Fanfic: Minha Vida Ao Seu Lado >< | Tema: Rebeldia, Drama, Sexo homossexualidade...
Antes de tudo queria começar dessendo pra ela que :Um dos motivos pelo qual eu á amo, é a segurança que ela me trás. Pode ter certeza que ao lado dela, caminho até de olhos fechados.
Eu fiquei tempos e tempos na rua tempos que eu falo é dias e horas, nunca entendi muito de viver um dia após o outro ja hoje entendo bastante, ainda na casa em que eu estava conversa vem conversa vai, Alyne Sampaio mal eu sabia que encontraria uma amiga louquinha que nem ela, e ela me apresentou Sua melhor amiga.. Sei que ficamos muito proximas assim como eu E a Alyne como eu e a Chrislainy sem onde ficar, sem pra onde ir acabei indo parar onde elas moravam jaciara um lugar perto de onde eu moro fui parar em rodonopolis na rodoviaria isso era 6:30 da manhã eu angustiado esperando Alyne e Chrislainy e nada das duas eu nervoso,sem saber se elas iriam gosta de mim realmente, ate por que elas so me conheciam por telefone depois de horas e horas sentado no banco 11:00 horas da manhã elas me ligam perguntando onde estou e la vejo elas ......
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com sorriso no rosto segui eu fui ate elas e elas vieram até mim. Naquele momento eu só estava feliz com tudo que estava acontecendo com minha vida sem problemas, sem ninguém pra manda em mim era apenas Eu, no meio de tudo que estava acontecendo eu já não ligava pra mãe, pra família pra nada minha felici ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo