Fanfics Brasil - Hot Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Stefano de Gregorio/ Laliter


Capítulo: Hot

17 visualizações Denunciar


 


 


Uma semana se passou desde que Stefano levou Diana para morar com ele. Ele pensou que a menina ia acabar se acostumando e ficando a vontade, ao invés disso ela tinha levado a serio a ideia de trabalhar pela estadia na casa, não aceitava nenhum dinheiro, mas arrumava tudo na casa, limpava tudo e organizava a desorganização de Stefano. Estava deixando o menino de cabelo em pé, ele não gostava dessa chatice de ficarem falando como ele tinha que organizar as coisas dele. Saiu do quarto e deu de cara com Diana limpando o corrimão da escada outra vez, ao lado dela havia balde, esfregão, panos e produtos de limpeza, ela estava limpando toda a casa outra vez.


-Você não limpou isso a menos de dois dias?


-E quem disse que a gente só limpa isso uma vez por semana? – ela perguntou sem dar atenção para ele.


-Eu queria passar um tempo com você, não quer dar uma volta?


-Não posso sair, sou uma fugitiva lembra? – ela disse e Stefano suspirou, Diana não saia desde que ele levou ela para lá, vivia com medo de que a vissem andando pela casa e por isso fechava as cortinas quando estava em um ambiente, estava tomando todos os cuidados possíveis para que não a descobrissem. E por isso foi Stefano que buscou Marvin na casa de Cande, e entrou com ele escondido para a casa. Sua mae adorou a ideia, já que eles já tinham um outro cachorro o Tobby, que tinha se dado bem com Marvin.


-Será que a gente pode pelo menos ver um filme?  - ele pergunta e ela se levanta tirando do bolso uma mini agenda.


-Amanha você tem que fazer uma visita a Cris Morena porque ela ligou pedindo para que você vá visitar ela, a e o Nicolas também ligou.


-Que Nicolas? – Stefano perguntou bufando, maldita hora que ele disse que ela seria sua assistente, perdeu a namorada para o trabalho que ela arranjou em sua casa.


-O Vasquez marido da Gimena Accardi.


-Eu sei quem é o Nicolas Vasquez. – ele fala balançando a cabeça.


-Bom, é claro. – ela concorda e olha a agenda mais uma vez. – Ele deixou um recado, disse que era pra você ir visita-los assim que desse porque ele tinha uma novidade para te contar, e falou para você levar sua namorada para ele conhecer. – ela parou encarando o papel


-Bom, a minha namorada ainda é você né?


-Han? – ela olhou para ele.


-Você ao menos ta me ouvindo? – ele pergunta chateado.


-Logico que sim, mas estou...


-Muito ocupada, é claro. – ele fala abaixando a cabeça. – Vou indo então.


-Não,Greg espera. – ela diz puxando ele pelo braço. – Não fica assim, você sabe que seu pai não aceitou muito bem o fato de eu ter vindo para cá.


 


Flashback on


Fazia dois dias que Diana estava em sua casa, e ela já se ocupava de arrumar a cozinha, limpar o quintal, os banheiros, e a piscina, e ainda cuidava dos dois cachorros, até que hoje ela tinha decidido limpar a casa.


-Não precisa querida, temos uma diarista, e uma cozinheira. – a mae dele insistiu.


-Posso ajuda-las então. – Diana falou simpática.


-Eu agradeço, mas não precisa.


-Estou em divida com vocês, me deixa fazer isso por favor. – ela mal terminou de falar e começou a arrumar a casa, estava cuidando da parte de frente da casa, com um boné, um óculos de sol e o cabelo preso para que não a reconhecessem se passassem na frente da casa. Ela estava com a mangueira na mão enquanto molhava algumas plantas que estavam ali na frente.


-Quem é você? – uma voz soou atrás dela, assustada ela se virou com a mangueira na mão e foi assim que ela conheceu o pai de Stefano que tinha acabado de chegar de viagem. – Olha o que você fez garota!


-Me desculpa, me desculpa. – ela dizia passando a mão na roupa dele para seca-lo, mas ela estava usando luvas que tinha usado para arrumar as plantas e estavam sujas de barro.


-Olha o que você esta fazendo! – o pai de Stefano berrou e ela ergueu as mãos assustada, com a gritaria Stefano e sua mãe saíram para ver o que estava acontecendo.


-Pai?


-Querido?


Stefano e sua mãe falaram juntos quando viram o homem parado ali todo molhado e sujo de barro.


-Ainda bem que vocês chegaram, algum dos dois pode me explicar quem é essa doida?


-Han, pai. Essa é a Diana, minha namorada. – Stefano disse abraçando a menina de lado.


-Prazer. – ela disse com um sorriso sem graça e esticou a mão o homem fez uma cara feia, e ela encolheu a mão coberta pelas luvas sujas sorrindo afetada.


Flashback off


Esse foi só um dos motivos que levou o pai de Stefano a berrar para os quatro ventos que não a queria lá, além de alegar que haviam escondido isso dele, só porque sua mãe não conseguiu avisa-lo antes que ele chegasse. Desde daquele dia o pai de Stefano não parava de pegar no pé de Diana, o que só a fazia se sentir pior e assim querer recompensar, e com isso ela limpava a casa, ajudava a servir o almoço, passava e lavava roupas. O que deixava sua mãe desconfortável, porque a mãe dele tinha a mesma opinião que Stefano, ela não estava ali como uma empregada, e ajudar é uma coisa, entrar num estado de obsessão por limpeza era outra. Já seu pai, achava que ela não estava fazendo mais do que a sua obrigação, e ainda reclamava de tudo que a menina fazia, e fazia cara feia quando passava por ela.


-Não me importo com o que meu pai aceita ou não. – Stefano falou pela decima primeira vez.


-Mas eu me importo, sinto que sou um incomodo. – a garota repetiu como resposta pela decima primeira vez.


-Você não é um incomodo, é minha convidada, minha namorada, minha amiga. E eu te amo. –ele diz segurando o rosto dela.


-Mesmo assim. – ela fala se soltando e se agachando para limpar a parte debaixo do corrimão.


-Sabe, eu sinto sua falta. – Stefano fala chateado e começa a descer as escadas, Diana tira as luvas e segura o braço dele.


-Eu também sinto a sua. – ela diz e puxa o menino pelo braço até que os olhos dele estejam nos dela. – Todos os dias.


Ela termina e fica na ponta dos pés colocando uma de suas mãos na nuca do meino e fazendo ele se inclinar para ela.


-Eu te amo Gregorio. – ela fala baixinho e beija ele, Stefano puxa Diana para seu colo, e ela envolve a cintura dele com as pernas. O pai de Stefano tinha levado a mãe dele para um dia na casa da sua avó, e eles estavam sozinhos. Os pais não tinham gostado muito da ideia, mas Stefano tinha dito que estava cansado, já que no dia anterior ele havia feito a ultima apresentação de sua peça de teatro e dirigido por horas para voltar para a casa, e Diana? Bom ela mesma se colocou em uma prisão domiciliar. Por esse motivo Stefano não perde tempo e entra de costas no quarto segurando Diana com uma das mãos e fechando a porta com a outra.  Diana para o beijo e olha para ele ao ouvir a porta batendo.


-Ei! –ela fala indignada enquanto ele sorri safado. – Prometi para sua mãe que a gente se comportaria.


-Bom, e nos vamos nos comportar. Mas de outra maneira. – ele da um sorriso safado e Diana morde os lábios.


-Não vale Stefano, regras são regras. – ela diz e tenta soltar as pernas dele e descer do seu colo, mas Stefano segura suas coxas com força fazendo com que as pernas dela continuem no mesmo lugar.


-Algumas regras, foram feitas, para serem quebradas. – ele responde pausadamente e prensa ela na parede.  


-Stefano.- ela tenta falar, mas não consegue se afastar dele.


-Han? – ele responde descendo beijos por seu pescoço.


-É melhor a gente parar, seus pais podem chegar.


-Meus pais só voltam de noite, conheço eles. – ele responde com a voz abafada no pescoço dela.


- Mesmo assim. – ela responde com a voz fraca, ele levanta a cabeça para encara-la.


-Eu paro. – ele diz e ela tenta se soltar dele, mas ele coloca a mão em suas coxas outra vez, e prende o corpo dela contra a parede usando o próprio corpo.


-Stefano! – ela repreende.


-Já disse que paro. – ele diz e ela o encara. – Se você dizer que você não quer.


Ela fica em silencio, e desvia o olhar. Fazia uma semana, não era muito tempo, mas como dizer isso para o magnetismo que existia entre eles? E em uma semana ela mal beijou ele, não podia mentir para si mesma.


-Me diz. – ele insiste e ela nega com a cabeça.


-Não posso.


-Porque?


-Porque eu quero muito. – ela diz e puxa a nuca dele que com um sorriso se entrega, um provoca o outro e Diana morde o lábio inferior de Stefano com ferocidade. Ele prensa ela mais contra a parede até sentir os seios dela nos dele. Então finalmente desiste de insistir naquilo e joga ela na cama ficando por cima, ele tira a roupa dela em questão de segundos e depois que tira a própria camisa, desce a mão para tirar a calça, mas ela inverte as posições e fica por cima dele somente com roupas intimas.


-Que... ? – ele começa a perguntar, mas ela coloca o dedo indicador sobre os lábios dele, Stefano fica paralisado, nunca tinha visto ela daquela maneira. Ela adota uma postura sexy e controladora, arranha de leve toda a extensão do tórax dele e se senta sobre seu membro ainda coberto. Ele arfa instantaneamente, enquanto ela sorri observando o efeito que causa nele, ela beija todo o tórax dele e desce ate a calça dele tirando somente ela, e o deixando de roupas intimas, o membro dele já esta rígido e ela estremece ao senti-lo, se senta no mesmo local e devagar tira o próprio sutiã. Stefano fica boquiaberto com vontade de toca-los, mas ela se mantem distante, passa a unha nele mais uma vez e olha para ele, de repente ela se deita sobre ele contraindo os seios em seu corpo, ele segura o bumbum dela com força aproximando a ainda mais, ela brinca com o pescoço e orelhas do garoto fazendo ele arfar, e então ela desce outra vez até a cueca ficando entre as pernas dele, ela tira a ultima peça de roupa e começa a brincar com seu membro, assombrado ele a encara com desejo.  Ela faz movimentos delicados com as mãos, deixando ele doido, de repente ela coloca a boca dela ali e começa a acaricia-lo levando o garoto a loucura.  Ele geme e arfa com seu toque e ela sorri, quando ele esta quase lá ela para e ele a olha com loucura e pedindo que ela continue mas ela se nega e se senta sobre ele. Ele percebe que é sua vez, e inverte as posições, desce pelo corpo da menina dando chupoes e tira sua ultima peça com os dentes, com dois dedos ele acaricia a intimidade dela, faz com que ela se sente de frente para ele e continua os movimentos, com a boca ele abocanha um de seus seios fazendo com que ela gemesse alto. Ele deita ela e desce levando a boca a sua intimidade e sugando com ferocidade, a garota solta um grito de prazer e ele sorri lambendo os próprios lábios, ele fica por cima roçando seu membro na intimidade dela enquanto ela geme, com rapidez ela inverte as posições e se encaixa nele fazendo com que ele gema. Entre gemidos ela cavalga nele que aperta o quadril da garota a conduzindo, eles chegam no primeiro orgasmo e ele se senta. Mas os dois querem mais, e ele sabe disso ao ver que ela morde o próprio lábio e começa a dar chupoes em seu pescoço, logo eles estavam conectados e ele conduz ela pelo quadril enquanto abocanha seu seio direito chupando-o.


-Ah... Greg... – ela geme desconexa e rebola contra ele.  – Mais...


Ela se perde no que ia dizer quando ele aumenta a velocidade e a puxa com mais força para baixo, a garota puxa os cabelos dele com força e morde os lábios. Depois de um tempo os dois chegam ao ápice e caem na cama exaustos.


-Isso foi... – ela começa fracamente.


-Delicioso. –ele responde antes e ela sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dia_gregorio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clairefarron Postado em 03/07/2016 - 15:35:50

    Continua, por favor.

  • clairefarron Postado em 02/07/2016 - 14:20:12

    Continua <333333333333333333333333333333

  • clairefarron Postado em 30/06/2016 - 12:29:30

    Tá muito perfeito! <333333 Continua por favor.

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 23:25:07

    Estou gostando muito dessa fic, eu gosto desse tipo de histórias que envolvem esse tipo de coisa *-* Continue logo

  • clairefarron Postado em 23/06/2016 - 20:21:06

    Oeee! Acho que sou sua primeira leitora. Esperando mais capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais