Fanfic: Minha Vida Ao Seu Lado >< | Tema: Rebeldia, Drama, Sexo homossexualidade...
Com sorriso no rosto segui eu fui ate elas e elas vieram até mim.
Naquele momento eu só estava feliz com tudo que estava acontecendo com minha vida sem problemas, sem ninguém pra manda em mim era apenas Eu, no meio de tudo que estava acontecendo eu já não ligava pra mãe, pra família pra nada minha felicidade era o que importava naquele momento..
Sabe aqui sobre minha Historia vou detalhar um pouco ate chegar em meu cotidiano atual, Logo cheguei de carro na cidade que nem eu mesmo conhecia mais tudo correu super bem inclusive quando só havia ficado só eu e minha namorada, eu mesmo sendo a primeira mulher á qual Chrislainy namorava eu estava feliz por saber que eu era a primeira, com conversas vem conversas vão começou aqueles olhares diferentes, eu já estava desacreditado no que estava prestes a acontecer nossas boca em um pisca de olhos estava juntos mãos por de baixo de sua blusa mais nada rolou apenas beijos ofegantes,braços entrelaçados olhos nós respiração alta então parei de beija-la "meio que percebi o nervosismo e a vergonha que ela estava " então virei e disse..
" Amor vc acha que estamos indo rapido de mais ? olha se sim me fala mais saiba que vou esperar o tempo que for pra nossa primeira vez acontecer talvez não seja hoje talvez não amanha mais eu não me importo ja estou feliz por esta aqui com vc de ralmente agente ter dado certo"
Quando ela me olhou não consegui meus olhos encheram de lagrimas acho que ela não havia percebido mais a minha emoção foi mais forte que mim mesmo minhas palavras a primeira vez foi sinceras então a bracei e continuamos a nós beijar ofegantes...
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ter conversado muito com ela, de ter beijado de ter abraçado e amado era hora de ir pra casa, eu fiquei chorosa mais não a implorei para que ficasse eu sabia que ela tinha que ir , quando ela saiu fui banhar depois de banhar me joguei na cama muito cansada da viajem so queria dormi mais não consegui, pois ela me vinha em ment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo