim, e bom, não imaginei que ...
-Eu fosse capaz de fazer isso?
-Vai mesmo terminar todas as minhas frases?
-Não, mas a onde você quer chegar?
-Quero que você saiba, que para mim foi muito bom, e que eu, bom eu – ela respira fundo e encara ele. – Eu não esperava que pudesse ser tão bom, nem que você pudesse ser tão cuidadoso para garantir que eu me sentisse bem, e não se preocupar com você sabe.
-Me satisfazer?
-Isso.
-Nunca tive uma conversa dessa. – ele responde sem graça, e ela cora. – Mas não queria que fosse uma noite importante e especial só para mim, queria que fosse bom para você, não sei porque, acho que é porque eu te amo, e nunca amei ninguém.
Diana sorri, e pega Stefano de surpresa ao beija-lo profundamente, envolvendo ele no beijo, e alisando seu tórax, Stefano sorri entre o beijo e cede espaço para a língua de Diana, segundos depois ele rola invertendo as posições, assim que o beijo termina, Stefano mantém a garota presa debaixo de seu corpo, enquanto se apoia sobre os braços.
-O que faremos? – ela pergunta um pouco preocupada. – Quer dizer, não podemos ficar aqui para sempre.
-Bem que podíamos. – ele responde som um suspiro e encara os olhos dela.
-Mas vamos precisar sair, e eles vão estar nos esperando, não quero que se machuque.
-Como diria Ed Sheera : “Acalme-se comigo. E eu vou ser sua segurança, você vai ser minha garota.”
-“Eu fui feito para manter seu corpo quente. Mas sinto frio quando o vento sopra, então me abrace.” –ela complete sorrindo e puxa ele para si enlaçando seu corpo com os braços. - “O seu coração contra meu peito,seus lábios pressionados em meu pescoço.Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles ainda não me conhecem,com um sentimento que vou esquecer. Estou apaixonado agora” –ela continua no ouvido dele, e ele sorri. Sim, ela era maravilhosa.
-“ Então me beije como você quer ser amada,você quer ser amada,você quer ser amada.Este sentimento é como se apaixonar,apaixonar-se.Nós estamos nos apaixonando”- ele termina e se ergue para beija-la.
Autor(a): dia_gregorio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Stefano estava preocupado, sabia que ela tinha prometido que não iria embora, mas mesmo que ela cumprisse com sua promessa, o que eles fariam assim que voltassem para Buenos Aires? Porque estava bem claro que uma hora eles teriam que voltar. Como ele podia protege-la? Obviamente ela não podia voltar para a casa onde estava morando, mas ela não ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50
Continua, por favor.
-
clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12
Continua <333333333333333333333333333333
-
clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30
Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07
Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo
-
clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06
Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos