Fanfics Brasil - Personagens - parte 1 Os Sete Pecados Capitais

Fanfic: Os Sete Pecados Capitais | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens - parte 1

1263 visualizações Denunciar


ruiva  Dulce Maria Saviñón – Tem 17 anos, linda e graciosa. Esconde um grande segredo: filha de um dos sete pecados capitais, ela sabe que foi adotada pela família Saviñón. Seu pai verdadeiro Meliodas, era o capitão dos Sete Pecados Capitais. Divertida e brincalhona que nem o pai, a mãe Elizabeth era a terceira princesa do Reino de Liones, um antigo reino destruído. Dul quer saber a verdade sobre seu passado e para isso vai precisar da ajuda dos outros seis pecados, mais no meio da dessa vigem pode acontecer várias coisas até mesmo o amor. Seus pais desapareceram. Pecado da Ira do Dragão.


loira  Anahí GiovannaTem 17 anos, loira e um boa pessoa, filha de Diane pecado da Inveja. Tem uma conexão com a natureza, depois que descobriu que era um pecado seus pais a proibiram de sair sozinha. Nunca sentiu inveja de ninguém mais mesmo assim é um pecado, mimada pelos pais. Quer encontrar seus pais: Diana e Howzer, soube recentemente que seu pai era um Cavaleiro sagrado do reino de Liones. Pecado da Inveja da Serpente.


morena  Maite Perroni – Tem 18 anos, a mais velha dos pecados, filha de King ou Harlequin, virou a nova protetora da Floresta das Fadas, soube que tinha um primo só não sabe qual dos sete pecados é o verdadeiro. Fria com os seus sentimentos, consegue voar mais não usa muito esse dom, ela é indiferente com todo mundo até descobri que usa verdadeira família estava mais perto do que pensava. Sai de casa em busca de seu pai verdadeiro, sua mãe morreu assim que ela nasceu. Pecado da Preguiça do Urso.


Ucker  Christopher Uckermann – Tem 18 anos, moreno e lindo, encanta muitas mulheres. Filho de Ban e Elaine, sente muito orgulho de vir da família dos pecados, não sabe o que aconteceu com os seus verdadeiros pais, tem uma marca que nasceu com ele abaixo do tórax perto da cintura uma marca de raposa, foi assim que descobriu que era um pecado. Um pouco violento e descontraído, apesar de ser assim tem um bom coração e está à procura de sua amada. Pecado da Ganância da Raposa.


poncho  Alfonso Herrera – Tem 19 anos, sério e incapaz de ter sentimentos ou emoções, igual ao seu pai Gowther. Moreno e que arranca suspiros de muitas garotas, indiferente e extremamente lógico são as palavras que o mais definem ele. Procura pelo seu pai a mais de 2 anos, ele começa a sentir coisas diferentes perto de Anahí mais como não sabe lindar com isso. Tem um dom especial de ler mentes e pode manipular memórias e afetar o espírito de seus oponentes. Pecado da Luxúria da Cabra.


Chris  Christian Chávez – Tem 18 anos, gentil e bondoso, filho de Merlin, a maga mais proeminente de Liones, um antigo reino que foi destruído. Engraçado e brincalhão, faz de tudo para conseguir o que quer, especialmente para salvar a vidas de pessoas. No grupo ele é um mago e curandeiro, estudo muito para finalmente descobrir que era filho de um dos pecados. Tem a habilidade de levitar e a habilidade de Teleportação. Pecado da Gula do Javali.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lily_savion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Meliodas – Tem 39 anos, casado com Elizabeth e pai de Dulce. É o capitão dos Sete Pecados Capitais e é o Pecado do Dragão da Ira. Mesmo sendo conhecido como pecado da Ira, ele raramente fica bravo e é muito brincalhão, pervertido, confiante e gentil com aqueles com que se importa. Durante seu mandato como líder do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayperroni Postado em 29/08/2016 - 22:53:58

    Continua

  • heloisamelo Postado em 25/08/2016 - 18:35:49

    To adorandoo, CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 24/08/2016 - 08:58:52

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 22/08/2016 - 09:23:43

    CONTINUA

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 16/08/2016 - 13:56:00

    continua

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:18:40

    Ta perfeito, posta mais.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:32:29

    Continua

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:46:53

    Você juntos as melhores coisas em uma fic só Rbd e animes mas que perfeito posta mais.

  • candy1896 Postado em 03/08/2016 - 20:05:36

    Continua

  • candy1896 Postado em 30/07/2016 - 13:58:17

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais