Fanfic: Os Sete Pecados Capitais | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
Pov's. Dul
Eu já me localizava em casa, o caminhão da mudança estava na fora. Olhei para meu quarto pela última vez, não tinha nada no quarto a não ser as duas últimas caixas com os meus livros, minha cama ainda estava lá só íamos levar o necessário:roupas, livros, sapatos e álbuns de família. Meu pai deixou eu levar minha estante de livros e a minha poltrona favorita.
Estou usando short com uma blusa meio que caída com um salto vermelho.
-Dul, já estamos indo! -avisou a minha mãe no primeiro andar da casa
-To indo, mãe! -falei alto
Olhei para o quarto novamente, iria sentir saudades dos momentos que passei nesse quarto. Mais não vou desistir agora!
Desci as escadas e fui em direção a porta principal, no lado de fora meu pai e minha estavam aguardando algumas coisas no carro, o caminhão da mudança já tinha partido indo em direção ao aeroporto. Entrei no carro e coloquei meu fones, vi meu pai entrar no banco do motorista e minha no passageiro.
-Pai Cade o Logan? -perguntei tirando um dos fones
-Ele foi com o caminhão da mudança -respondeu ele
O caminho todo foi assim, silencioso e calmo. Passei por várias ruas, onde tive várias aventuras: andar de skate e de bike com as meninas, piquenique com o Santos. Tive que me conter pra não chorar de emoção.
Quando chegamos no aeroporto, o caminhão já tinha partido e o jatinho já estava pronto para decolar, mais tinha um problema: paparazzi.
-alguem conto que a gente ia viajar hoje… que foi? -perguntou papai olhando para mamãe e eu
-nao fui eu -falei rapidamente, nós dois olhamos para mamãe que estava com uma cara de culpada.
-Desculpa, foi sem querer -falou mamãe
Quando ouvimos alguém bater na janela do carro, era Logan com alguns seguranças, papai abriu a porta do carro e Logan entrou e se sentou ao meu lado.
-os seguranças vão atrasar eles -falou ele rapidamente -vocês vão ter que entrar correndo
Assim que Logan abriu a porta novamente flashes tomaram conta do carro, os seguranças afastaram os paparazzi do carro e Logan abriu a porta do lado que eu estava, colocou um óculos em mim e me pegou no colo. Vou ter que confessar eu gostei daquele gesto, assim que eles me puxou com ele pra fora do carro luzes tomara conta da minha visão.
-Tampa os olhos -falou ele, eu me aconcheguei no pescoço dele e ele me levou até o aeroporto.
Quando chegamos lá, papai e mamãe já estavam lá. Entramos no jatinho e partimos para o México.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lily_savion
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov's.Dul Sentir alguem me balança, não queria abrir os olhos mais um sussurro me vez abrir os dois na mesma hora. -Dul, agora meu amor -falou a voz que eu reconheci facilmente -Ja chegamos -So mais minutinhos, Logan -falei virando para o outro lado -Filha acorda -ouvi a voz da minha mãe na porta do jatinho -Daqui ninguém ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayperroni Postado em 29/08/2016 - 22:53:58
Continua
-
heloisamelo Postado em 25/08/2016 - 18:35:49
To adorandoo, CONTINUA!!!
-
candy1896 Postado em 24/08/2016 - 08:58:52
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 22/08/2016 - 09:23:43
CONTINUA
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 16/08/2016 - 13:56:00
continua
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:18:40
Ta perfeito, posta mais.
-
candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:32:29
Continua
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:46:53
Você juntos as melhores coisas em uma fic só Rbd e animes mas que perfeito posta mais.
-
candy1896 Postado em 03/08/2016 - 20:05:36
Continua
-
candy1896 Postado em 30/07/2016 - 13:58:17
Continua