Fanfic: Os Sete Pecados Capitais | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
Desculpa pela demora, estou tentando postar todos os dias só q as vezes ou falta energia ou falta internet.
Pov's. Cris
Abrir a janela e entrei na casa. Eu sabia os riscos que estava correndo mais não tinha escolha. Estava na sala, liguei a lanterna e comecei a pegar os vários objetos que a sala continha.
Você não deve está entender nada, melhor explica: sou Christian Chávez e tenho 18 anos, não trabalho meus pais morreram e deste então eu morro sozinho e sem nada, já que meu tio roubou tudo de mim. Comecei a roubar desde dos meus 16 anos, e agora sou um dos maiores ladrões de Wellington, capital da Nova Zelândia no caso, aonde eu moro.
Nesse momento estou roubando uma casa, casa de rico, trabalho sozinho odeio distrações, abrir meu saco e comecei a vasculhar a casa com cuidado, tinha observado a família o dia todo e sabia que eles tinham ido numa festa e que voltava lá pra 12h das noite.
Em pouco tempo, enchi o saco com os pertences, jóias, diamantes, dinheiro, notebooks… peguei todo, menos a televisão e outros objetos que são necessariamente grandes.
Foi quando ouvir uma voz:
-Querida, não acredito que você esqueceu o presente -falou abrindo a porta
Subi as escadas correndo e me escondi no quarto do casal.
Na sala
-Desculpa -falou a mulher- Pensei que o nosso motorista tinha colocado no carro
A mulher subiu as escadas e entrou no seu quarto, foi até o closet e viu o presente na penteadeira, foi até o presente e o pego mais antes olhou para seu baú que estava aberto
-Que estranho -mumurrou e o abriu
-Vamos querida -falou o marido chegando no closet-Ja estamos atrasados
-Voce pegou minhas jóias? -perguntou a mulher se virando pra ele
-Nao -falou se aproximando- porque?
-Porque minhas jóias sumiram -respondeu a mulher
Tentei sair do closet, mais fui pego por trás pelo marido, ela era forte mais não era inteligente. Dei uma cotovelada na barriga dele, me virei e dei um soco na cara dele, olhei pra mulher e a mesma estava no chão chorando com o celular na mão, ligando para a polícia.
Peguei meu saco e desci as escadas correndo, pulei a janela e logo entrei no meu carro partido para casa. Droga! Vou ter me mudar. Olhei no porta-luvas que tinha vários pacotes de viagens, peguei o primeiro que era para o México.
-México, lá vou eu! -falei colocando meus óculos escuros e dirigindo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lily_savion
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Pov's.Dul Meu quarto já estava organizando do jeito que eu queria. Uma estante de uma lado da parede guardava todos os meus livros favoritos, um banheiro braço com detalhes pretos, um closet cheio de roupas e sapatos, minha cama do lado da parede perto da janela. Ouvir batidas na porta. -Quem é? -perguntei me sentando na cama -Sou eu filha -ouvir a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayperroni Postado em 29/08/2016 - 22:53:58
Continua
-
heloisamelo Postado em 25/08/2016 - 18:35:49
To adorandoo, CONTINUA!!!
-
candy1896 Postado em 24/08/2016 - 08:58:52
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 22/08/2016 - 09:23:43
CONTINUA
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 16/08/2016 - 13:56:00
continua
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:18:40
Ta perfeito, posta mais.
-
candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:32:29
Continua
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:46:53
Você juntos as melhores coisas em uma fic só Rbd e animes mas que perfeito posta mais.
-
candy1896 Postado em 03/08/2016 - 20:05:36
Continua
-
candy1896 Postado em 30/07/2016 - 13:58:17
Continua