Fanfics Brasil - O retorno a superfície underloading

Fanfic: underloading | Tema: undertale,


Capítulo: O retorno a superfície



*POV* Frisk


 


Finalmente os monstros deixaram o subterrâneo, depois de tantos anos, depois de tantos séculos, eles voltaram. Só de ver o sorriso no rosto de cada um me encheu de determinação! Eu não me arrependo de nada, não me arrependo de não ter ouvido... Bom aquela mina dos olhos vermelhos.


Todos se separaram por um tempo, restando apenas eu e Toriel, ficamos admirando o sol por um tempo, estava realmente lindo, até que ela me pergunta:


-Então Frisk, o que fará agora? Você deve ter um lugar para onde voltar - Ela falou com um olhar triste. 


-Não tenho nenhum lugar para ir e mesmo se eu tivesse, preferiria ficar com você... Mãe - Eu disse com um sorriso paciente.


-Ah, minha pequena! Você é uma criança engraçada, se tivesse dito isso antes, isso não teria acontecido, so muito grata a você, vamos! Os outros estão esperando.


 


Após disso todos nós nos encontramos em uma cidade, tinham alguns prédios, mas a maioria das residências eram casa pequenas de um só andar. Nós ficamos olhando a paisagem por um tempo até que...


-AI MEU DEUS, SANS! E VOCÊ MESMO?!? MEL DEUZU DO CÉU! GENTE É O SANS AAAAAAAHH MEU NOME É QYEN! ME DÁ SEU ZAPZAP? - Disse uma guria com uma voz estérica e aguda


-Me desculpe, mas QYEN é você?? - Disse Sans


Qyen e Toriel caíram na gargalhada


-Bom, agora falando sério, eu não te conheço, para de fazer isso por favor.


-Okay SansSenpai <3 - Disse Qyen se afastando


-Tó assustado ;-; que que aconteceu? - Disse Sans com cara de: WTF?????


 


Caminhando um pouco conversamos sobre o assunto.


-Sans... MAS O QUE ACONTECEU? - Eu disse, também com cara de WTF?????


-ACONTECE QUE MEU MANINHO É SUPER POPULAR, NÃO MAIS DO QUE EU MAS ELE TAMBÉM É POPULAR, NYEH - Falou Papyrus


-É mesmo Sans, como aquela menina te conhecia? - Falou Toriel


-Eu não faço a mínima idéia Tori, mas eu tô assustado - Falou Sans


-Tô boiando a- Antes que eu completasse a frase um menino da minha idade esbarrou em mim e disse:


-MENINO OU MENINA?


-O que? - Fiquei mais confusa do eu já tava


-Você Frisk, é menino ou menina?


-Ei como você sabe meu nome? - Minha cabeça explodiu (hipoteticamente, claro)


-RESPONDE LOGO! - Falou com um olhar assasino, tenho certeza que já vi esse olhar antes...


-Sou uma menina ue `-` (Notas da autora: Se alguém reclamar do gênero da Frisk, saiba que a fanfic é minha ok?)


-EEEHH, SABIA, me dá licença, vou esfregar na cara do meu amigo que achava que você era menino - Depois dele dizer isso, ele correu mais que o Flash.


Todos ficaram surpresos com o ocorrido, menos Undyne e Alphys, estavam se olhando com um olhar apaixonado, e Asgore estava ocupado de mais chorando. Ficamos descutindo por um tempo o que fazer para onde ir, discutimos por algumas horas (sem nehuma interrupção), depois de um tempo vimos todos os monstros atrás de nós, então finalmente decidimos, a maioria decidiu ficar por lá mesmo, exceto alguns monstros que decidiram viajar, como é o caso de Undyne, Alphys, Mettaton, Napstablook, Dummy, dentre outros.


Mas ainda tinhamos coisas para resolver, por mais que a maioia dos humanos fossem bondosos (e um pouco histéricos) com agente, outros nos odiavam do fundo da alma deles e nos matariam simplesmente, porque somos monstros, me matariam também, porque su amiga deles, eu me pergunto, e agora? O que vai acontecer? Happy Ending?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): frutanyahkawaii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais