Fanfics Brasil - Personagens - parte final Os Sete Pecados Capitais

Fanfic: Os Sete Pecados Capitais | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens - parte final

52 visualizações Denunciar


chris evans  Meliodas – Tem 39 anos, casado com Elizabeth e pai de Dulce. É o capitão dos Sete Pecados Capitais e é o Pecado do Dragão da Ira. Mesmo sendo conhecido como pecado da Ira, ele raramente fica bravo e é muito brincalhão, pervertido, confiante e gentil com aqueles com que se importa. Durante seu mandato como líder dos Cavaleiros Sagrados de Danafor, Meliodas usava sua armadura tradicional, seu Tesouro Sagrado é a "Espada do Demônio" Lostvayne, sua habilidade principal é chamada de Full Counter. Acredita-se que ele faz parte do Clã dos Demônios.


game  Elizabeth – Tem 37 anos, terceira princesa do Reino de Liones. Casada com Meliodas com quem tem uma filha chamada Dulce. Abandonou a filha para protege-la, depois que soube que Hendrickson tinha voltado do mundo das sombras e que estava atrás deles. Apesar de ser humana tem a cor dos olhos diferentes: azul (esquerda) e laranja (direita).


diane Diane – Tem 38 anos, casada com Howzer e mãe de uma linda e mimada menina chamada Anahí. É um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado da Serpente da Inveja. Ela é um membro do Clã dos Gigantes e é muito maior do que as pessoas comuns, incluindo seus companheiros dos Sete Pecados Capitais. Seu Tesouro Sagrado é o Martelo da Guerra Gideon, que libera todo o potencial do seu poder, Creation. Com uma porção que Merlin fez ela finalmente conseguiu ficar do tamanho normal.


dylan King – Tem 31 anos, o mais novo dos pecados capitais. Sua esposa morreu quando sua filha nasceu, May como ele a chamava, adorava brinca com a pequena até ser obrigado abandoná-la. É um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado do Urso da Preguiça. Seu nome verdadeiro é Fairy King Harlequin, ele protege a Floresta do Rei das Fadas e o resto do Reino das Fadas. Seu Tesouro Sagrado é a lança espiritual Chastiefol, que ele utiliza em conjunto com seu poder, Disaster.


ban Ban – Tem 33 anos, casado com Elaine e pai de Ucker, é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado da Raposa da Ganância. Seu Tesouro Sagrado é o Courechouse. Além de ser imortal, ele é conhecido por sua habilidade Snatch. Ban é um homem alto e musculoso de pele clara, que possui um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos. Ele possui cabelos curtos e claros e sobrancelhas finas. É mostrado que Ban é um homem apaixonado e que costuma agir baseado em coisas que despertam seu interesse, Apesar da sua personalidade egoísta e gananciosa, Ban também possui um lado carinhoso.


jennifer Elaine – Tem 29 anos, casada com Ban e mãe de Ucker. É irmã de King e a Guardiã Santa da Fonte da Juventude. Ela foi morta por um Demônio na Floresta do Rei das Fadas depois de desistir da fonte para a Proibição e desde então tem sido residente da Capital dos Mortos, até então ser ressuscitada por Merascylla. É uma menina gentil, atenciosa e tolerante, que se preocupa profundamente com Ban e está disposto a perdoar King por ter abandonado ela e o reino, porém é um pouco desapontada e infeliz com ele por isso.


gowther Gowther – Tem 35 anos, sua mulher morreu e só tinha seu filho até ser obrigado a ter que abandoná-lo. É um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado da Cabra da Luxúria. Foi revelado que ele é um boneco, criado por um grande bruxo e que é um membro dos Dez Mandamentos. Seu Tesouro Sagrado é o arco duplo Herritt, que ele usa para utilizar à sua capacidade total o seu poder, Invasion. Ele mostra-se ser muito ignorante, desconhece os sentimentos dos outros e não compreende o significado de amizade.


merlin Merlin – Tem 37 anos, mãe de Christian. É um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado do Javali da Gula. Ela é considerada a maior maga de toda Britânia. Seu Tesouro Sagrado é o Aldan, uma pequena esfera flutuante que ela pode convocar com sua magia de alto nível. Ela gosta de zombar e de desafiar os outros, Merlin também tende a usar qualquer um como sua cobaia mágica para testar novas técnicas que aprendeu. Amava seu filho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lily_savion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Britânia 17 anos atrás. Os Sete pecados capitais estavam reunidos no Chapéu de Javali decidindo o que fazer, ele tinha acabo de descobrir que Hendrickson tinha voltado a vida e em busca de vingança. -Então... -falou Meliodas tentando quebrar o clima- Alguém tem alguma ideia? Merlin? -Olha Meliodas, eu tenho uma mais é sui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayperroni Postado em 29/08/2016 - 22:53:58

    Continua

  • heloisamelo Postado em 25/08/2016 - 18:35:49

    To adorandoo, CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 24/08/2016 - 08:58:52

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 22/08/2016 - 09:23:43

    CONTINUA

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 16/08/2016 - 13:56:00

    continua

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:18:40

    Ta perfeito, posta mais.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:32:29

    Continua

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:46:53

    Você juntos as melhores coisas em uma fic só Rbd e animes mas que perfeito posta mais.

  • candy1896 Postado em 03/08/2016 - 20:05:36

    Continua

  • candy1896 Postado em 30/07/2016 - 13:58:17

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais