Fanfics Brasil - 1 Capitulo Minha Vida Ao Seu Lado ><

Fanfic: Minha Vida Ao Seu Lado >< | Tema: Rebeldia, Drama, Sexo homossexualidade...


Capítulo: 1 Capitulo

215 visualizações Denunciar


          Tudo começa Quando eu saio de casa com muitos problemas sem mesmo a conhecer, sem saber que eu a encontraria, encontraria a pessoa certa que hoje estou. Sou de menor e ela a minha "ADULTA" haha caso complicado tudo fora da lei mas não importa o que estou sentindo é mais forte o amor ja, esta mais intenso de uma forma que nem eu sabia que ficaria. Sou homossexual e estou aqui pra contar minha Historia tudo que passei e ando passando tudo começa com muitas brigas muitas mentiras sobre mim mesmo sobre quem eu era realmente, minha verdadeira indentidade aquela ja não sou mais eu tenho orgulho de ter feito uma mudança repentina em minha vida eu realmente precisava disso.


Com muitos problemas em casa com minha mãe, fugi de casa, eu fugida sem ter pra onde ir com apenas a roupa do corpo e apenas uma mochila nas costas fui atras de um lugar sem muito esperar uma familia me acolheu por mais ou menos uma semana uma semana se passou quando minha Ex e melhor amiga Lorena me ajudou nossa depois de muito tempo eu ali denovo com minha ex Mais uma grande amiga ela namorava Uma garota que hoje É umas das péssoas que mais confio e tenho afinidade Alyne e da Alyne por telefone Acabei conhecendo Chrislainy Cardoso De 21 anos que hoje em dia minha namorada, minha mulher  meu tudo enfim, e assim começa minha historia aqui ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Antes de tudo queria começar dessendo pra ela que :Um dos motivos pelo qual eu á  amo, é a segurança que ela me trás. Pode ter certeza que ao  lado dela, caminho até de olhos fechados.  Eu fiquei tempos e tempos na rua tempos que eu falo é dias e horas, nunca entendi muito de viver um dia ap ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais